Infelizmente vou te q para de Jogar o jogo quer eu jogava todo dia por causa de um bug nisis error não comsigo tira ele já tentei de tudo i nada infeliz mente não sei como minha vida vai ser agora pois quando eu chegava da escola vimnha logo jogar passava a tarde e a noite jogando agora não sei muito o q fazer adeus
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Chuck_N0rris
Jimmy_RootZ
Jack_Williams
Isso aconteceu comigo é só baixar o samp novamente mano
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Exclua o seu samp instalador e baixa esse
Sáb 30 Jan 2016 - 22:52
Membro
Chuck_N0rris escreveu:Infelizmente vou te q para de Jogar o jogo quer eu jogava todo dia por causa de um bug nisis error não comsigo tira ele já tentei de tudo i nada infeliz mente não sei como minha vida vai ser agora pois quando eu chegava da escola vimnha logo jogar passava a tarde e a noite jogando agora não sei muito o q fazer adeus
Isso aconteceu comigo é só baixar o samp novamente mano
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Exclua o seu samp instalador e baixa esse
Chuck_N0rris
ja tentei mil vezes vou tentar uma ultima
Dom 31 Jan 2016 - 21:05
Membro
MateusMGA escreveu:isso aconteceu comigo é só baixar o samp novamente mano
ja tentei mil vezes vou tentar uma ultima
Johnny_Wazzad
Dom 31 Jan 2016 - 22:53
Membro
Agora já sei porque não entendo caralha nenhuma que tu fala, mal chega da escola vai jogar samp '-'
FirsT_Killer
Seg 1 Fev 2016 - 14:07
Membro
Plmds, mano só fazer isso -->: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chuck_N0rris
pqp kkkkkkkkkkkk já pesquisei no youtube ja fui no site oficial do error n deu certo zé '-'
Seg 1 Fev 2016 - 17:55
Membro
FirsT_Killer escreveu:Plmds, mano só fazer isso
pqp kkkkkkkkkkkk já pesquisei no youtube ja fui no site oficial do error n deu certo zé '-'
Conteúdo patrocinado