Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Downloads
#1

Seg 15 Fev 2016 - 22:33

Downloads
Novato

Tipo eu mal mal logo naquela conta e eu emprestei 1 mlk pra ele ve como e o servidor ele pego uso hack nela e o (VOCAM) foi la e me denuncio simplesmente por que falei q e nivel 15 e mal mal tem 200kk
Então meu irmão me deu essa acc em 2015 pq paro de joga e eu nem logo no meu pc se você ve no LOG vai ver os ip's diferente entre a Downloads e EduLorde
de 13 a 18 e maior dificil ae sa parada foi tempo meu e grana minha naquela conta então por favor né tempo n e pra se joga fora por causa de 1 mlk chamado VOCAM
e a regra ta escrita pelo que ouvi os mlk escreve
(QUE PODE TER 1 CONTA MAXIMA EM SEU PC(NO SEU COMPUTADOR) EU LOGAVA NESSA PARADA ERA NO MEU NOTEBOOK SO PRA N DA ISSU E SAO IP'S DIFERENTES SE QUISER EU PROVO Q EU NÃO LOGUEI NESSE PC AQUI MAS DE BOA DESBANI ELA EU NEM TAVA LOGANDO NO MESMO PC Q LOGUEI NA DOWNLOADS) ESSE MLK VOCAM SO TA PUTO CMG POR QUE EU ZUKEI ELE POR Q TAVA TIRANDO ONDA DE Q SABE ALT NA EAGLE SEM Q MAL MAL SAIA 3 TIRO DE 1 VEZ ELE VEIO PRA CIMA EU ZUKEI MERMO E SE VIM DENOVO EU ZUKO DNV MLK BIZARRO) aoskaps ve se desbani sa parada pra min ae tiozao

http://eoqueijotrutao.tumblr.com/
.Vocam.
#2

Ter 16 Fev 2016 - 7:31

.Vocam.
Membro

bota meu nome em aspas ou parenteses n,n gosto,e o seguinte,se tu tem duas contas,por que o resto da glr n pode ter tbm?,direitos iguais né?,foi culpa minha não,eu vi ele de hack,tirei print e denunciei,nem sabia que era voce,se eu soubesse q era vc ia denunciar tbm,pq n gosto de hack...,o fato q tu tem multiplascontas,agradaçe os lek(adm) por ainda te deixar usa essa '-'

vlw,flw!

Downloads
#3

Ter 16 Fev 2016 - 9:08

Downloads
Novato

So ADM'S responde REVISOES

http://eoqueijotrutao.tumblr.com/
ElderMGA
#4

Ter 16 Fev 2016 - 9:32

ElderMGA
Membro

Uso de múltiplas contas no servidor é proibido, além do mais seu comportamento ao usar aquela conta, de acordo com as denúncias feitas não são nada adequados a um jogador RPG, portanto continue com sua conta Downloads pois nem essa você deveria usar pelas regras! Outro avis importantíssimo que vou lhe passar, tenho um vídeo seu na qual o senhor está bugando zuca! Eu não preciso nem dizer que isso leva ao BAN permanente do server né?? Então jovem, por gentileza, pare já, repito, pare já com essa prática, quem avisa amigo é! Se alguém mais denuncia-lo por tal ato, você não terá nem chance de desbanimento, sua chance ta sendo agora com esse aviso, no fórum ainda, nem in-game é! Então, CUIDE-SE e esqueça a conta EduLord!!

Outra Observação: Para de ficar criando discussões desnecessárias no tópicos de denúncias, lá não é lugar, alias, lugar nenhum é lugar de ficar discutindo com player ok? Vamos jogar de boa sem ficar ofendendo ou provocando o colega!

Downloads
#5

Ter 16 Fev 2016 - 10:48

Downloads
Novato

Jae entaun mas manda o nigga para de manda sms provocando falando "a você tomo ban e se me encher dnv eu tiro mais SS e vo banir essa sua tambem"
"TOMO BAN KKKK" "KKKK Se continua eu vou postar as outras SS" AE DPS Q EU CHINGO MLK VEM COM RABO ENTRE AS PERNA NO FORUM

http://eoqueijotrutao.tumblr.com/
.Vocam.
#6

Ter 16 Fev 2016 - 22:42

.Vocam.
Membro

se tu leva como provocação é problema seu,quer vir me xingar pq eu q postei o bgl da tua acc fake com hack...,vem me xingar pq roubei seu Bus?...,se isso é motivo de ofença? nunca!... então fica suave...!,fica falando que vai postar SS minha te matando....realmente matei varias vezes,mas matei pra n morrer,tu atirando com essa zuka ai lekão...tão fika tranks flw,bom jogo!

.Vocam.
#7

Ter 16 Fev 2016 - 22:44

.Vocam.
Membro

ElderMGA escreveu:Uso de múltiplas contas no servidor é proibido, além do mais seu comportamento ao usar aquela conta, de acordo com as denúncias feitas não são nada adequados a um jogador RPG, portanto continue com sua conta Downloads pois nem essa você deveria usar pelas regras! Outro avis importantíssimo que vou lhe passar, tenho um vídeo seu na qual o senhor está bugando zuca! Eu não preciso nem dizer que isso leva ao BAN permanente do server né?? Então jovem, por gentileza, pare já, repito, pare já com essa prática, quem avisa amigo é! Se alguém mais denuncia-lo por tal ato, você não terá nem chance de desbanimento, sua chance ta sendo agora com esse aviso, no fórum ainda, nem in-game é! Então, CUIDE-SE e esqueça a conta EduLord!!

Outra Observação: Para de ficar criando discussões desnecessárias no tópicos de denúncias, lá não é lugar, alias, lugar nenhum é lugar de ficar discutindo com player ok? Vamos jogar de boa sem ficar ofendendo ou provocando o colega!
elder mito,vlw flw!

Downloads
#8

Qua 17 Fev 2016 - 8:27

Downloads
Novato

MLK MANSO Quem começo foi tu dando 1 de maios PIKA do sv e vim atirando metade de HP de min ae eu zukei msm e se continua com essa boiolage de vim pra cima tira metade eu mato dnv pode vim aq e denuncia quando eu fazer issu
E também eu nam postei as parada dos nego pq nam curto mas se bobiar eu posto PRINT'S SAO OQ NÃO FALTA AQ
Vem banca de santin aq n pq tu e mo cuzao no jogo sai pra la mlk nem sei oq tu ta fazendo aqui também pelo q eu saiba esses Topico's de desban e pa e de admin
Me diga ae tu e adm? falando com "VOCAM"

http://eoqueijotrutao.tumblr.com/
.Vocam.
#9

Qui 18 Fev 2016 - 3:11

.Vocam.
Membro

Downloads escreveu:MLK MANSO Quem começo foi tu dando 1 de maios PIKA do sv e vim atirando metade de HP de min ae eu zukei msm e se continua com essa boiolage de vim pra cima tira metade eu mato dnv pode vim aq e denuncia quando eu fazer issu
E também eu nam postei as parada dos nego pq nam curto mas se bobiar eu posto PRINT'S SAO OQ NÃO FALTA AQ
Vem banca de santin aq n pq tu e mo cuzao no jogo sai pra la mlk nem sei oq tu ta fazendo aqui também pelo q eu saiba esses Topico's de desban e pa e de admin
Me diga ae tu e adm? falando com "VOCAM"

falo o maiz yzy!

Downloads
#10

Qui 18 Fev 2016 - 12:24

Downloads
Novato

Sai fora mlk seu b*ceta de bosta aq é pra ADM ver n pra qualquer 1 player inultio (NÃO CITEI NOME)
Mlk sai andando tu n pode responde nada daqui a menos q for 1 denuncia contra você e você tenha PROVAS para poder fala coisas aqui
mas como tu viu aqui não é "DENUNCIAS A PLAYER" Aqui e "REVISÃO DE BAN" então eu estou a falar com quem DESBANI Acc's você e adm a menos q for ADM tu pode vim aqui Responde
o Topico

http://eoqueijotrutao.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos