Nunca vou esquecer dos momentos bons q tive no LSBR, eu vi esse servidor crescer e falir, jogo desde 2012
e foi o melhor servidor q joguei na minha vida e n me arrependo disso, fiz varias amizades etc...
soq vejo q o servidor n tem mais jeito, n consigo acompanhar esse tipo de evolução.... alguns amigos meus pararam de jogar
e não tem nada pra fazer no servidor a n ser morrer para alt's, bom pelo menos eu consegui provar q mudei e não sou mais anti-rpg...
vou sentir saudades
Mandar um salve pros meus amigos
Larry_Wazzad vlw por tudo oq vc fez por min mano sempre vou lembrar de vc
Johnny_Wazzad oque falar de vc cara sempre me defendo me ajudando a seguir em frente, n vou esquecer de vc meu irmãozinho
Lewis_Wazzad vc foi um grande amigo desde 2012 quando nois tirava x1 com o lag lembra ? vlw por fazer parte da minha vida
AthosMGA vc também foi um grande amigo em quem eu sempre confiei, ve se guarda minha grana direito irmão
GhosT_Killer lembra de quando nois treinava na ponte vermelha ? pra quando tivesse evento corrida nois sempre ganhar, n vou esquecer de vc n
ElderMGA vc também foi um amigo antigo desde q jogo isso sempre vc estava lá vlw por tudo mano, e que continue sendo esse exemplo de adm
FirsT_Killer psé mano vc passa pelos mesmo problemas q eu, mais vc também foi um grande amigo boa sorte aew
não vou citar algumas pessoas q conheci a pouco tempo pois n sei se elas gostam de min
Talvez um dia eu volte quando esse servidor tiver nas alturas dnv, to cansando de ter q superar essas crises do servidor.
então vou partir pra outro mais nunca vou esquecer do LSBR primeiro servidor q joguei
Última edição por Matt_Wazzad em Ter 16 Fev 2016 - 22:33, editado 1 vez(es)