Ola, voltei a jogar samp então baixei o 0.3.7 então achei essa servidor... Então eu mim inscrevi dai quando vou escolher se e homem ou mulher da crash ja tentei aqueles bang ant crash aquele bang de add como administrador e de compatibilidade e nada! ajudem pfv!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
SrShelps
Jack_Williams
Seg 29 Fev 2016 - 19:59
Membro
Olá Primeiramente Boa noite.
Bom , Primeiramente se você tiver mod , desinstale todos. Pois mod's sempre causa crash's no jogo!
Caso não tiver mod's ótimo , reinstale seu GTA San e instale novamente o samp
OBS: Quando for reinstalar seu GTA SAN ''REMOVA OU RENOMEIE A PASTA ROCKSTAR GAMES''
São essas dicas que tenho para dar ah você Espero que ajuda ah você
Tenha um ótimo jogo !
Bom , Primeiramente se você tiver mod , desinstale todos. Pois mod's sempre causa crash's no jogo!
Caso não tiver mod's ótimo , reinstale seu GTA San e instale novamente o samp
OBS: Quando for reinstalar seu GTA SAN ''REMOVA OU RENOMEIE A PASTA ROCKSTAR GAMES''
São essas dicas que tenho para dar ah você Espero que ajuda ah você
Tenha um ótimo jogo !
Matt
Seg 29 Fev 2016 - 22:02
Membro
Mano seu GTA tem q ser completo não aquele rip tlgd ? já colocou compatibilidade ''Windows 98 Me '' ???
se vc puder mandar print do erro ajudaria bastante.... mais faz como o amigo citou ai encima desinstala esse seu GTA/SAMP, e instala tudo dnv.....
se vc puder mandar print do erro ajudaria bastante.... mais faz como o amigo citou ai encima desinstala esse seu GTA/SAMP, e instala tudo dnv.....
Conteúdo patrocinado