Bolsas
Bolsa Novato: Bom essa bolsa tem o intuito de dar um certo valor em quantia para novatos nível 2/4 para dar um empurrãozinho em sua grande jornada no servidor.. Bolsa não terá prévio para entregar.
OBS: Basta está online para receber a mesma.
Bolsa COP: Todos os policiais do servidor público receberão uma certa quantia em dinheiro , será informada in-game.
OBS: CIA/FBI não receberão por não ser uma ORG pública.
Bolsa Família: Será entregue somente com 50 player's online , não tem horário prévio para ser entregue
OBS: Basta está online para receber a mesma.
Projetos
Projeto minha casa minha vida: Novatos nível do 2/4 receberão casas no valor de até 500k ( 500 mil ) para dar um empurrãozinho em sua grande jornada no servidor.. Projeto não terá prévio para ser entregue.
Projeto meu primeiro veículo: Novatos nível do 2/4 receberão veiculos no valor de até 300k ( 300 mil ) para dar um empurrãozinho em sua grande jornada no servidor.. Projeto não terá prévio para ser entregue.
Projeto Sonho realizado: Prefeitura irá sortear um player do nível 2/7 para realizarmos o sonho. O mesmo poderá escolher um prêmio de até 5kk ( 5 milhões )
Caso outros projetos , bolsas etc.. Sejam modificas ou ''inventadas'' iremos publicar neste tópico novamente.
Obrigado a atenção de todos.
Feito pelo Prefeito Lindo: MateusMGA