Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jasmin
#1

Ter 15 Mar 2016 - 16:19

Jasmin
Membro

Olá, venho por meio deste expressar minha colaboração de melhoria junto ao servidor.
Eu estava pensando e ultimamente o servidor pode bater até 50 players que continua na ''mesmice'' de sempre, ou seja, sem nada pra fazer além de ''DM/DB''. Inclusive, creio que se ainda tem isso em grandes proporções é por falta do que fazer, inovações e criatividade.

Pensando nistoooo, acho que seria interessante organizar ''gincanas'' de eventos em datas comemorativas, daquelas ao qual as pessoas formam ''times'' seja por suas orgs/gangues ou outros para ganhar a gincana. E para incentivar a participação de todos, que seja um prêmio de alto valor, como dinheiro ou raros, por exemplo.
Ultimamente vejo bastante inovação da parte do Admin PhellipeMGA em realizar eventos diferentes (nem todo mundo é bom em armas), como o evento de decifrar as pistas e cumprir o objetivo final.

Todos sabem que falta colaboração e é complicado organizar eventos assim em grupos, mas acho que pelo menos algo especial de Páscoa (e outros) deveria ser feito. Enfim, acho que é isso.  Rolling Eyes

Jimmy_RootZ
#2

Ter 15 Mar 2016 - 16:31

Jimmy_RootZ
Membro

Evento x1/cs ^^

Avast_X
#3

Ter 15 Mar 2016 - 16:42


Membro

up

AntonioMGA
#4

Ter 15 Mar 2016 - 16:51

AntonioMGA
Membro

Up

FirsT_Killer
#5

Ter 15 Mar 2016 - 17:41

FirsT_Killer
Membro

Tinha que tirar o alt bagui de nub, pressiona 3 botao e acabo, tem que ser um bug pra todos.

Larryzinho
#6

Ter 15 Mar 2016 - 17:47

Larryzinho
Membro

FirsT_Killer escreveu:Tinha que tirar o alt bagui de nub, pressiona 3 botao e acabo, tem que ser um bug pra todos.

tinha q ter chorinho de killer por aki ne, credo

AntonioMGA
#7

Ter 15 Mar 2016 - 18:24

AntonioMGA
Membro

Kkkkkk nao seria a mesma coisa sem o choro de alguem larry mas va o assunto aqui e a sugestao da Queria e nao o alt bug.

Jimmy_RootZ
#8

Ter 15 Mar 2016 - 19:01

Jimmy_RootZ
Membro

FirsT_Killer escreveu:Tinha que tirar o alt bagui de nub, pressiona 3 botao e acabo, tem que ser um bug pra todos.

Izi, eu te deito ate sem alt/cbug

AntonioMGA
#9

Ter 15 Mar 2016 - 19:56

AntonioMGA
Membro

GhosT_Killer escreveu:

Izi, eu te deito ate sem alt/cbug



Como tu deita alguém que levou ban .o. Kkkkkkkkkkkkkk

Jimmy_RootZ
#10

Ter 15 Mar 2016 - 19:59

Jimmy_RootZ
Membro

AntonioMGA escreveu:


Como tu deita alguém que levou ban .o. Kkkkkkkkkkkkkk

Kkk oia first

Jasmin
#11

Ter 15 Mar 2016 - 20:04

Jasmin
Membro

tudo nb

AntonioMGA
#12

Ter 15 Mar 2016 - 20:21

AntonioMGA
Membro

Queria escreveu: tudo nb

Que e isso o.o quanta simpatia

FirsT_Killer
#13

Ter 15 Mar 2016 - 20:27

FirsT_Killer
Membro

Eu levei ban por que os admin do LSBR sao muito bom.

PousseyMGA
#14

Ter 15 Mar 2016 - 21:18

PousseyMGA
Membro

Na verdade por você ter multiplas contas e não ser homem de assumir ...

Larryzinho
#15

Ter 15 Mar 2016 - 21:24

Larryzinho
Membro

Maria.L escreveu:Na verdade por você ter multiplas contas e não ser homem de assumir ...

ai meu corassaum

AntonioMGA
#16

Ter 15 Mar 2016 - 21:36

AntonioMGA
Membro

Kkkkkkkkk eitah

FirsT_Killer
#17

Ter 15 Mar 2016 - 21:55

FirsT_Killer
Membro

Multiplas contas é o caraio.......Você deve saber que quem usa a mesma internet tem o mesmo endereço IP, Nao tem essa de multiplas contas, eu jogo com meu vizinho, é pq no momento ele ta sem net, utilizando a minha o mlk fico nem 1 semana e ja baniram mds...

AntonioMGA
#18

Ter 15 Mar 2016 - 23:30

AntonioMGA
Membro

Va isto não e um campo de guerra para discutir banimentos e a sugestão que pode melhorar a vida a quem já fez de tudo no LSBR quero ver esses ( ups ) ae XD

BadboyMGA
#19

Qua 16 Mar 2016 - 11:08

BadboyMGA
Membro

'-'

Fe_Reizinho
#20

Sex 25 Mar 2016 - 19:30

Fe_Reizinho
Membro

UP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Conteúdo patrocinado
#21


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» INOVAÇÃO PARA POLICIAIS '-'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos