Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thompson
#1

Ter 22 Mar 2016 - 16:04


Membro

Problema: Venho relatar mais uma vez, um problema que deixa todo o povo de LSBR revoltado. Ao passar pelo Hotel/Favela mais de 4 vezes, mais ou menos, tomamos crash. Eu que tenho minha base no Morro fica super dificil a passagem por lá.
Na minha outra postagem, vi que o crash não acontece somente comigo. Fica até vergonhoso mostrar o server para algum amigo.
Imagino que o problema está na quantidade de casas que tem ao redor.

Solução: Talvez tirando uma certa quantidade de casas ficaria melhor para todos, creio que não seja difícil. Qualquer coisa chama que eu tiro.

OBS: Não possuo mods, até baixei o ant-crash pra ver se dava uma amenizada.

JosefStalin
#2

Ter 22 Mar 2016 - 16:06


Novato

É MUITO CHATO TER QUE ESPERAR O SAMP ABRIR DE NOVO POR CAUSAS DO CRASH QUE ESTA DANDO QUASE TODA HORA!

Shaker_Killer
#3

Ter 22 Mar 2016 - 17:44

Shaker_Killer
Membro

lsbr = muitas casas, muitos objetos, muitos carros, muitas orgs. MUITA COISA MUITA

solucao - comprar pc gamer

http://www.privado.net
Jack_Williams
#4

Ter 22 Mar 2016 - 18:24

Jack_Williams
Membro

Casas eu acho que não , séria a quantidade de veiculos que tem no hotel mesmo , mais sempre que passo favela/hotel não acontece nada , mesmo eu possuindo vários mod's..

Play_HarD
#5

Ter 22 Mar 2016 - 18:25

Play_HarD
Membro

Outra coisa que está acontecendo é que quando você passa naquele túnel que fica ali na praia (perto das casa Vip comuns com portão) você é morto pelo sistema automaticamente, por causa daquela casa que tem do lado do túnel, ai sempre que tu passa pelo túnel tu morre, fica chato porque quem e dos Los Astecas é uma boa rota para se chegar mais rápido a sua HQ.


OBS: Não sei se é com todo mundo que isso acontece, acredito que sim, caso não for relatem.

Jack_Williams
#6

Ter 22 Mar 2016 - 18:28

Jack_Williams
Membro

Play_HarD escreveu:
Outra coisa que está acontecendo é que quando você passa naquele túnel que fica ali na praia (perto das casa Vip comuns com portão) você é morto pelo sistema automaticamente, por causa daquela casa que tem do lado do túnel, ai sempre que tu passa pelo túnel tu morre, fica chato porque quem e dos Los Astecas é uma boa rota para se chegar mais rápido a sua HQ.


OBS: Não sei se é com todo mundo que isso acontece, acredito que sim, caso não for relatem.

Se passar pelo o lado esquerdo do túnel o sistema não te pega , mais acho que deveria ser concertado também pois não é todos que sabem disso.

Thompson
#7

Qua 23 Mar 2016 - 17:25


Membro

Clarooo já vou comprar um pc gamer, o jeito é arrumar mano, se fosse só pelos carros eu tomaria crash passando pela concessionaria ¬¬

Shaker_Killer
#8

Qua 23 Mar 2016 - 17:27

Shaker_Killer
Membro

MateusMGA escreveu:Se passar pelo o lado esquerdo do túnel o sistema não te pega , mais acho que deveria ser concertado também pois não é todos que sabem disso.

Se aparecer o DETRAN e você na contra mão vai ficar sem carteira e leva multa ainda por cima por isso devia ser concertado apoio.

http://www.privado.net
Thompson
#9

Qui 24 Mar 2016 - 21:44


Membro

O PROBLEMA ESTÁ NAS CASAS QUE ESTÃO ADICIONADAS PELO MTA EDITOR, NÃO NAS QUE ESTÃO A VENDA

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos