Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mr_ShuuuP
#1

Sex 1 Abr 2016 - 14:48


Novato

Bem, estou aqui para falar sobre a Revisão Do meu ban. Tudo começo ontem dia 31 de Março, pela manhã quando o ElderMGA me colocou na Cadeia Admin por 120 minutos Motivo: /q em combate para não ser preso -F . Eu mandei /par nele e disse nele que já tinha cumprindo o castigo na cadeia admin, porque o Fb_Reizinho me tinha colocado lá por 120min Motivo : /q em combate para não ser Preso -F. Eu disse isso no ElderMGA expliquei-lhe que já tinha cumprindo pena, mas ele disse que ñ podia fazer nada, pois estava no forum e ele tinha que cumprir ordens. Eu respondi: Tudo bem, mas eu não vou ficar aqui outra vez a cumprir a mesma pena que já tinha cumprindo, e mandei ele ir falar com o Fb_Reizinho para ele comprovar a história, mas o ElderMGA disse que ele não estava on, e que já ñ ia responder mais, que tinha que cumprir pena e acabou. Eu fiquei chateado, e de cabeça quente, ofendi o ElderMGA, e sai do jogo pq estava lixado. Quando entrei na conta mais tarde, continuava preso, mas por 9999minutos. Pá não joguei mais o dia todo. Hoje dia 1 de Abril, entrei no jogo e já ñ estava na cadeia admin, tinha saído, pois alguém me tinha solto. Tudo bem, estava jogando muito bem, quando do nada entrou o PhelipeMGA e me baniu Motivo: Ofensas a ElderMGA e prontos fiquei banido .

ElderMGA
#2

Sex 1 Abr 2016 - 17:46

ElderMGA
Membro

Pois é, lhe dei cadeia pois estava revisando fórum, tu me disseste que o Fb já lhe havia posto em cadeia, provavelmente foi por outro motivo, ou até pelo mesmo motivo pego em flagrante in-game, mas quando a denúncia do fórum, nenhum admin ainda tinha revisado!

E fiques a saber, que dar /q para não ser preso pode gerar aviso e posterior BAN se continuar com esta falha ok??

Peça desculpas pelo seu ato abaixo, prometa que vai mudar, respeito a administração do LSBR e então lhe darei nova chance!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr_ShuuuP
#3

Sex 1 Abr 2016 - 18:30


Novato

Claro que sim que vou mudar, em relação á cerca do /q para não ser preso claro que vou mudar, já tinha falado com o Fb acerca desse, ele já me tinha dito que a próxima era ban ou aviso, e sim já ñ vou fazer isso, em relação á ofensa peço desculpa, como disse tava de cabeça quente e estava irritado e escrevi aquilo raiva, por isso se me puder desculpar e desbanir agradeçia, e sim, vou mudar, e respeitar as regras e os membros do Servidor LSBR.

ElderMGA
#4

Sex 1 Abr 2016 - 18:55

ElderMGA
Membro

Nick Desbanido, tente logar, se não der, me passe o IP

Bom Jogo!

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos