Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Benjamin_Addams
#1

Ter 5 Abr 2016 - 22:09


Membro

Esse programa é uma ajuda aos novatos que trabalham dia a dia para se sustentar porem não possui muito dinheiro para comprar uma casa!, Poisé Nós da acessoria de ls, criamos esse projeto com o intuito de ajudar aqueles que não possuem um lar para moradia em comunhão com sua familia. Se você é novato procure O governador ou o Vice, para pedir rapidamente a entrega de sua casa, Lembrando que o Governo tem como prazo 2dias para entregar sua casa, caso em 2 dias sua casa não for entregue você terá todo direito de recorrer a justiça nacional com pedido de dinheiro no valor de 3 milhões.
                                                       >>GOVERNO-LS Sempre ao seu lado<<
Requisitos

Ter Renda Baixa

Ser level -5

Ter Responsabilidade Ou Poderá Perde Sua Casa



                                                             Cadastro

Nome:

Nick:

Level:

Org:

Onde Deseja Morar (Ex: Perto Do Park Gleen)


OBS: RESPONDER NESSE TOPICO

DonatelloMGA
#2

Qua 6 Abr 2016 - 14:59

DonatelloMGA
Membro

Nome: Fabão Lspd Do FBI

Nick: Fb_Reizinho0

Level: 51

Org : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Onde Deseja Morar : Na Favela

PousseyMGA
#3

Qua 6 Abr 2016 - 15:06

PousseyMGA
Membro

Nome:Mariscreuda DaS Casinha

Nick:lMalul

Level:acho q é 26

org:nenhuma ninguem gosta de mim :C

onde deseja morar:na praia em uma mansao

mim ser muito pobre mim ajuda :c

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos