oiii sou o dono da conta David_Braga tenho um amigo que sabia minha senha e entrou nela e me ban sei q sou o responsável por ela mais me da uma chance vou ser um ótimo play eu nasci 22/12/1993 e sou o dono e moro em Rio Grande do Sul tenho um amigo admin e ele tem meu skyper por favor me desban pode ate ver que minhas ativasão vip esta nessa conta do fórum estou aguardando a sua resposta me ajuda por favor
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
jefferson braga de moura
ElderMGA
Dom 1 maio 2016 - 14:54
Membro
Foi Banido por Divulguer! Mas como está dizendo que seu amigo quem entro na sua conta, posso desbanir, só não garanto que a senha ainda vai ser a mesma! Poste IP + Nick abaixo e aguarde!
- Será Mesmo?:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
- Isso é pra você que não gosta de mim!!:
jefferson braga de moura
ElderMGA
Dom 1 maio 2016 - 20:01
Membro
Desbanido, caso persista novamente no erro de divulgar servidores no lsbr será banido permanentemente!
- Será Mesmo?:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
- Isso é pra você que não gosta de mim!!:
jefferson braga de moura
Dom 1 maio 2016 - 20:19
Novato
ESTOU TENTANDO LOUGAR E NAO CONSIGO DA SEVER CONEQUIT MEU NIKNOME :DAVID_Braga
Jack_Williams
Quando logar use imediatamente /mudarsenha ( Senha ) para ele não acessar de novo , e nunca passe sua senha para ninguem para não acontecer isso novamente.
Dom 1 maio 2016 - 20:23
Membro
jefferson braga de moura escreveu:ESTOU TENTANDO LOUGAR E NAO CONSIGO DA SEVER CONEQUIT MEU NIKNOME :DAVID_Braga
Quando logar use imediatamente /mudarsenha ( Senha ) para ele não acessar de novo , e nunca passe sua senha para ninguem para não acontecer isso novamente.
jefferson braga de moura
Dom 1 maio 2016 - 20:35
Novato
eu nao to consiguino loga deve ser meu ip que ta banido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
jefferson braga de moura
Dom 1 maio 2016 - 20:42
Novato
meu ip e fixo amigo pod desban oq ta ai no meu utimo logim ele e fixo
Larryzinho
Novatos vao dizer q é wallhack
Dom 1 maio 2016 - 21:48
Membro
jefferson braga de moura escreveu:eu nao to consiguino loga deve ser meu ip que ta banido[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Novatos vao dizer q é wallhack
Tio Bradley
Dom 1 maio 2016 - 21:56
Membro
PUTA QUE ME PARIU O RETARDADO ME BOTA SS COM MENSAGEM DO XITER
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos