Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#1

Dom 8 maio 2016 - 12:13

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Boa Tarde,

Eu comprei a empresa de telefonia e estava observando os lucros.
Durante os eventos da Repórter Lilith e do Repórter Filipe_Souza percebi que eu não estava lucrando por aqueles que mandavam mensagens para eles, somente quando eu mandava mensagem pra alguém que a minha empresa lucrava, e lucra apenas 5 Reais.
Gostaria de saber se é um bug, erro ou algo do gênero e se podem arrumar por favor.
Agradeço desde já.
By: ArroZ_ChoraO

Jack_Williams
#2

Dom 8 maio 2016 - 13:14

Jack_Williams
Membro

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4) escreveu:Boa Tarde,

Eu comprei a empresa de telefonia e estava observando os lucros.
Durante os eventos da Repórter Lilith e do Repórter Filipe_Souza percebi que eu não estava lucrando por aqueles que mandavam mensagens para eles, somente quando eu mandava mensagem pra alguém que a minha empresa lucrava, e lucra apenas 5 Reais.
Gostaria de saber se é um bug, erro ou algo do gênero e se podem arrumar por favor.
Agradeço desde já.
By: ArroZ_ChoraO

Os repórteres no caso usam o /noticias , não conta grana para você.. Só irá contar caso os player's usam /an , e com cada anúncio você irá lucrar entre 5 ou 10 reais mesmo.

Larryzinho
#3

Dom 8 maio 2016 - 13:25

Larryzinho
Membro

a dele é de telefonia, n anuncios luke -', é pra contar sms/ligações

Jack_Williams
#4

Dom 8 maio 2016 - 13:49

Jack_Williams
Membro

Matama escreveu:a dele é de telefonia, n anuncios luke -', é pra contar sms/ligações


Ah... Nubei legal.. Desculpe kk' , Bom Arroz as vezes demora um pouco para os fundos da emp cair.. Entende ? não é na hora que cai o tal valor tipo se eu enviar um sms para uma pessoa ( Tipo você ) aquele fundo em $$ não irá cair na mesma hora , eu já tive essa emp lucrava tipo 150k ao dia , talvez seja bug ou falta de player's on.

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#5

Dom 8 maio 2016 - 15:17

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Muito obrigado pela atenção de vocês.
Vou reparar no lucro após cada salário pra ver se os lucros contam após o recebimento deste.

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#6

Dom 8 maio 2016 - 18:10

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

17:29 No cofre da empresa tinha R$8806( Com o meu celular desligado )
17:41 No cofre da empresa tinha R$8926( Com o meu celular desligado )
17:48 No cofre da empresa tinha R$9311( Com o meu celular desligado )
Após o Salário ficou 8380.
E é uma empresa que era pra lucrar bastante pois, somente pra comprá-la sem nenhum custo adicional de taxas e de venda de outros players é 5KK, e mesmo eu colocando a entrada 100R$ Lucra 5R$.
E eu acho que pode ser considerada uma empresa de grande porte, pois na vida real, já que este servidor é baseado nisso, é uma empresa bem difícil de se ter e manter e que lucra muito.

AntonioMGA
#7

Dom 8 maio 2016 - 18:10

AntonioMGA
Membro

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4) escreveu:17:29 No cofre da empresa tinha R$8806( Com o meu celular desligado )
17:41 No cofre da empresa tinha R$8926( Com o meu celular desligado )
17:48 No cofre da empresa tinha R$9311( Com o meu celular desligado )
Após o Salário ficou 8380.
E é uma empresa que era pra lucrar bastante pois, somente pra comprá-la sem nenhum custo adicional de taxas e de venda de outros players é 5KK, e mesmo eu colocando a entrada 100R$ Lucra 5R$.

Você teria lucrado mais em deixar a grana queta no banco emp de telefonia vai demorar algum tempo a devolver sua grana que gastou nela

Falo pq já fui dono dela e me arrependi

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#8

Dom 8 maio 2016 - 18:15

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

AntonioMGA escreveu:

Você teria lucrado mais em deixar a grana queta no banco emp de telefonia vai demorar algum tempo a devolver sua grana que gastou nela

Falo pq já fui dono dela e me arrependi

É infelizmente estou percebendo isto.
Mas vamos ver se eles aumentam os lucros ou acontece alguma coisa.

Jack_Williams
#9

Dom 8 maio 2016 - 18:28

Jack_Williams
Membro

Bom , também interfere no numero de player's online se tivesse em média uns 70 com certeza você irá ganhar uma boa grana.. Mais também tem o IPRJ que você paga da empresa em todo salario que você assina.

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#10

Dom 8 maio 2016 - 18:32

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Luke_Hemsworth escreveu:Bom , também interfere no numero de player's online se tivesse em média uns 70 com certeza você irá ganhar uma boa grana.. Mais também tem o IPRJ que você paga da empresa em todo salario que você assina.
Sim foi como aconteceu ali
"17:29 No cofre da empresa tinha R$8806( Com o meu celular desligado )
Após o Salário ficou 8380." Porque descontou o Imposto de Renda Pessoa Jurídica
Mas vamos ver se o Admins faz algum ajuste. Fico no aguarde e agradeço a atenção de todos !!! =D

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos