Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vitor Santos
#1

Seg 16 maio 2016 - 14:14

Vitor Santos
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Índice
1- História de Johnny_Wazzad
2- Depoimento dos seguidores.
3- Área das lembranças.
4- Argumentação sobre banimento.
5- Prints do banimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Era uma vez um garoto serelepe chamado Slayer_ (Johnny_Wazzanti) para os mais novos no servidor, em um certo dia, cansado de ser solado nos evento de x1 ele decidiu se tornar outra pessoa, foi na concessionária de Los Santos e com o dinheiro que ganhou dos roubos das empresas comprou um elegy de cor verde onde colocou nitro e foi para o deserto com apenas uma meta.. Salvar sua cidade.
Meses após o seu paradeiro ele retorna transformado, o antigo Slayer_, fracassado, não existia mais. Com um novo nome, um RG falsificado, Slayer_ se tornou quem conhecemos atualmente como o famoso Johnny_Wazzad, porém ninguém o reconhecia. E é aqui onde tudo começa de verdade, ao retornar a sua cidade, como já era de se esperar, ele venceu racha após racha, e como consequência acabou ganhando diversos seguidores e passou a ser chamado de "o humano mais rápido da face da terra" Com isso ele viu uma oportunidade de criar uma família, tentou diversas vezes ficar com garotas, porém o jovem Johnny_Wazzad era muito feio para conseguir alto de tal magnitude, foi onde ele caiu na real e acabou assumindo-se gay.
Após Johnny se assumir gay, ele encontrou sua alma gêmea, Larry_Wazzad, onde se casou e com todo o dinheiro que lhe restava, pagou o melhor cirurgião e fez de Larry uma transexual, e por algum "bug" se assim podemos dizer, ele acabou engravidando Larry e dando o nome de Matt_Wazzad (Quando o mesmo for banido faço um tópico explicando a história do sniper prodígio). Após todos os acontecimentos descritos, ele comprou uma casa, uma empresa, enfim, resolveu se estabilizar, porém foi onde ele comete o erro, devido as grandes noites em claro, arrumando a casa e sua empresa que era uma oficina de carros ele acaba relembrando de seu passado sombrio nos eventos de x1 do servidor.
Ele colocou algo na cabeça dele, que seria virar o melhor duelista do servidor, foi a uma Ammunational e comprou a famigerada "Desert Eagle" uma pistola onde, todos os melhores duelistas do servidor a utilizam com tremenda facilidade. Após a compra, ele voltou a tentar ganhar espaço nas arenas de x1 do servidor, e aconteceu da mesma forma que antigamente, ele perdeu todos os duelos, e com isso, o ódio interior do mesmo acabou sendo despertado, enfurecido, acaba descontando em sua esposa, agora chamada de Laryssa e seu filho Matt. Laryssa, cansada de tudo isso, acaba terminando seu casamento com Johnny, onde, no tribunal, retira tudo o que ele tinha. A cada passo que se dava no tribunal, ou em sua vida rotineira, o ódio de dentro de Johnny cada vez aumentava mais e mais, ver sua amada Laryssa se casando com um membro da família Conoor o deixou mais e mais amargurado sobre tudo.
Chegando no dia do casamento de Jacob_Conoor e Laryssa_Wazzad que passou a se chamar Jared_Conoor, Johnny revoltado com tudo e todos resolveu utilizar de algo que não estava sob seu controle, as famosas "trapaças" onde durante meses ele teve soberania no servidor. Porém ele não contava com outro alguém na história.. Nosso querido Gregory_Conoor, onde ele, irritado com a situação do servidor decidiu fazer diferente, ficou durante horas atrás de Johnny, anotando cada passo, cada movimentação do mesmo. E como todos sabem, quando a pessoa está muito convencida de sí, acaba cometendo vários deslizes e erros, onde achando que estava acima de tudo e todos, utilizou de trapaças. Porém o fim de Johnny já estava escrito a muito tempo... Johnny_Wazzad foi Banido!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Mesmo estando separado do mesmo, ainda o amava, ele fez parte da minha vida e ainda faz parte de mim, com o banimento, parece que perdi uma parte minha, uma parte que amava demais..." Diz Jared_Conoor, ex-esposo de Johnny

"Ele é inocente! Nunca fez algo de errado para merecer isto, ele foi um ótimo pai e um ótimo piloto... (No momento o entrevistado sai correndo da sala de entrevistas com os olhos cheio de lágrimas)" Diz Matt_Wazzad, filho de Johnny

"Ele é íncrivel, para mim ele poderia ser comparado ao "Drifting King" do filme "Fast and Furious 3", ele é um deus, devia vê-lo fazendo drift para desviar do ban do Elder. -Kappa" Diz Chrys_Conoor, esposo de Gregory_Conoor

"Ban dia, ban tarde e ban noite." Diz Gregory_Conoor, ajudante do LSBR

"Wazzantis, eu odeio esses caras." Diz Jacob_Conoor, membro influente da família Conoor

"Na minha época, pato assim não se criava." Diz Jensen_Conoor, membro influente da família Conoor

"Uma vez pato, sempre pato." Diz Crowley_Conoor, fundador da família Conoor

"Foi impressionante o drift que ele fez para desviar do meu ban, porém, o final deste jogador já estava escrito" Diz ElderMGA, Administrador Master

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Veja essa parte escutando a música no youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vamos começar relembrando das brincadeiras sobre a assinatura da família do mesmo, segue os links abaixo:
Compro Vip: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora o tópico onde fazemos uma brincadeira sobre a raiva do Johnny: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois de terem observado os dois tópicos bem de pertinho, segue as prints das melhores postagens do Johnny:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Creio que devemos tomar cuidado com tremenda habilidade do jogador, viram o link que ele mandou?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A imagem fala por si só..
Nada a declarar..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ok Johnny, vamos dizer que tudo esclarecido pelo senhor esteja correto, me explique essa regra abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tente perder seu tempo argumentando, porquê o senhor AFIRMOU na sua revisão ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ter usado um Bug na qual não é preso, ao em vez de reentrar no servidor e jogar de maneira HONESTA, o senhor continuou jogando e ABUSANDO do Bug !

Vamos voltar para a realidade agora.
Como todos devem saber quando um jogador entra em um veículo sem sua CNH ele é imediatamente recebe 1 nível de procurado ... e oquê acontece quando você recebe um nível de procurado ??? EXATAMENTE ! Todos os Cops online no servidor conseguem ver o crime feito pelo jogador.
Caso não saiba nas horas vagas também trabalho como Cop no servidor, então .. se eu estava de Cop e você entrando nos veículos sem CNH, porque será que não fui avisado que o senhor cometeu um Crime dirigir sem a CNH ?

Vá no vídeo e coloque no 1:11 e verifique se apareceu a mensagem que ele cometeu o crime de dirigir sem CNH.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Creio que há algo errado também nas prisões, pois quando você é preso, a verificação feita pelo servidor para ver em qual time pertence (Time no caso me refiro a Organização dentro do servidor) é ligeiramente rápida, ou seja, o tempo em que você vai para o hospital e respawna dentro da cadeia é feita a verificação, e pelo o que podemos perceber, não é isto que ocorre, o nome do senhor só passa a ser verificado novamente pelo servidor quando a sua pena é cumprida, meio estranho, não acha?

Vamos lá Johnny você querendo ou não sabe muito bem que está errado, não me faça perder meu tempo tendo que mostrar não apenas para você, mas para o LSBR INTEIRO, que o senhor está errado.

Além disso né meu caro amigo Johnny, pelo o que podemos perceber que não é seu primeiro banimento no servidor não é mesmo?

Caso alguém não tenha visto ainda, segue o link para a primeira revisão de ban do mesmo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora, segue a print do ultimato do adminstrador Kevin, onde ele afirma que não será feito o desbanimento da conta Johnny_Wazzad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para o desfecho da história, segue uma foto do que desenhei hoje em meu caderno, a imagem fala por si só.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Tio Crow (Conoor) em Seg 16 maio 2016 - 14:40, editado 2 vez(es)

Jensen
#2

Seg 16 maio 2016 - 14:26

Jensen
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Stevie
#3

Seg 16 maio 2016 - 15:05

Stevie
Membro

MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ TEM DOENÇA

Matt
#4

Seg 16 maio 2016 - 19:01

Matt
Membro

Mlk deve ser bem playboyzinho pra fazer isso, só fica na frente do PC.
agr vc precisa procurar ajuda cara seu problema é sério. não to zuando n, vc tem problemas msm.

FirsT_Killer
#5

Seg 16 maio 2016 - 20:07

FirsT_Killer
Membro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKjjjjj nego não presta

Vitor Santos
#6

Seg 16 maio 2016 - 20:13

Vitor Santos
Membro

Matt_Wazzad escreveu:Mlk deve ser bem playboyzinho pra fazer isso, só fica na frente do PC.
agr vc precisa procurar ajuda cara seu problema é sério. não to zuando n, vc tem problemas msm.

Matt, não entendi, o que tem haver a questão financeira de alguém com ele ficar na frente de um computador? Muitas vezes a pessoa pode ser a mais humilde do mundo e ficar na frente do computador porque TRABALHA com o mesmo. Agora, eu tenho problemas por ter feito uma brincadeira em um fórum de um jogo online? Por favor cara, se fosse com qualquer outra pessoa você ficaria numa boa e iria rir junto, mas agora porque tocou no assunto do seu namoradinho você se doeu? Pelo amor de deus muleque, um beijo de luz e tenha um bom jogo! Patinho

StanleyMGA
#7

Seg 16 maio 2016 - 20:48

StanleyMGA
Membro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso ai matt

Matt
#8

Seg 16 maio 2016 - 21:50

Matt
Membro

nossa ele se acha machão atrás do PC.

Vitor Santos
#9

Seg 16 maio 2016 - 21:51

Vitor Santos
Membro

Matt_Wazzad escreveu:nossa ele se acha machão atrás do PC.
Nossa ele não tem argumento e vem comentar posta em um tópico tão bosta quanto.

Matt
#10

Seg 16 maio 2016 - 21:53

Matt
Membro

Vó nem responder essa palhaçada.

Vitor Santos
#11

Seg 16 maio 2016 - 22:01

Vitor Santos
Membro

Matt_Wazzad escreveu:Vó nem responder essa palhaçada.
As vezes, o silêncio é a melhor resposta.

Johnny_Wazzad
#12

Seg 16 maio 2016 - 22:06

Johnny_Wazzad
Membro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri litros, até chorei

Não sei de onde vem tanta criatividade

Deve brotar do c..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nego não tem oq fazer

Vitor Santos
#13

Seg 16 maio 2016 - 22:35

Vitor Santos
Membro

Johnny_Wazzad escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri litros, até chorei

Não sei de onde vem tanta criatividade

Deve brotar do c..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nego não tem oq fazer

Fico feliz por ter gostado, tentei retratar da forma que soube sobre sua história no servidor, desde os primórdios até os dias atuais.

O Produtor (Caio Walker)
#14

Seg 16 maio 2016 - 22:59

O Produtor (Caio Walker)
Membro

MEU DEUS A ULTIMA IMAGEM MEUS LADOS SOCORRO ANOES

Stevie
#15

Sex 16 Jun 2017 - 18:43

Stevie
Membro

Boas épocas..

O Produtor (Caio Walker)
#16

Ter 3 Out 2017 - 20:11

O Produtor (Caio Walker)
Membro

Ah, isso sim era divertido...

Lewis
#17

Dom 19 Nov 2017 - 12:36

Lewis
Membro

Tio Walker escreveu:Ah, isso sim era divertido...


nénão kkkkkkk

Leo_Disco
#18

Seg 20 Nov 2017 - 21:13

Leo_Disco
Membro

Tô dentro!

Vitor Santos
#19

Sex 22 Dez 2017 - 21:12

Vitor Santos
Membro

E hoje somos amigos. O tempo passa

HebertMGA
#20

Sáb 23 Dez 2017 - 10:43

HebertMGA
Presidente

Como eu nunca vi esse tópico kkk



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#21


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos