Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ElderMGA
#1

Ter 17 maio 2016 - 11:23

ElderMGA
Membro

A Prefeitura de Los Santos, é o centro de tudo que acontece em torno da lei na cidade,
é ela que sustenta as polícias, que sustenta os civis, e que sustenta a cidade em um sentido geral.
É a responsavel pela recepção dos novatos, pela recepção dos projetos, pela criação de projetos,
e pela melhor organização, quando pelo lado do RPG, quando pelo lado de um servidor de SA:MP.


Bom, como é de conhecimento de todos, o atual prefeito de LOS SANTOS não tem exercido um bom mandato em nossa cidade, não criou nenhum projeto, não faz nada em prol de Los Santos e ainda possui diversas denúncias no fórum (tópico denúncias), quem quiser conferir, chegue lá! Então, em conversa com os administradores, decidimos que o atual mandato do prefeito será CASSADO por esses motivos acima citados! E como ficará então a prefeitura?? Simples, iremos seguir o REGIME constitucional brasileiro para escolha de cargos importantes, regime este que se chama:

DEMOCRACIA:

A palavra democracia tem origem no grego demokratía que é composta por demos (que significa povo) e kratos (que significa poder).
É um regime de governo em que todas as importantes decisões políticas estão com o povo, que elegem seus representantes por meio do voto.
Uma das principais funções da democracia é a proteção dos direitos humanos fundamentais, como as liberdades de expressão, de religião, a proteção legal, e as oportunidades de participação na vida política, econômica, e cultural da sociedade. Os cidadãos tem os direitos expressos, e os deveres de participar no sistema político que vai proteger seus direitos e sua liberdade.

Então, como escolher? A eleição será por meio de VOTAÇÃO, em que os cidadãos de L.S por meio de enquete irá escolher o melhor prefeito para nos representar!
Como se Candidatar?
Abaixo, alguns requisitos necessários e fundamentais para a inscrição de prefeito:


Regra número 1 e a mais importante: SER RPG!
Quando eu falo em ser RPG, não digo em ser SANTO, mas apenas não ser visitante frequente do fórum no tópico denúncias!,
Demais Regras:
~> Ser Educado
~> Level 7 acima pois é fundamental ter cidadania!
~> Não Cometer JAMAIS DM, alias, Prefeito não deve andar armado, e sim seus Seguranças Particulares, então, pense bem antes de se candidatar, vida de prefeito é pra você pensar nos seus projetos, administrar Los Santos e não ficar andando com Gangs fazendo o que bem quer pela CIDADE! Deverá passar maior parte do tempo na Prefeitura!
~> Descrever no ato de sua candidatura um breve resumo do que pretende fazer pela cidade(projetos, metas, como ira administrar, etc.)


Observação Importante: Seu cargo na prefeitura depende única e exclusivamente de você, então faça por merecer estar lá, cumpra seu papel de governante e será bem aceito pela população!!

Duvidas, me Procurem!


OBSERVAÇÃO:
Para se candidatar, clique em RESPONDER este tópico e preencha os dados conforme abaixo:

Nick:
Level:
Tem Aviso na Conta: SIM [ ] NÃO [ ]
Breve Propostas do Governo:



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Larryzinho
#2

Ter 17 maio 2016 - 11:32

Larryzinho
Membro

Nick: Jared_Conoor (Larry_Wazzad pra qm n sabe Razz)
Level:27
Tem aviso: Não, nem denuncia forum rpg dms sacomé
Propostas do Governo: Irei liberar a maconha, assim tbm irá ter bolsa maconha todos os dias, bolsa gangster, pros coxa tbm(principalmente os corrupto).

#VOLTALARRY

jhonassouza17
#3

Ter 17 maio 2016 - 11:43


Novato

nick : adilsonlopess
level : 6
tem aviso na conta : nao nao tem nehuma denuncia nem reclamacao no forum.
breve proposto do governo : irei melhor a cidade fazendo de tudo pra que seja a melhor do jogo.

Filipe_souza
#4

Ter 17 maio 2016 - 12:02

Filipe_souza
Membro

Votação para o prefeito Filipe_souza

Nick: Filipe_souza
Level:14
Tem Aviso na Conta: SIM [ ] NÃO [x]
Breve Propostas do Governo: Eu quero ser um bom prefeito pra LS, dar bolsa família, fazer vários programas, para os novatos e para todos,teremos bolsa COP, bolsa MACONHA e todos os tipos de bolsa, colocar a taxa de impostos baixa para nao gastar seu dinheiro e muito mais.


#VOTEMNOLIPE lol!



Última edição por Filipe_souza9090 em Ter 17 maio 2016 - 12:07, editado 1 vez(es)

NEP.
#5

Ter 17 maio 2016 - 12:05


Novato

nick: NEP
level: 9
tem aviso na conta: [NÃO]
proposta do governo : doar o bolsa familia e bolsa cop , que é essencial para os players ter uma boa convivencia no game , e convidar amigos , pois o jogo presa por uma simulação da vida real [RPG] então temos que mostrar que possuimos a capacidade de transformar a vida dos players !

OzzyMGA
#6

Ter 17 maio 2016 - 12:13

OzzyMGA
Membro

Estou fazendo pra ele pq sim

Nick:Dr_Oliver
Level:15
Tem aviso na conta?Não
Propostas:Bolsa almoço,bolsa cop,minha casa minha vida,bolsa maconha,Bolsa Reporter,Ajudar os advogados,Dar carros,Dar raros,Dar empresa etc flw .-.
#voteDr #OzzyVice



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Justin_Conoor
#7

Ter 17 maio 2016 - 12:40

Justin_Conoor
Membro

Nick: BrunaoMGA
Level: 30
Tem Aviso na Conta: SIM [ ] NÃO [x]
Breve Propostas do Governo:
-Bolsa família todo dia ás 18:00 horas da noite
-Sorteio de casas e veículos (comerciais e raros)
-Sorteios aleatórios durante o dia em dinheiro
-Evento patrocinados pela prefeitura durante os finais de semana
-Dentre outros projetos que serão revelados.



Última edição por BrunaoMGA em Ter 17 maio 2016 - 12:48, editado 1 vez(es)

romenig_V1D4
#8

Ter 17 maio 2016 - 12:47

romenig_V1D4
Membro

Nick:Romenig_V1D4

Level:16

Tem Aviso na Conta? Sim mais um aviso que nao deveria estar porque o adm n tirou aviso por ban de denuncia forjada.

PROPOSTAS:BOLSA FAMILIA TODOS DIAS.E NOVA BOLSA TRABALHADOR.
IMPOSTOS:99% BAIXOS
PROGRAMADOS PARA ATE LEVEL 6:MINHA CASA MINHA VIDA.

VOTE:Romenig_V1D4 Por ls sem corrupçao.

James__Wazzad
#9

Ter 17 maio 2016 - 12:52

James__Wazzad
Novato

Nick: James_Wazzad
Level: 10
Tem Aviso na Conta: SIM [ ] NÃO [X]
Breve Propostas do Governo: Bom vamos lá,Vejo que a maioria dos prefeitos que assumem a liderança é corrupto desviam grana,apoia o tráfico em Los santos etc.. Venho aqui para tentar mudar esses atos e claro implantar vários projetos em Los Santos..

BOLSA FAMÍLIA : Esse é um dos projetos mas exigidos e obrigatório da prefeitura,e também é um programa social que garante aos cidadões de baixa renda  um dinheiro extra que lhe dará acesso à transporte,moradia alimentação etc..

BOLSA COP: Com um só pensamento de reduzir a criminalidade e deixar as ruas mais seguras criaremos o bolsa COP,Os membros da policia receberão uma quantia em dinheiro com agradecimentos pela segurança e combate ao tráfico de drogas!

TRANSPORTE PÚBLICOS: Esse sistema funcionará com base nos taxistas e motoristas de ônibus,onde eles vão tá lhe transportar para qualquer lugar e com segurança sem você gastar um centavo,salário desses motoristas serão pago pela prefeitura!

CARRO FREE: Onde os membros da prefeitura doara carros novos e zerados diretamente da concessionária para os cidadões de Los Santos!

MINHA CASA E MINHA VIDA: A prefeitura doara casas para os cidadões que não possuem moradia,iremos dar preferência aos cidadões de baixa renda e que não tem dinheiro suficiente para ter uma bela moradia..

OBS: Com base em todos esses projetos,fundaremos mais em breve,obrigado e agradeço à todos! <3

#JAMESPARAPREFEITO

Waylon_Williams
#10

Ter 17 maio 2016 - 12:53

Waylon_Williams
Membro

*Meu nick: Kobe_Bryant

*Level:22

*Tem Aviso na Conta: SIM [ ] NÃO [x]

*Breve Propostas do Governo:
--------------------------------------------------------
- Dar TODOS OS TIPOS DE BOLSA.
- Projetos ( Não irei citar aqui )
- Sorteio de casas, carros, etc... todos os finais de semana
- Patrocinar eventos, e muito mais Smile

---------------------------------------------------------

#VOTEKB Wink

Vitinhu_Spn
#11

Ter 17 maio 2016 - 12:54


Membro

Nick : VitinhoMGA
Lv : 18
Tem Aviso na Conta : [x] Sim [ ] Não
Propostas Para a Cidade : A Bolsa Sera Dada Todos Os Dias as 18:00 Horas , Casas serão Distribuidas Para Player De Lv Baixo e Que Precisarem De ajuda Estarei Sempre Disposto a Ajudar no Que For Possivel
#VoteNoVitin Para uma cidade Sem Corrupção e Para uma Cidade Mais honesta !!

eric.souza2
#12

Ter 17 maio 2016 - 13:04


Novato

Nick: eric.souza
Level:8 indo para 9
Tem aviso: sim pq meu primo ativo o mod mais n foi eu
Propostas duto que eu faar vou compri

TripleH_HBK
#13

Ter 17 maio 2016 - 13:15

TripleH_HBK
Membro

Nick : TripleH_HBK
Lv : 19
Tem Aviso na Conta : [x] Sim [ ] Não
Propostas Para a Cidade :

Bolsa Familia distribuida duas vezes ao dia!
Projetos que darão casas, carros, motos, dinheiros e etc, para novatos!
Eventos juntos com admins e orgs governamentais.
Salario auxilio para Cop's.
E muito mais!

Jasmin
#14

Ter 17 maio 2016 - 13:37

Jasmin
Membro

Nick: Lilith.
Level: 20.
Aviso na conta? SIM [   ]  NÃO [X]
Propostas:

~> Bolsa Família (ajudar carentes).
~> Bolsa Cop (incentivar cops).
~> Bolsa Repórteres (incentivar repórteres para efetuação de eventos/quizzes para divertimento do público).
~> Incentivo Fiscal na parte de Transportes públicos/serviços, para que funcionem os /servico taxi, /servico onibus e /servico medico.
~> Auxílio Novato (sempre um membro da org será direcionado para a ajuda à novos ingressantes do servidor, auxiliando com CNH, compra de carros/imoveis/licenças.
~> Prêmio RPG Auxiliar (se designa à jogadores experientes que além de não cometer atos anti rpg ajudam novatos e contribuem para o bom andamento do servidor).

~> Mais pronunciamentos e decretos serão feitos ao decorrer do mandato, caso seja eleita! #VaiLilith

NEP.
#15

Ter 17 maio 2016 - 15:54


Novato

NICK: NEP  Laughing
LEVEL: 9
TEM AVISO NA CONTA ?!  [  ]SIM   [X]NÃO
PROPOSTA DO GOVERNO: doar o bolsa familia e bolsa cop , que é essencial para os players ter uma boa convivencia no game , e convidar amigos , pois o jogo presa por uma simulação da vida real [RPG] então temos que mostrar que possuimos a capacidade de transformar a vida dos players !
e fazer mudanças , pois seguranças e motoristas do governo não estão recebendo um salario por proteger , ou dar assistência ao prefeito.
irei proporcionar , moradias aos novatos , ajuda em empregos ,e doar carros...
fazer eventos , que possua mais de 1 ganhador , e claro , como havia dito , dar a bolsa familia e cop , pelo menos todos os dias as 19:00 , esse horario pois é quando tem mais players on !cheers
LENBRANDO ....    ::: NOVAS MORADIAS , CARROS , EMPRESAS , BOLSA COP , BOLSA FAMILIA .    E NOVAS INPLANTAÇÕES DE BOLSAS  EX.. BOLSA IDOSO, BOLSA NOVATO ... É SÓ VOTAR NO Arrow  NEP! lol! I love you



Última edição por NEP. em Ter 17 maio 2016 - 16:01, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : DEVEMOS AJUDAR O PROXIMO SZ S2 <3)

Outra conta do forum anti
#16

Ter 17 maio 2016 - 15:56


Membro

Nick: GuilhermeMGA
Level:15
Tem Aviso na Conta: SIM [ ] NÃO [X]
Breve Propostas do Governo:

~> Programa Minha Vida Mais Feliz! Que visa garantir aos moradores de baixa renda de Los Santos, condições humanas de moradias, sendo fornecida gratuitamente a estes cidadãos(desde que comprovado baixa renda) casas para que eles possam ter o conforto que todo mundo merece.
~> Projeto Meu Carro Novo: A você cidadão trabalhador e honesto de Los Santos, Prefeitura irá cadastra-lo para que seu automóvel deixe de ser um sonho e passe a ser realidade!(valido para player's sem condições financeiras de adquirir um veículo).
~> Projeto Bolsa Cop: Pagamento Semanal aos COPS, desde que exerçam suas atividades HONESTAMENTE.!
~> Projeto Voz do Povo: Uma vez por semana o Prefeito ira se reunir com a comunidade para debater os principais assuntos e necessidades de Los Santos.

Lewis
#17

Ter 17 maio 2016 - 16:13

Lewis
Membro

Nick: Lewis_Wazzad
Level: 30
Tem avisos na conta? Sim, aviso que ocorreu 2 anos atrás.
Breve proposta do governo: Eu procurarei fazer novos projeto para o governo que beneficie maior parte dos necessitados, obviamente os novatos, procuraria focar mais os projetos a eles, mas não vou me esquecer obviamente de jogadores mais velhos no jogo e necessitados também, farei projetos onde o novato e aquele jogador mais velho que são necessitados que ambos possam dar uma "avançada" pode se dizer na sua renda financeira. E um projeto que pensei bastante também é Organização da semana, que beneficiaria policiais de UMA organização que mais se destacaram nessa semana e todos os QUE SE DEDICARAM ganhariam certa quantia de dinheiro, isso haverá toda semana, eu mesmo e se possível um vice-prefeito estaremos avaliando o trabalho das organizações policiais, com isso, provavelmente o número de policiais de Los Santos vá aumentar, e os crimes diminuiriam o que eu tenho certeza, mas claro, não é apenas isso que trarei para o governo de Los Santos. Outros projetos "padrões" continuariam como o bolsa família, no tempo que virei prefeito eu dava bolsas para os repórteres, coisa que vai ocorrer se eu assumir a prefeitura, e quando possível doações de carros e casas por meio de Quiz, que poderia ser anunciado pela organização Rede Globo. Vamos também mais que apoiar a CIA e a FBI a ELIMINAR entre as polícias de Los Santos a corrupção. Desculpe não organizar tudo, mas creio que assim seja bem melhor e repetindo, não é apenas isso.

Centracraft
#18

Ter 17 maio 2016 - 16:39


Novato

Nick: Centra_craft
Level: 17
Tenho 1 aviso de 2013

Minhas Propostas INICIAIS:

Dar Apoio total aos novatos, fazer com que no futuro eles sejão jogadores prósperos e RPG's.
Dar apoio total aos nossos policiais honestos, eles que mantem o controle da nossa cidade.
Quero trazer de volta nossos maiores patrimônios que hoje são esquecidos: S.A.M.U/ Taxis/ D.E.T.R.A.N e etc...
Se eu me tornar prefeito, quero ouvir sugestões dos cidadãos, quem sabe executar um projeto e etc...

Espero deixar a cidade em ordem novamente.

Tuk_Paulo
#19

Ter 17 maio 2016 - 17:40

Tuk_Paulo
Membro

NICK:Tuk_Paulo
LEVEL:15
AVISOS NA CONTA:[X]NÃO

MINHAS PROPOSTAS:

SEMPRE ESTAREI COM PROJETOS PARA DOAÇÕES DE CASAS, AJUDA PARA PAGAR DIVIDAS.
SEMPRE OUVIR OS MORADORES DA CIDADE , E ATENDER A SUAS NECESSIDADES.
SOBRE O BOLSA FAMÍLIA , SEMPRE DISTRIBUÍDO EM UM HORÁRIO QUE SERÁ BOM PARA TODOS OS PLAYERS, A HORA QUE TIVER
MAIS PESSOAS ONLINE, PARA NÃO ACONTECER O PROBLEMA DE ALGUNS PERDEREM O BENEFICIO.
A TODOS OS MORADORES QUE NÃO POSSUEM CASA AINDA , IREI FAZER UM PROJETO PARA DOAÇÃO DE CASAS, TODA SEMANA TERÁ
UM LIMITE DE DOAÇÕES , QUE VÃO ACONTECER 3 VEZES NA SEMANA.
AOS POLICIAIS, TERÁ O PISO SALARIAL , TODO DIA SERÁ TRANSFERIDO UM VALOR DE ACORDO COM O SEU CARGO.
E SEMPRE ESTAREI COM NOVOS PROJETOS , PARA MELHORAR CADA VEZ MAIS A VIDA DOS MORADORES DE LOS SANTOS.

KurtZika
#20

Ter 17 maio 2016 - 20:17


Novato

Nick : Kurt_Zika
Level : 8
Tem aviso na conta: SIM [] NAO[X]
Breve Propostas do Governo : Meu governo será baseado em democrácia, onde o povo me ajudara a escolher decições improtantes para a LSBR, juntamente com meus companheiros da organização, não irei prometer bolsa, não sei oque e blabla, porque quem muito promete, NADA FAZ !

HebertMGA
#21

Ter 17 maio 2016 - 21:34

HebertMGA
Presidente

Nick: HebertMGA

Level: 37

Possui aviso?: SIM [  ] [x] NÃO

Propostas iniciais: Digo o mesmo que foi dito em minhas campanhas anteriores com poucas mudanças de gestão, retornarei á desenvolver nossa constituição; pretendo me dedicar ao máximo para garantir o bem-estar da população, garantir que o dinheiro público seja muito bem extraviado e botar em prática novas ideias para ampliar a qualidade de vida em Los Santos.

Bolsa família: Como já sabem o bolsa família é um programa clássico de todos os governos, tem como objetivo tirar a população de baixa renda da situação de pobreza ou extrema pobreza.
SUS: O Sistema único de saúde é basicamente o seu sistema de saúde pública, para lhe garantir atendimento de qualidade de forma gratuita, junto a este projeto estão incluso vários outros que podem ser verificados a seguir.
UBS e SAMU: Unidade básica de saúde serão locais estratégicos onde iremos implantar médicos para o rápido atendimento de quem necessita e irei garantir que o SAMU volte a funcionar, pois a realidade de muitos anos em Los Santos é a de que nunca á paramédicos de plantão para atender que necessita.
PIC: O programa de incentivo a cultura como já diz o próprio nome é um programa que tem como objetivo realizar festas, eventos sociais e outras coisas que sejam uteis para ampliar a cultura de Los Santos que é muito vasta e ampla. Além disso o PIC oferece apoio financeiro a repórteres para disseminação de cultura por seus programas televisivos.
AFSP: O apoio financeiro do servidor público é basicamente o incentivo financeiro diário a aqueles que prestam serviços ao governo, desde políticos à militares (políciais e bombeiros), médicos e agentes de trânsito.
MOVE: O MOVE é um sistema de BRT (Bus rapid transit ou Transporte rápido de ônibus), para garantir na cidade um transporte público eficaz, pois cidade rica não é aquela cidade em que o pobre anda de carro, e sim uma cidade em que o rico anda de ônibus.
Meu veículo: Esperamos que o MOVE atenda a demanda, porém caso falhe a prefeitura já possuí seu segundo plano. O Meu veículo é um projeto criado pelo ex-vereador MachXD e aprovado pela antiga câmara dos vereados de meu 2° mandato, que distribuiria veículos (Bicicletas, carros e motos) aos cidadãos que necessitarem de transporte e que se localizarem em locais remotos onde os ônibus não possam transitar.
Direito a cidadania: Esse projeto tem como objetivo forma cidadãos, para isso a prefeitura financiará o exame de cidadania e a retirada de documentos essenciais e licenças necessárias para o dia-a-dia na cidade.
Ouvidoria: Auditoria ou Ouvidoria é realizada na prefeitura em um horário pré-definido, momento em que os cidadãos podem se comunicar com seus representantes no governo fazendo críticas ou sugestões.
Minha casa minha vida: Este é outro programa clássico do governo, ele garante a diversas famílias o feito de ganhar a sua primeira residência, sendo um programa social essencial também para a retirada das famílias de baixa renda da faixa da pobreza.

Antigos projetos você acompanha aqui, porém como o momento é de renovação, inovação e novidades alguns deles não fazem parte de minha campanha, porém nada impede que eles voltem a vigor algum dia (https://lsbr.forumeiros.com/t15583-)



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Hollywood X
#22

Ter 17 maio 2016 - 22:13

Hollywood X
Membro

Hollywood_X

Projetos:
- Legalizar maconha
- Fumar maconha
- Vender maconha
- Legalizar prostituição
- Desviar uma grana e pá
- Comer umas putas
- Aumentar mais prostitutas pra galera não ficar na neurose e nao ficar denunciando os outros
- Bolsa maconha e prostitutas é Quente

eric.souza2
#23

Qua 18 maio 2016 - 14:16


Novato

Nick: eric.souza
Level: 9
Tem aviso: sim pq meu primo ativo o mod mais n foi eu
Propostas: duto que eu falar vou compri

Souza
#24

Qua 18 maio 2016 - 16:58

Souza
Membro

Nick: ANDREY_SOUZA
Nivel: 7
Tem aviso: Não
Plano de governo: Pretendo ajudar novatos ajudando com dinheiro, casa, carro. Bolsa Familia, Bolsa COP. Colocaremos para funcionar os transportes públicos, ajudaremos os bombeiros, taxistas e motoristas de onibus para um melhor atendimento a todos de LSBR. Iria motivar mais o pessoal de Los Santos para um jogo bem parecido com o da vida real. Temos que por alguém que realmente mude isso, e acredito que posso mudar, com minha força de vontade e a de vocês, juntos mudaremos!

Porque deveria ser prefeito > Não sou corrupto, sempre estou online para qualquer dúvida ou ajuda, estou sempre disposto a ajudar a qualquer preço. Pretendo ajudar todos do servidor mesmo os que não gostem de mim. Não há dúvidas em quanto iria melhorar.

Play_HarD
#25

Qua 18 maio 2016 - 17:13

Play_HarD
Membro

Nick: Play_HarD(1).
Level: 15.
Tem Aviso na conta?: Não.

Um pouco de minhas  Propostas;

Meus amigos e minhas amigas, como Prefeito de Los Santos quero ajudar a melhorar e assim a crescer ainda mais nossa Cidade, com propostas como Bolsa família, Bolsa Cop's e assim com diversas Bolsas que iram auxiliar nossos moradores, principalmente, nossos novos moradores, quero ajudar os nossos novatos com, não apenas sorteios, mais sim comprar casas e carros para todos que podermos, em meu mandato, caso seja eleito, quero sempre auxiliar o povo, incentivar nossos policiais de bem a fazer seu serviço sabendo que seram bem remunerados, movimentar nossa economia para que assim nossos moradores sejam sempre bem remunerados, criar novos projetos, que com a ajuda de patrocinadores poderíamos fazer eventos e também alguns sorteios para assim também movimentar mais o entretenimento de nosso povo não deixando á nossa cidade parada e sem "graça" e assim prosperarmos para uma nova Los Santos.

Assim como fui o Advogado do povo, agora quero ser o Prefeito que o nosso povo de Los Santos merece.

ElderMGA
#26

Qua 18 maio 2016 - 23:02

ElderMGA
Membro

INSCRIÇÕES ENCERRADAS - ABERTO A VOTAÇÕES AGORA!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Tio Bradley
#27

Qua 18 maio 2016 - 23:16

Tio Bradley
Membro

Os caras se acham engraçadão falando que o projeto vai ser roubar

btw meu voto é do herbert.

carlos109
#28

Qui 19 maio 2016 - 0:59


Novato

NEP. escreveu:NICK: NEP  Laughing
LEVEL: 9
TEM AVISO NA CONTA ?!  [X]SIM   [ ]NÃO
PROPOSTA DO GOVERNO: doar o bolsa familia e bolsa cop , que é essencial para os players ter uma boa convivencia no game , e convidar amigos , pois o jogo presa por uma simulação da vida real [RPG] então temos que mostrar que possuimos a capacidade de transformar a vida dos players !
e fazer mudanças , pois seguranças e motoristas do governo não estão recebendo um salario por proteger , ou dar assistência ao prefeito.
irei proporcionar , moradias aos novatos , ajuda em empregos ,e doar carros...
fazer eventos , que possua mais de 1 ganhador , e claro , como havia dito , dar a bolsa familia e cop , pelo menos todos os dias as 19:00 , esse horario pois é quando tem mais players on !cheers
LENBRANDO ....    ::: NOVAS MORADIAS , CARROS , EMPRESAS , BOLSA COP , BOLSA FAMILIA .    E NOVAS INPLANTAÇÕES DE BOLSAS  EX.. BOLSA IDOSO, BOLSA NOVATO ... É SÓ VOTAR NO Arrow  NEP! lol! I love you

carlos109
#29

Qui 19 maio 2016 - 1:00


Novato

NEP. escreveu:NICK: NEP  Laughing
LEVEL: 9
TEM AVISO NA CONTA ?!  [X]SIM   [ ]NÃO
PROPOSTA DO GOVERNO: doar o bolsa familia e bolsa cop , que é essencial para os players ter uma boa convivencia no game , e convidar amigos , pois o jogo presa por uma simulação da vida real [RPG] então temos que mostrar que possuimos a capacidade de transformar a vida dos players !
e fazer mudanças , pois seguranças e motoristas do governo não estão recebendo um salario por proteger , ou dar assistência ao prefeito.
irei proporcionar , moradias aos novatos , ajuda em empregos ,e doar carros...
fazer eventos , que possua mais de 1 ganhador , e claro , como havia dito , dar a bolsa familia e cop , pelo menos todos os dias as 19:00 , esse horario pois é quando tem mais players on !cheers
LENBRANDO ....    ::: NOVAS MORADIAS , CARROS , EMPRESAS , BOLSA COP , BOLSA FAMILIA .    E NOVAS INPLANTAÇÕES DE BOLSAS  EX.. BOLSA IDOSO, BOLSA NOVATO ... É SÓ VOTAR NO Arrow  NEP! lol! I love you

carlos109
#30

Qui 19 maio 2016 - 1:01


Novato

NEP. escreveu:nick: NEP
level: 9
tem aviso na conta: [SIM]
proposta do governo : doar o bolsa familia e bolsa cop , que é essencial para os players ter uma boa convivencia no game , e convidar amigos , pois o jogo presa por uma simulação da vida real [RPG] então temos que mostrar que possuimos a capacidade de transformar a vida dos players !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
Conteúdo patrocinado
#32


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos