Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shaker_Killer
#1

Sex 3 Jun 2016 - 18:05

Shaker_Killer
Membro

Polícia Civil

Slogan
Ordem e Proteção

Objetivo principal
Manter a cidade de Los Santos em segurança prendendo/eliminando qualquer ameaça criminosa/terrorista que nela apareça.

Breve história
As Polícias Civis são instituições históricas, tipicamente brasileiras, que exercem funções de polícia judiciária, nas unidades federativas do Brasil, cuja função é, de acordo com o artigo 144 da Constituição Federal de 1988, o exercício da segurança pública. As polícias civis são subordinadas aos Governadores dos Estados ou do Distrito Federal e Territórios e dirigidas por delegados de polícia de carreira.

Requisitos para conseguir fazer teste para a organização
- Ser RPG;
- Ser Ativo no servidor e fórum;
- Ser Fiel à organização;
- Ter boas habilidades com armas;
- Ter nível 10+;
- Ter experiência como policial.

Regras da organização
- Ler, decorar e respeitar as regras do servidor/fórum e os termos de uso do servidor.
- Não pedir para ser promovido, será promovido de acordo com a sua dedicação, atividade e trabalho exercido na organização.
- Não sair da organização sem antes dar motivos ou dar uma justificação para o fazer, caso contrário será banido da organização.
- Não desrespeitar seja a brincar ou não um membro da organização pois ele pode-se sentir ofendido, caso o faça será punido na organização.
- Não realizar Operações sem permissão de um superior(C4+), caso o faça será punido na organização.
- Não salvar sequestrados sem ser membro da Sub-Divisão C.O.R.E, G.O.E, DOE, GT3, GRE ou PUMA da Polícia Civil, caso vá salvar um sequestro sem ser da Sub-Divisão de Anti-Sequestro será demitido da organização.
- Não utilizar os "Premier" brancos de 4 portas que estão na parte lateral direita da HQ, só os use com permissão de um superior(C5/Sub-Líder+).
- Não usar disfarce de Civil/Civil 2/Civil 3 sem a permissão de um superior(C5/Sub-Líder+), caso o use será rebaixado e caso continue a usar sem permissão será demitido, Cargos 1 não podem ser rebaixados então serão demitidos.
- Não deixar as portas do Interior da HQ abertas se as abrir feche-as novamente, caso as deixe abertas será avisado, rebaixado ou até demitido dependendo da intenção que o membro teve ao deixá-las abertas.
- Não ajustar as penas de qualquer indevíduo que esteja preso, caso ajuste a pena de um preso para diminuir ou aumentar a pena terá de dar um bom motivo caso contrário poderá ser demitido.
- Nunca limpar a ficha de quem tenha nível de procurado mesmo que ele seja o Prefeito ou até um Oficial da Lei, caso limpe fichas de pessoas que tenham nível de procurado será punido podendo ser avisado ou demitido de acordo com a situação.
- Não desobedeça às ordens de um cargo que seja superior ao seu, caso desobedeça será punido na organização.
- Sempre abastecer e deixar organizados os veículos da HQ da organização.
- Nunca prenda um suspeito que se rendeu por 1 minuto se ele estiver com 2 estrelas que sejam sempre prenda de acordo com as estrelas, se prender suspeitos que tenham níveis de procurado por exemplo 15 será punido com rebaixamento ou será demitido.

Comandos da organização
/r(Chat da org) /d(Chat das orgs do Governo) /m(Megafone que é usado para abordar meliantes) /gov(Anúncio da organização) /prender(Prende um suspeito) /algemar(Algema um suspeito rendido) /revistar(Revista um player) /retirar(Retira algo de um player) /carregar(Carrega o suspeito na viatura) /bafometro(Faz teste de alcoolismo em um player) /batercartao(Entra em serviço) /su(Adiciona nível de procura em um player) /arrastar(Arrasta um player) /resgatar(Resgata um refém de sequestro) /roubados(Visualiza os veículos roubados) /recuperar(Lacra um veículo roubado) /br(Cria uma barreira) /rbr(Remove uma barreira) /bq(Cria um bloqueio) /rbq(Remove um bloqueio) /pregos(Cria um tapete de pregos) /rpr(Remove um tapete de pregos) /abrirporta(Abre a porta do interior da HQ) /fecharporta(Fecha a porta do interior da HQ) /dsbombanuclear(Desativa uma bomba nuclear) /membros(Membros da organização online) /infoorg(Todos os membros da organização e respetivos cargos) /ajustar(Ajusta o tempo de um preso) /strobo(Liga as luzes de emergência)

Tipos de Crimes(/su's)
DOP(Desobediência à Ordem Policial) - Aplica-se quando um meliante desobedece ao /m de abordagem.
RP(Resistência à Prisão) - Aplica-se quando um meliante resiste à abordagem policial para não ser preso.
Trote - Aplica-se quando um meliante chama a polícia por diversão ou apenas para os fazer perder tempo
Racha - Aplica-se quando um meliante cria uma corrida ilegal.
Suborno - Aplica-se quando um meliante tenta subornar um agente da lei.
Sequestro - Aplica-se quando um ou mais meliante(s) sequestra uma pessoa.
Fuga - Aplica-se quando um meliante dá fuga após ser abordado pela polícia.
Cúmplice - Aplica-se quando um meliante ajuda a fugir um suspeito que possui níveis de procura.
DP(Direção Perigosa) - Aplica-se quando um meliante dirige perigosamente pelas ruas da cidade atropelando pessoas e indo na contra mão.
PIA(Porte Ilegal de Armas) - Aplica-se quando um meliante está na posse de drogas ilegais.
PIM(Porte Ilegal de Materiais) - Aplica-se quando um meliante está na posse de materiais ilegais.
PID(Porte Ilegal de Drogas) - Aplica-se quando um meliante está na posse de armas ilegais ou não tem licença para o uso de armas.
ILR(Invasão a Local Restrito) - Aplica-se quando um meliante invade um local restrito e não se retira.
Desacato - Aplica-se quando um meliante ofende um oficial da lei.
Vandalismo - Aplica-se quando um meliante bate ou vandaliza algo por exemplo bate me um veículo para o estragar.
Roubo - Aplica-se quando um meliante rouba algo a outro, por exemplo um veículo.
Ajuste - Aplica-se quando um meliante que está preso ofende verbalmente um oficial da lei ou agride outros presos.

Formações
As formações são realizadas para organizar Operações/Rondas/Caças, também serve para ver se os membros estão organizados atuando segundo o que se pede.

Rondas
As rondas servem para fazer revistas de rotinas mantendo assim tudo em ordem para o caso de haver meliantes com posse de drogas, materiais ou armas ilegais.

Caças
As caças realizam-se para efetuar a prisão de meliantes suspeitos que possuem nível de procurado e que cometeram crimes, assim limpando a cidade e deixando-a mais segura sem criminosos.

Operações
As operações servirão para acabar com possíveis tráficos que estejam a ser realizados por grupos criminosos para a venda de produtos ilegais tais como Drogas, Materiais, Armas ou Carros. Nestas operações os Grupos Especiais da Polícia Civil intervirão para acabar com estes tráficos e caso seja necessário poderão até abrir fogo para eliminar os suspeitos.

Informações Extra
Senha para começar o teste: PC2016
Disfarces: Devem ser usados apenas com autorização de um Cargo 5/Sub-Líder ou Líder assim como os carros de 4 portas brancos, normalmente são usados em operações ou para apanhar procurados desprevenidos.
Portas do interior da HQ: Nunca em qualquer situação deixe as portas da HQ abertas para não haver visitantes inesperados, muito menos deixar as portas das celas abertas sempre deixe as portas todas fechadas.
Equipamentos: A polícia civil possui no equipamento da HQ as Tec9, metralhadoras que você segura uma em cada mão e dispara vários tiros enquanto você anda o que permite andar à volta do suspeito e matá-lo mais facilmente caso tenha uma boa estratégia.

http://www.privado.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos