Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Funeral

Sáb 4 Jun 2016 - 11:12

Funeral
Membro

Nome do seu personagem: Funeral

Motivo do ban: "Hack Teleport"

Admin que te baniu: Lincoln_Bagwell

Explicação do ocorrido que levou ao ban: Eu estava no carandiru tomando minha punição e do nada eu tomei ban por Hack teleport... Jogo no LSBR desde 2012 e nunca tive problemas, agora esses adm novos querem fazer o que?

Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Geladeira

Sáb 4 Jun 2016 - 11:38

Geladeira
Membro

O vídeo abaixo já mostra tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não será DESBANIDO.

Funeral

Sáb 4 Jun 2016 - 11:42

Funeral
Membro

Meu deus do céu, vou ter que explicar? Isso se chama um Balão, se vc entrar nele e apertar Y pode passar paredes, prédios e tudo mais. É admin e não sabe o que o balão é meio bugado? Sinceramente quero mais provas

E outra eu não vou aceitar um ban de uma coisa que eu não fiz e nem tenho nada disso no computador, se é pra ser banido me dê um motivo justo e não qualquer coisa pra se livrar de mim. Sou militar aqui no Brasil e jogo muito pouco e o pouco que eu jogo acha que vou jogar fora ?

Geladeira

Sáb 4 Jun 2016 - 11:50

Geladeira
Membro

Funeral escreveu:Meu deus do céu, vou ter que explicar? Isso se chama um Balão, se vc entrar nele e apertar Y pode passar paredes, prédios e tudo mais. É admin e não sabe o que o balão é meio bugado? Sinceramente quero mais provas

Eu sei muito bem disso, com o balão você pode atravessar Paredes, prédios e tudo mais. Porém no entretanto de todavia ... OQUÊ ISSO TEM HAVER COM O FATO DE VOCÊ SE TELETRANSPORTAR ?

Caso encerrado. Não será DESBANIDO.

Funeral

Sáb 4 Jun 2016 - 11:52

Funeral
Membro

Cara Meu deus do Céu, quer olhar meu computador ou algo? eu não me teletransportei , eu não sei o que deu na tua TV ali mas eu tava saindo de onde aluga balão e fui para a ammu mas para mim eu fui normal, até aquele filipe_silva algo assim tava no x1 comigo como iria ter me teletransportado se ele me matou também?

Se puder vir outro adm aqui ou até o Admins eu agradeceria , porque não quero jogar fora uma conta desde 2012 por uma coisa que não fiz

E outra nesse "videozinho" seu minha vida tava em 15 e do nada pulou pra 5, você não sabe como. Mas foi no x1 com o filipe_silva que ele me arrancou essa vida, eu iria ta no x1 com ele no meio do "teletransporte" ??

Filipe_souza

Sáb 4 Jun 2016 - 19:46

Filipe_souza
Membro

Aprende a falar meu nome certo.

Filipe_souza

E outra eu te matei pq foi cont n pq foi DM.

Jhonny_

Sáb 4 Jun 2016 - 20:18

Jhonny_
Novato

Uí !

AntonioMGA

Sáb 4 Jun 2016 - 21:08

AntonioMGA
Membro

Balão mágico esse kkkkkkkkk

Funeral

Dom 5 Jun 2016 - 21:57

Funeral
Membro

Então é isso mesmo?

Eu já tenho fontes confirmando que esse "Admin Novato" editou o vídeo e pulou pra parte que eu cheguei na ammu, para simular que eu usei hack...

Mas tudo bem. Tudo tem volta.

HebertMGA

Dom 5 Jun 2016 - 23:00

HebertMGA
Presidente

Não creio que o vídeo tenha sido cortado devido ao relógio no canto da tela. Esse é realmente um caso de balão mágico.

Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Tio Bradley

Dom 5 Jun 2016 - 23:06

Tio Bradley
Membro

HebertMGA escreveu:Não creio que o vídeo tenha sido cortado devido ao relógio no canto da tela. Esse é realmente um caso de balão mágico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ElderMGA

Seg 6 Jun 2016 - 10:07

ElderMGA
Membro

Funeral escreveu:Então é isso mesmo?

Eu já tenho fontes confirmando que esse "Admin Novato" editou o vídeo e pulou pra parte que eu cheguei na ammu, para simular que eu usei hack...

Mas tudo bem. Tudo tem volta.

Você tem como provar isso?

Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Tio Bradley

Seg 6 Jun 2016 - 20:39

Tio Bradley
Membro

ElderMGA escreveu:

Você tem como provar isso?

É óbvio que ele ta mentindo, olha o relógio ali do lado.

Jack_Williams

Seg 6 Jun 2016 - 20:43

Jack_Williams
Membro

Hack do cara é tão ruim kk' que a vida dele tava 15.0 e quando se teleportou foi para 5.0 kkkkkkkkkkkkk'

Lindo balão mágico mesmo.

OzzyMGA

Seg 6 Jun 2016 - 20:45

OzzyMGA
Membro

Hack e ainda fala que edito video meu deus né '-'

Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Funeral

Qua 8 Jun 2016 - 18:57

Funeral
Membro

Caralho mano....Como vou afirmar que não to usando nada? Não tem como pelo fato de vocês colocarem um vídeo esquisito na minha cara e outra vou tocar na mesma tecla, como vcs acham que minha vida abaixou 10 do nada? Eu tava no x1 com o filipe aí e ponto, não to usando merda nenhuma nesse jogo só quero minha conta normal para jogar zzzz

E outra essas crianças que estão comentando aqui que começaram a jogar à nem 1 ano nem pode falar nada de mim, jogo samp há mais de 7 anos, já tive servidor até pedi pro Micha-el no inicio do LSBR se ele queria ajuda. Então se é pra comentar coisa que não sabe , nao perde tempo. obg

Tio Bradley

Qua 8 Jun 2016 - 20:19

Tio Bradley
Membro

Funeral escreveu:Caralho mano....Como vou afirmar que não to usando nada? Não tem como pelo fato de vocês colocarem um vídeo esquisito na minha cara e outra vou tocar na mesma tecla, como vcs acham que minha vida abaixou 10 do nada? Eu tava no x1 com o filipe aí e ponto, não to usando merda nenhuma nesse jogo só quero minha conta normal para jogar zzzz

E outra essas crianças que estão comentando aqui que começaram a jogar à nem 1 ano nem pode falar nada de mim, jogo samp há mais de 7 anos, já tive servidor até pedi pro Micha-el no inicio do LSBR se ele queria ajuda. Então se é pra comentar coisa que não sabe , nao perde tempo. obg

você é o bichão mesmo hein

oldschool

velha guarda

vou ate /q do samp pq tu joga desde que inventaram a internet

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos