Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Scary_Monster
#1

Ter 7 Jun 2016 - 2:14


Novato

Scary_Monster
/Par indevido
ElderMGA

Explicação:
Eu estava na frente da ammunation procurado, quando saio sou surpreendido pelo ELDERMGA me dando /m, até ai tudo bem... o que eu n esperava era q ele n esperaria até eu dar /handsup, em menos de 2 segundos ele disparou contra mim e me matou, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu enviei um sms para ele reclamando do fato dele n esperar os 5s (Tempo de reação para digitar o /handsup)... Até ai tudo bem... então ele enviou um par ofensivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  Até aí tudo bem, eu simplesmente respondi: "Um adm ofendendo players, que beleza em.", e "Você deveria dar exemplo e n ameaçar os players". Daí recebi um ban por par indevido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tenho a print do que enviei para ele já q o sistema par n aparece no chat, mas acho q ele printou, então, peçam a ele...
Peço o desban da conta, obrigado pela atenção!
E gostaria de já abrir uma reclamação contra o mesmo já que não existe um tópico para ele na seção de reclamações contra admim/helper.

OzzyMGA
#2

Ter 7 Jun 2016 - 8:41

OzzyMGA
Membro

Espera o Elder revisa
E tem o topico de denuncias dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quando não achar procure pelo nick antigo
Coloque ss da sua tela que mostra tudo do seu ban Motivo,Admin que baniu,Hora e data
Eu acho que foi kick pq par indevido não é ban depende se ofender o admin ai sim é caranga ou ban
mais par indevido é kick veja direito e coloque a ss

Scary_Monster
#3

Ter 7 Jun 2016 - 9:10


Novato

Infelizmente Ozzy a primeira vez q entrei depois do ban mostrou sim as informações e o motivo do ban que estão em uma das imagens, porém n printei esse momento e quando tento logar por esses tempos isso aparece: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu só queria realmente o desban da conta...

Scary_Monster
#4

Ter 7 Jun 2016 - 20:44


Novato

Consegui o print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ElderMGA
#5

Qui 9 Jun 2016 - 9:50

ElderMGA
Membro

Você é tão *&@*#&¨#@ quanto a sua denúncia...Cara, tu é muito "santinho"...Entenda algumas coisas:
1º ElderMGA está JOGANDO: Sabe o que significa isso? Sou jogador igual você e qualquer um..Então, não denuncie minha atitude enquanto jogador...
2º Eu e o Rafael demos /m em você muuuuuuuuuuuuuito antes de você morrer...Acontece que você deu fuga, e como todo cop faria, perseguimos até chegar em você na Amu e ainda dei novamente o /m, esperar 5s? Ha ta, você corre feito uma galinha no cio e quer ainda que temos a paciência de espera seu Handsup?? Chola Mais...
3º O servidor inteiro está de prova que eu te dei a oportunidade de fica na sua antes de ganhar o que merecia...Pois me mando um /par dizendo algo por eu te matado...Ai apenas respondi: Corre mais que você ganha bala no C...Pera ae, deixa eu entender...Você se auto-ofendeu? é isso? Onde os cop's atiram em bandidos perseguidos? Na Cabeça ou no Cu??? Aulinha de Português agora: Cabeça começa com????? Muito bemmmmmmmm garoto, C de Cu... Smile
Ai você mando mais não sei o que la, e eu te KICKEI dizendo: Olha, sorte sua que to calmo hoje, /par indevido...
Você, muito FODÃO, voltou, continuou mandando /par enchendo o saco, e ganhou o que merecia...Paciência tem limites...OK??

Não vem da uma de coitadinho aqui não rapaz...

Scary_Monster
#6

Sex 10 Jun 2016 - 2:33


Novato

Ta ok, quer dar uma de machão o moleque...

1º Se vc estava jogando por que entrou em modo admin para me dizer desaforo?
2º Vcs n me perseguiram depois da fuga então meu querido, sim, vc deveria ter esperado os 5s...
3º Galinha n tem Cio...
4º Isso n é motivo para ban como diz as regras do servidor e sim apenas CADEIA ADMIN e caso seja grave aí poderia partir para um ban (Não vejo gravidade em minhas queixas no /par)...
5ª Está querendo desestressar vai bater uma punheta q tu ganha mais.
6º Tem print da perseguição ou do kick? (Se não, nem deveria ter mencionado...)

Desbane a conta e n fica procurando confusão com player e dando uma de meninho mimado xingando os outros...

Mais uma vez te digo: ADMIN TEM QUE DAR EXEMPLO!

AntonioMGA
#7

Sex 10 Jun 2016 - 2:55

AntonioMGA
Membro

Scary_Monster escreveu:Ta ok, quer dar uma de machão o moleque...

1º Se vc estava jogando por que entrou em modo admin para me dizer desaforo?
2º Vcs n me perseguiram depois da fuga então meu querido, sim, vc deveria ter esperado os 5s...
3º Galinha n tem Cio...
4º Isso n é motivo para ban como diz as regras do servidor e sim apenas CADEIA ADMIN e caso seja grave aí poderia partir para um ban (Não vejo gravidade em minhas queixas no /par)...
5ª Está querendo desestressar vai bater uma punheta q tu ganha mais.
6º Tem print da perseguição ou do kick? (Se não, nem deveria ter mencionado...)

Desbane a conta e n fica procurando confusão com player e dando uma de meninho mimado xingando os outros...

Mais uma vez te digo: ADMIN TEM QUE DAR EXEMPLO!


Ae lá porque ele te deu ban não precisa vir para aqui faltar-lhe ao respeito sujeito player . Assim voce só perde a razão.

Scary_Monster
#8

Sex 10 Jun 2016 - 3:16


Novato

Lamento por fazer vc ler essas palavras de um player indignado com a situação atual da administração do servidor.

ElderMGA
#9

Sex 10 Jun 2016 - 9:18

ElderMGA
Membro

NÃO SERÁ DESBANIDO!

Jack_Williams
#10

Sex 10 Jun 2016 - 11:07

Jack_Williams
Membro

Scary_Monster escreveu:Ta ok, quer dar uma de machão o moleque...

1º Se vc estava jogando por que entrou em modo admin para me dizer desaforo?
2º Vcs n me perseguiram depois da fuga então meu querido, sim, vc deveria ter esperado os 5s...
3º Galinha n tem Cio...
4º Isso n é motivo para ban como diz as regras do servidor e sim apenas CADEIA ADMIN e caso seja grave aí poderia partir para um ban (Não vejo gravidade em minhas queixas no /par)...
5ª Está querendo desestressar vai bater uma punheta q tu ganha mais.
6º Tem print da perseguição ou do kick? (Se não, nem deveria ter mencionado...)

Desbane a conta e n fica procurando confusão com player e dando uma de meninho mimado xingando os outros...

Mais uma vez te digo: ADMIN TEM QUE DAR EXEMPLO!


Me diga aonde tem essa regra do 5 segundos pfv , não achei até agora mano sinceramente quando achar me avisa !

Além do mais tudo oq você já fez aqui ofendendo o admin não merece desbanimento mesmo , agora se tu tivesse um pouco de respeito ao admin ele poderia ter pensado no seu caso né.. Mais da pra ver que não tem educação nenhuma

Tio Bradley
#11

Dom 12 Jun 2016 - 1:54

Tio Bradley
Membro

AntonioMGA escreveu:


Ae lá porque ele te deu ban não precisa vir para aqui faltar-lhe ao respeito sujeito player . Assim voce só perde a razão.

para de copiar meu jeito de falar gostik

Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos