Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 20]

Foster

Qua 27 Jul 2016 - 19:57

Foster
Membro

Luiz Felipe escreveu:Jogador denúnciado: Baidu.

Regra violada: Ofenças (Tipico de ladrão, que não gosta de polícia).

Descrição do ocorrido: Bom, nesse caso já estou no local do sequestro ai o jogado em questão, desbanca sua boca contra mim com palavras vãs e de ladrão barato.... rlx..
Estou na carreira de Policial, para ser útil e bom no que faço, não só mais um.. e aplicarei a lei, custe a quem custar e doa a quem doer!.

screenshoot:

1° O motivo que ele foi ajustado por mim no B.O.P.E:
OBS: 1° ele ofende o oficial Scolfield, aí tomei a frente!.

2° nas screenshoot a seguir nota-se também o motivo da denúncia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, player será penalizado.

Foster

Qua 27 Jul 2016 - 19:59

Foster
Membro

Ze_DeMenor escreveu:Jogador denunciado: jprl
Regra violada: /q pra nao ser sequestrado
Descrição: Ele tava indo ammu e a gente parou e deu voz de sequestro, ele correu e saiu
SS:

Jogador denunciado: Matt_Wazzad
Regra violada: /q em sequestro
Descrição: Tinhamos sequestrado ele, quando chegamos na hq ele deu /q.
SS:

Caso revisado, player será penalizado.

Roman_122

Qua 27 Jul 2016 - 23:28

Membro

Jogador denunciado: Zyzz_Matheus
Motivo: DM
Descrição do ocorrido: Tava d boa na ammu indo me euipar quando chego lá o car a começa a atirar em mim sem motivo e me mata.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Roman_122

Qua 27 Jul 2016 - 23:32

Membro

Jogador denunciado: Gabrielpika
Motivo:DM
Descrição do ocorrido: tava descendo com a moto na minha org quando ele começa atirar de cima, paro pra  ver o pq e ele me mata heuheuheuheu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Roman_122

Qua 27 Jul 2016 - 23:38

Membro

Jogador Denunciado: Alex_McTaylor
Motivo:  Algemando sem tar rendido
Dwscrição do ocorrido: As imagens n mostra, mas ele ja chego usando negocio de eletrocultar e tentando matar sem M/ depois volto deu M e algemou sem eu estar rendido.

Roman_122

Qua 27 Jul 2016 - 23:45

Membro

Jogador Denunciado: Alex_McTaylor
Motivo: Reagindo a 3
Descrição do ocorrido: Eu e meus amigos da org X, iamos fazer sequestros e fomos nele, demos voz de seuquestro mas conforme as coisas q vivem aparecendo na tela o anuncios, msgs da org n tirei print pra  cima... mas ele reagio e fugio de 3, e acho q merece uma punição por infligir regras

Roman_122

Qua 27 Jul 2016 - 23:50

Membro

Jogador denunciado: Cristian_silva
Motivo: Ofensa
Descrição do ocoriddo: ele ja avia  me chingado, e tal na hora de vim atraz de mim falei isso é desacato uma ofensa...e ele veio se alterar e se achar por ser Cia
.

Roman_122

Qua 27 Jul 2016 - 23:53

Membro

Jogador denunciado: Cristian_silva
Motivo: ofensa
Descrição do ocorrido: veio atraz de mim me matar de /m reagi ao m ele morreu e me chingou, veio se alterar.

Roman_122

Qui 28 Jul 2016 - 0:01

Membro

Jogador denunciado: Gui_Oliveira
Motivo: DM, Matando sem M
Descrição do ocorrido:  tava na ammu meus parceri ode jogo chamando pra x1 quando ele chega e começa a me matar, não tava procurado, ae eel chega sem dar M nem nada e começa a me matar.

PousseyMGA

Qui 28 Jul 2016 - 0:12

PousseyMGA
Membro

Play:felipe_tnt
motivo:ant rpg
ocorido:nois ta aq na madruga no seq ae ele n obedece 1-que ele não queria entrar agr não obedece segue as prints: bounce

Gui_Oliveira

Qui 28 Jul 2016 - 0:40

Gui_Oliveira
Novato

jogadores denuciados: so ver na ss

ocorrido: /q pra n ser preso do brunao , ofensa via sms do coringa , e dm do master, como pode ve n tem nenhum /m e eu ate comprei um colete pq eu tava tirando x1, dai ele foi la e me mato

Luiz Felipe

Qui 28 Jul 2016 - 1:51

Luiz Felipe
Membro

Alex_Vause escreveu:Play:felipe_tnt
motivo:ant rpg
ocorido:nois ta aq na madruga no seq ae ele n obedece 1-que ele não queria entrar agr não obedece segue as prints:  bounce

Não quero, confusão porém, alguns acha que sou criança, e que não entendo com é a vida real, e busco aplicar no server que e simulação da vida real!

OBS: Esse poste é de defesa, pois não quero ser preso como "ant rpg" sendo que não sou!.

As Screnenshoot a seguir demosntra que não estava AFK, na hora que ele pede para obedecer.
1° a opção de obedecer é minha minha! (Escolhi a morte e não me mataram)
2° Não sou obrigado a sujeita certas coisas.
3° prefiro a morte sim, tanto vida real como game, do que passar certa fase!

1° Screenshot: opção de obedecer  ou morrer é minha, isso acontece vida real "LSBR = Role play simulação vida real"

2° Scrernshoot: Pagando o preço do meu Sequestro "ah vale ang sla"

3° Essa momento em que Omega_x "afk em seq" SS mostra que não to:

4° Momento que so teleportado, e ai vai responder por que tanta bagunça de DM no servidor
"ta achando que é vida real" = Valor real do serve se perdeu!.

5° Ah mas na denúncia se estava AFK, Screenshoot a seguir demonstra o processo do sequestro em andamento sem o jogador Alex_Vause!.

6° Caso postarem que forjei CRASH ,(na verdadenão forjei)  a Screenshoot a seguir mostra eu logando de novo, e pedindo desculpa e para seguir o sequestro!.

OBS: NOTA-SE SEQUESTRO COM HITMAN NO MEIO!. 2 X E 1 HITMAN!

Isso é a  minha defesa! não sou Ant Rpg, Agradeço desde já!.

Luiz Felipe

Qui 28 Jul 2016 - 3:45

Luiz Felipe
Membro

Jogador denúnciado: GhostMGA.

Regra violada: /suicídio pra não ser preso.

Descrição do ocorrido: O mesmo estava procurado, dei /m e quando ele se rendeu deu /suicídio e no hospital deu /jetpack para fugir, por último pego seu helicóptero, subiu prédio alto e fico de esc.

Screenshoot:

Anonymous_X

Qui 28 Jul 2016 - 11:23

Anonymous_X
Membro

Boyka_Jr algemando sem estár rendido... Obs: Eu tava de esc

e manuellpt prendendo eu com uma estrela por 1200seg

VitinhoXD

Qui 28 Jul 2016 - 13:03

VitinhoXD
Novato

Jogador Denunciado:S3RLGamerr
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Toda hora que ia equipar na ammu ele me matava a facadas nas costas, aconteceu umas 3 vezes.
Provas:

EduardoMGA

Qui 28 Jul 2016 - 13:37

EduardoMGA
Membro

Aí mano para com isso né 3 vezes? Fiz isso pq tu chegou dando tiro antes e sem dar /m, Quando tu chegou lá pensei q ia equipar e ia matar todo mundo. Aléeeeeem das ofensas que vc dava na gente. Aprende mlk mds..

Roman_122

Qui 28 Jul 2016 - 14:09

Membro

Jogador denunciado: PhellipeMGA, FabriciusMGA, Kevin_X
Motivo: Matando sem m
Ocorrido: estava andando e vi a Cia por ae blz fui até a ammu, com meus pç de org ae eles chego e eu sai, depois eles saio veio atraz atirando sem dar M, quando eles entro eu sai, só acho pelo fato de ser admin n dá o direito de quebrar regras affz.
Pois se eles me mata sem M da nada por ser cia ou por ser um adm, n é justo...se isso for então se eu dar DM neles n devia me acontecer nada.

VitinhoXD

Qui 28 Jul 2016 - 15:36

VitinhoXD
Novato

Jogador Denunciado: S3RLGamerr e Hollywood_X
Descrição do ocorrido eu não consigo mais jogar em paz sem ser persiguido por esses cara dessa vez invadiram hq para mim matar os 2, sério façam alguma coisa pf:
Provas:

EduardoMGA

Qui 28 Jul 2016 - 15:56

EduardoMGA
Membro

Jogador denúnciado: VitinhoXD
Regra violada: Reagindo a sequestro algemando dentro do carro.
Descrição do ocorrido: Nois tava sequestrando ele, daí ele começou a algemar a gente dentro do carro reagindo ao sequestro.

Provas:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

VitinhoXD

Qui 28 Jul 2016 - 16:02

VitinhoXD
Novato

Jogador Denunciado: S3RLGamerr
Descrição do ocorrido: como já disse toda hora que ele me encontra ele me mata aconteceu dnv, dessa vez na ammu nation.

EduardoMGA

Qui 28 Jul 2016 - 16:22

EduardoMGA
Membro

Contrato vitinho mds que cara escroto

Alex_Mctaylor

Qui 28 Jul 2016 - 17:23

Novato

Roman_122 escreveu:Jogador Denunciado: Alex_McTaylor
Motivo: Reagindo a 3
Descrição do ocorrido: Eu e meus amigos da org X, iamos fazer sequestros e fomos nele, demos voz de seuquestro mas conforme as coisas q vivem aparecendo na tela o anuncios, msgs da org n tirei print pra  cima... mas ele reagio e fugio de 3, e acho q merece uma punição por infligir regras

By alex: Ae não sabia que tava sendo sequestrado, não vi nem a "Voz de Sequestro", se tivesse visto n teria fugido.
Detalhe, não regi a nenhum sequestro, podem ver q o que dar de entender é que Fugi, não que reagi, 1º vcs tavam em 3, eu n ia tentar atirar em vcs '-' 2º é claro que eu ia me entregar, eu sei todas as regras u.u
De qualquer forma, peço desculpas. independente da medida que seja tomada.

Jack Williams

Qui 28 Jul 2016 - 17:27

Jack Williams
Novato

Alguma deunicas acima desta msg foram revisadas Player's PUNIDOS! Algumas com provas INSUFICIENTES.

Foster

Qui 28 Jul 2016 - 17:33

Foster
Membro

Roman_122 escreveu:Jogador denunciado: PhellipeMGA, FabriciusMGA, Kevin_X
Motivo: Matando sem m
Ocorrido: estava andando e vi a Cia por ae blz fui até a ammu, com meus pç de org ae eles chego e eu sai, depois eles saio veio atraz atirando sem dar M, quando eles entro eu sai, só acho pelo fato de ser admin n dá o direito de quebrar regras affz.
Pois se eles me mata sem M da nada por ser cia ou por ser um adm, n é justo...se isso for então se eu dar DM neles n devia me acontecer nada.

Demos /m sim rapaz! aqui ninguém precisa mentir não! Você estava na Ammu demos /m
Agora o espertão espera subir o chat e vem falar que não demos! Me poupe né.
Aqui ninguém precisa mentir não!

Roman_122

Qui 28 Jul 2016 - 22:50

Membro

Jogador Denunciado: Romenig_V1D4
Motivo: Matando sem M e sem motivo=Dm
Descrição do ocorrido: chegando na ammu pra me equipar quando ele começa a me matar, sem eu tar procurado e sem dar/m resultando em dm isso tbm.

PousseyMGA

Qui 28 Jul 2016 - 23:32

PousseyMGA
Membro

play:Hollywood_X e BrunaoMGA
motivo:an individos tava sem adm uma paicada issu rabbit
ocorrido:sem adm eles se diverte segui as ss:

DraagonMGA

Sex 29 Jul 2016 - 12:03

DraagonMGA
Membro

Jogador denunciado: cristian_silva
Regra violada: Matando rendido
Ocorrido: Eu estava com 1 de procurado na ammu, aí chegou 3 agentes da CIA, porém o cristian_silva deu /m, eu me rendi, e ele me matou rendido, eu estava com o comando /timestamp e dá pra ver perfeitamente o tempo que eu me rendi.

Souza

Sex 29 Jul 2016 - 13:04

Souza
Membro

Casos acima revisados, players serão punidos.

Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
js_91

Sex 29 Jul 2016 - 16:27

js_91
Membro

Player:VitinhoXD
SS:

VitinhoXD

Sex 29 Jul 2016 - 20:25

VitinhoXD
Novato

Jogador denúnciado: Omega_X
Descrição do ocorrido: Toda hora que vou na ammu ele me mata ai falei pq ele me matava ai ele disse cala boca lek ai disse não ai ele me matou

Souza

Sex 29 Jul 2016 - 21:40

Souza
Membro

js_91 escreveu:Player:VitinhoXD
SS:

Caso revisado, falta provas. Tire SS quando tiver morrendo e depois no hospital.

Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Souza

Sex 29 Jul 2016 - 21:42

Souza
Membro

VitinhoXD escreveu:Jogador denúnciado: Omega_X
Descrição do ocorrido: Toda hora que vou na ammu ele me mata ai falei pq ele me matava ai ele disse cala boca lek ai disse não ai ele me matou

Caso revisado, Player será punido.

Dono LSBR,

romenig_V1D4

Sex 29 Jul 2016 - 23:21

romenig_V1D4
Membro

Players Acusados:Russell_Crews, E Nickado

Motivo: Multiplos DM,s

Print1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vinicius_X

Sex 29 Jul 2016 - 23:23

Vinicius_X
Membro

Nick : cristian_officer
Regra quebrada : dm
Eu estava proc na ammu, dei /handsup e mesmo assim ele matou

Vinicius_X

Sex 29 Jul 2016 - 23:32

Vinicius_X
Membro

Nick : OmegaX
Regra quebrada : Dm ammu
Acontecimento : estava indo no local da arena x1 quando ele começa a atirar de zuka nos players (coisa normal que ele faz toda hora na ammu)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (print)

Ze_DeMenor

Sex 29 Jul 2016 - 23:42

Ze_DeMenor
Membro

Jogador denunciado: Neto_Santos
Regra violada: Matando sem /m
Descrição: Tava de boa na porta da ammu ele me atira ate matar
SS:

EduardoMGA

Sáb 30 Jul 2016 - 1:23

EduardoMGA
Membro

Jogador denúnciado: Scolfield
Regra violada: /Su indevido
Descrição do ocorrido: Eles chegaram e deram /m aí eu dei fuga, Ate aí tudo bem ele me deu su de fuga certo... Aí ele me da /su dop 2 vezes seguidas. Da pra ver claramente no print logo abaixo.

Souza

Sáb 30 Jul 2016 - 10:44

Souza
Membro

romenig_V1D4 escreveu:Players Acusados:Russell_Crews, E  Nickado

Motivo: Multiplos DM,s

Print1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso revisado, falta provas. As SS's não carregam.

Dono LSBR,

Souza

Sáb 30 Jul 2016 - 10:45

Souza
Membro

Tio_Anderson escreveu:Nick : cristian_officer
Regra quebrada : dm
Eu estava proc na ammu, dei /handsup e mesmo assim ele matou

Caso revisado, falta provas. Cadê as SS ?

Dono LSBR,

Souza

Sáb 30 Jul 2016 - 10:47

Souza
Membro

Tio_Anderson escreveu:Nick : OmegaX
Regra quebrada : Dm ammu
Acontecimento : estava indo no local da arena x1 quando ele começa a atirar de zuka nos players (coisa normal que ele faz toda hora na ammu)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (print)

Caso revisado, falta provas. Não mostra nada na SS.

Dono LSBR,

Souza

Sáb 30 Jul 2016 - 10:48

Souza
Membro

Ze_DeMenor escreveu:Jogador denunciado: Neto_Santos
Regra violada: Matando sem /m
Descrição: Tava de boa na porta da ammu ele me atira ate matar
SS:

Caso revisado, player será punido.

Dono LSBR,

Souza

Sáb 30 Jul 2016 - 10:49

Souza
Membro

S3RLGamerr escreveu:Jogador denúnciado: Scolfield
Regra violada: /Su indevido
Descrição do ocorrido: Eles chegaram e deram /m aí eu dei fuga, Ate aí tudo bem ele me deu su de fuga certo... Aí ele me da /su dop 2 vezes seguidas. Da pra ver claramente no print logo abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Dono LSBR,

EduardoMGA

Sáb 30 Jul 2016 - 17:45

EduardoMGA
Membro

Jogador denúnciado: Neto_Santos
Regra violada: Ofensa
Descrição do ocorrido: Eu tava la mandaram e 2 policiais mandaram eu dar /handsup, eu matei 2 e dps chegou o Neto_Santos aí ele me matou e depois me chingou de "lixo" Da pra ver claramente na ss

VitinhoXD

Sáb 30 Jul 2016 - 23:04

VitinhoXD
Novato

Jogador denúnciado: cristian_officer e Neto_Santos
Regra violada: Matando suspeito rendido.
Descrição do ocorrido: o neto me deu /m na ammu dei /handsup ai ele me revistou e me liberou eu estava com procurado, ai o cristian chegou na ammu eu me rendi ele começou atirar rapidamente com o neto até me matar isso eu rendido.

Souza

Sáb 30 Jul 2016 - 23:05

Souza
Membro

S3RLGamerr escreveu:Jogador denúnciado: Neto_Santos
Regra violada: Ofensa
Descrição do ocorrido: Eu tava la mandaram e 2 policiais mandaram eu dar /handsup, eu matei 2 e dps chegou o Neto_Santos aí ele me matou e depois me chingou de "lixo" Da pra ver claramente na ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Dono LSBR,

EduardoMGA

Sáb 30 Jul 2016 - 23:18

EduardoMGA
Membro

Jogador denúnciado: Neto_Santos
Regra violada: Reagindo a sequestro
Descrição do ocorrido: Eu e meus amigos estavamos dando voz de sequestro para o player Neto_Santos quando ele reagiu e saiu correndo pra dentro da ammu, (Reagindo ao sequestro) E dps eu entrei na ammu falando que ia postar no fórum e ele disse que não estava ligando.

Prints:

VitinhoXD

Dom 31 Jul 2016 - 0:32

VitinhoXD
Novato

Jogador Denunciado: cristian_officer
Regra violada: Prendendo de moto/120s nivel de procurado: 1
Descrição do ocorrido ele veio me prendeu de moto ainda 120s eu com nivel de procurado 1

EduardoMGA

Dom 31 Jul 2016 - 0:39

EduardoMGA
Membro

S3RLGamerr escreveu:Jogador denúnciado: Neto_Santos
Regra violada: Reagindo a sequestro
Descrição do ocorrido: Eu e meus amigos estavamos dando voz de sequestro para o player Neto_Santos quando ele reagiu e saiu correndo pra dentro da ammu, (Reagindo ao sequestro) E dps eu entrei na ammu falando que ia postar no fórum e ele disse que não estava ligando.

Prints:

P3DR0_FENIX

Dom 31 Jul 2016 - 0:41

Novato

Jogador denunciado: Jaike (atualmente um dos sub's-lideres da org al'queada )

Motivo da denuncia: Desrespeito com os membros da org
                           Uso de palavras ofensivas (na hora de me demitir, aparece principalmente na img 7 e na ultima img)
                           demissão de membros da org sem justificação aceitável

ESPERO QUE ESTE JOGADOR SEJA DEVIDAMENTE PUNIDO!

DESDE JÁ MUITO OBRIGADO!

1  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7

8  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

11  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

12  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

13 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

14 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

15 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

16 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

17 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

18  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/size]

Souza

Dom 31 Jul 2016 - 0:59

Souza
Membro

VitinhoXD escreveu:Jogador Denunciado: cristian_officer
Regra violada: Prendendo de moto/120s nivel de procurado: 1
Descrição do ocorrido ele veio me prendeu de moto ainda 120s eu com nivel de procurado 1

Caso revisado, falta provas. Não mostra o mesmo te levando preso na moto!

Dono LSBR,

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos