S3RLGamerr escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Caso revisado, player será punido e avisado.
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
S3RLGamerr escreveu:
js_91 escreveu:Player:Mateus_AraujoM
Motivo:DM
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esnod escreveu:JOGADORES: loque e Fright05:
Regra violada: DM
Descrição: Estava passando pelo local quando os individos atearam fogo sobre mim
quando perguntei DM ? ele confirmou como a SS mostra
SS:
espero que eles sejam punidos
esnod escreveu:Jogadores denunciados: Rodrigo_cardoso12 e robsn_cardoso
Regra violada: matando sem /m
descrição: fui me equipar na ammo quando o individo Rodrigo_cardoso12 começa abrir fogo contra mim
sem motivo no começo pensei que era um DM fiquei parado para tirar as SS ate que um outro individo
chamado Robsn_cardoso aparece e degola o meu pescoço com uma faca e eu sou preso
SS:
Nessa 3 SS mostra como prova que eu fui preso
Espero que os jogadores sejam Punidos
js_91 escreveu:Player:TripleH_HBK
Motivo:dm para salvar seq nao sendo cop
SS:
[img][/img]
Roman_122 escreveu:Jogador denunciado: TripleH_HBK
Motivo: Dm+Uso de veiculo de guerra fora de guerra
Descrição do corrido: Primeiro q paramos eu e meus amigo enfrente a ammu pra nos equipar, e iriamos a um seq, ao pararmos ele começa a matar eu e meus outros amigos dm duplo, depois q eu e meus amigos de org tinh acomeçado um sequestro bem longe da cidade, ele vem de hydra até nois e comnaça atirar, hydra n é proibido fora da cida mas quando está em guerra e n estavamos em guerra e sim em um sequestro.
engraçado ne cara voceis vivem testando essas ... de altbug cbug seila i acerta no cra voceis chorao n da pra intender se nao quer ser morto nao tenter trocar tiros comigo voce chegou sentando dedo de eagle em min eu fui pro lado pra ve se vc tava acertando em min vc atirou no msm lado fiz o mesmo vc atirou e matei n tenta trocar tiros comigotheo escreveu:
Theo_ escreveu:Jogador denúnciado: Roman, S3RL_Gamerr
Regra violada: Uso de programas ilegais. AIMBOT
Descrição do ocorrido: Estava ammu ai filmei x1 com esses 2 cara, percebi que a bala dos dois fazem uma curva do caramba...
Link's dos vídeos:
Roman -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
S3RL_Gamerr -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coloca em 1028p ou 720p para ter uma imagem melhor!
Theo_ escreveu:Jogador denúnciado: junio_lok0
Descrição do ocorrido: Eu tava indo para Ammu-Nation, chegou esse nego soltando bala de ealge.
Theo_ escreveu:Jogador denúnciado: rodrigo_cardoso12
Descrição do ocorrido: (SÓ OLHAR)
SS
esnod escreveu:Jogador denunciado: S3RLGamerr
Descrição: estava andando pela cidade quando passo pelo o individo e sou alvejado de bala sem motivo
algum como mostra a SS quando fui me queixar de DM ele debochou e disse que isso nao era DM ou seja,
ele poderia me encher de bala me deixar com o hp no minimo que nao seria DM ??? pode isso, o mesmo mandou eu vim
postar no forum dizendo que o pessoal ia rir de mim e do nada o mesmo começa a me bater e assim acaba em matando
SS:
Nessa SS o anti RPG atira em mim
Nestas SS o mesmo diz que esta certo em atirar em mim e que nao seria punido
Nestas SS ele acaba me matando a socos
Espero que este player seja punido Severamente eu acho Que Uma Prisão Por DM ainda é poco
S3RLGamerr escreveu:Jogador denúnciado: rodrigo_cardoso12
Descrição do ocorrido: Eu sei que não foi comigo mais eu printei e postei pq o jack pediu, Então; Estavamos lá na ammu quando o COP Sem /m Faz um DM no jack ele não printou então eu printei e ele pediu pra eu postar. Da pra ver claramente no print que não tem /m no chat.
Mateus_araujom escreveu:Jogadores Denunciados: Play_Lak(Lider de ORG); Madara_Lak(sub-lider de org); Boyka_Jr; Jigsaw
Motivo: /su indevido, DM, Abuso, Agressão Verbal e Anti-RPG.
Descrição do Ocorrido: Eu estava afk, madara e Play invadiram minha HQ e me mataram dando /su indevido e ainda por cima eu qnd fui solto fui abordado novamente e o madara me deu 1 tiro, eu voltei pra hq da policia pra falar com meu amigo luan e vigiar eles pq eles estavam cometendo dm e os admin tava foda-se, ai juntou 4 cop me deram /su indevido e me mataram; Madara me chamou de lixo mesmo sabendo que foi indevido e ainda atirou no meu amigo na cadeia usando c-bug.
PS: Essa não é a primeira vez que somos invadidos e presos com /su indevido mais relatos com: Ryan, Luan, Augusto e Russel.
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Roman_122 escreveu:Jogador Denunciado: Smith_Fullen e Jayden_Knnife
Motivo: Dm
Descrição do ocrrido: Estava atraz dele esse id 9, pois tinha mandado um sms pra ele perguntando pow mano tem 10kk pra me dá...na boa achei q ele tava sem crédito cheguei nele e chamei deposi de dar /procurarx nele, chamei ele paro beleza ae perguntei vio meu sms os dois começo a me matar sem motivo oushe...
Espero q sejam punidos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
rodrigo_cardoso12 escreveu:nick: S3RLgamerr
motivo:DM
ss
mais ss
o jogador cito por sms que era contrato mas n apereceu nenhuma mensagem sobre contrato pramin e msm assim ele me matou mais de uma vez
espero que o jagador seja punido n e sobre pq doou 20$ q pode fazer de tudo ate meu carro ele destroiu com rpg ja vi varios reports dele e ele continua com dm e esse vip, ontem ele fez o mesmo ai quando eu ia matar ele o fabriciusmga chegou e prendeu eu na cadeia admin mas dps ele soltou nada contra o fabricius e sim contra esse S34Lgammer ss do sms [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] como podem ver o meu carro foi destruido por ele ate mais!