Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 20]

Souza

Dom 31 Jul 2016 - 1:00

Souza
Membro

S3RLGamerr escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Caso revisado, player será punido e avisado.

Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Souza

Dom 31 Jul 2016 - 1:08

Souza
Membro

[quote="P3DR0_FENIX"]Jogador denunciado: Jaike (atualmente um dos sub's-lideres da org al'queada )

Motivo da denuncia: Desrespeito com os membros da org
                           Uso de palavras ofensivas (na hora de me demitir, aparece principalmente na img 7 e na ultima img)
                           demissão de membros da org sem justificação aceitável

ESPERO QUE ESTE JOGADOR SEJA DEVIDAMENTE PUNIDO!

DESDE JÁ MUITO OBRIGADO!

Caso revisado, player será punido por ofensa.

Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
js_91

Dom 31 Jul 2016 - 3:37

js_91
Membro

Player:Mateus_AraujoM
Motivo:DM
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Souza

Dom 31 Jul 2016 - 9:07

Souza
Membro

js_91 escreveu:Player:Mateus_AraujoM
Motivo:DM
SS:

Caso revisado, player será punido.

Dono LSBR,

esnod

Dom 31 Jul 2016 - 15:41

esnod
Membro

JOGADORES: loque e Fright05:

Regra violada: DM

Descrição: Estava passando pelo local quando os individos atearam fogo sobre mim
quando perguntei DM ? ele confirmou como a SS mostra

SS:

espero que eles sejam punidos Very Happy

Souza

Dom 31 Jul 2016 - 16:03

Souza
Membro

esnod escreveu:JOGADORES: loque e Fright05:

Descrição: Estava passando pelo local quando os individos atearam fogo sobre mim
quando perguntei DM ? ele confirmou como a SS mostra

SS:

espero que eles sejam punidos Very Happy

Caso revisado, players serão punidos.

Dono LSBR,

esnod

Dom 31 Jul 2016 - 16:27

esnod
Membro

Jogadores denunciados: Rodrigo_cardoso12 e robsn_cardoso

Regra violada: matando sem /m

descrição: fui me equipar na ammo quando o individo Rodrigo_cardoso12 começa abrir fogo contra mim
sem motivo no começo pensei que era um DM fiquei parado para tirar as SS ate que um outro individo
chamado Robsn_cardoso aparece e degola o meu pescoço com uma faca e eu sou preso

SS:

Nessa 3 SS mostra como prova que eu fui preso

Espero que os jogadores sejam Punidos cherry

Souza

Dom 31 Jul 2016 - 16:31

Souza
Membro

esnod escreveu:Jogadores denunciados: Rodrigo_cardoso12 e robsn_cardoso

Regra violada: matando sem /m

descrição: fui me equipar na ammo quando o individo Rodrigo_cardoso12 começa abrir fogo contra mim
sem motivo no começo pensei que era um DM fiquei parado para tirar as SS ate que um outro individo
chamado Robsn_cardoso aparece e degola o meu pescoço com uma faca e eu sou preso

SS:

Nessa 3 SS mostra como prova que eu fui preso

Espero que os jogadores sejam Punidos cherry

Caso revisado, players serão punidos.

Dono LSBR,

Baidu

Dom 31 Jul 2016 - 16:34

Baidu
Novato

"BAIDU SE RENDE"

GUI_OLIVEIRA DA /M

SEM COMENTARIOS......

ABORDANDO SOZINHO + MATANDO RENDIDO

ESPERO QUE AS REGRAS SIRVA PARA TODOS...

Anonymous_X

Dom 31 Jul 2016 - 18:40

Anonymous_X
Membro

eu fui preso pela pf, E quando eu saio do esc... Bum preso dnv do nada... como vcs podem ver eu tava sem procurado ele me deu um dop sendo que eu tava de esc e me prendeu por 600s e na ft vcs podem ver que eu to algemado na cadeia... espero punição

esnod

Dom 31 Jul 2016 - 19:23

esnod
Membro

Jogador denunciado - Daniel_Smitth

regra violada - /su indevido

descrição - Matei o policial e o mesmo depois de morto me deu /su assasinato

ss

esnod

Dom 31 Jul 2016 - 19:57

esnod
Membro

Jogador denunciado - GhostMGA

regra violada - DM

descrição - estava paradinho na ammu e do nada um indivudo começa disparar contra mim

SS

Alex_Mctaylor

Dom 31 Jul 2016 - 22:00

Novato

Jogador denúnciado: Pro_Havock
Regra violada: Deslogou durante prisão; Ofensa
Descrição do ocorrido: O player estava rendido, resolveu fugir, na recaptura dele, quando ja estava em custodia, o mesmo deslogou. Ao relogar, ele mandou SMS me ofendendo e indiretamente assumindo o ocorrido. O mesmo usou palavras de baixo calão.

Prova 1 [Deslogou durante prisão]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Prova 2 [Ofensa]

Ze_DeMenor

Seg 1 Ago 2016 - 10:41

Ze_DeMenor
Membro

Jogador denunciado: Alex_McTaylor
Regra violada: Tazer em combate e algemando sem eu ta rendido
Descrição: Eu tava atras dele por um cont, ele estava desequipado, entrou em uma 24/7 e me esperou entrar pra da tazer e algemar. Espero uma boa punição para esse ant rpg.
SS:

Souza

Seg 1 Ago 2016 - 11:08

Souza
Membro

Casos acima revisados, players serão punidos. Exceto a denúncia do Baidu, provas insuficientes, Não tem SS.

Dono LSBR,

Fe_Reizinho

Seg 1 Ago 2016 - 13:52

Fe_Reizinho
Membro

Jogador denunciado: manuellpt
Descrição do ocorrido: Estava na ammu quando o player manuellpt me matou.

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

js_91

Seg 1 Ago 2016 - 16:44

js_91
Membro

Player:TripleH_HBK
Motivo:dm para salvar seq nao sendo cop
SS:

TripleH_HBK

Seg 1 Ago 2016 - 17:14

TripleH_HBK
Membro

js_91 escreveu:Player:TripleH_HBK
Motivo:dm para salvar seq nao sendo cop
SS:

[img][/img]

Ele tentou me sequestrar mas eu estava com outro membro da minha org ao lado. Então eu reagi e matei eles. Nada de errado nisso!!! Very Happy

esnod

Seg 1 Ago 2016 - 22:29

esnod
Membro

jogador denunciado: Omega_X

descrição: fui morto pelo o mesmo na frente da ammu nao consegui tirar a ss , nasci no hospital
andei um pouco e apareceu ele fiquei parado para poder tirar as SS e o mesmo me matou como mostra a SS
a baixo

SS:

espero que este jogador seja punido um X sujando o nome da sua familia com atitudes de Anti RPG

esnod

Seg 1 Ago 2016 - 23:08

esnod
Membro

Jogador denunciado: Omega_X

regra violada:DM Duplo

descrição: estava na ammu quando vi o Omega_X fiquei parado para o anti RPG botar em pratica
o que costuma fazer e do nada ele mata um cara sem motivo algum e logo em seguida me mata
sem motivo algum como mostra a SS

SS:

novamente ele retorna a Matar sem motivo algum espero que ele seja punido Severamente

VitinhoXD

Seg 1 Ago 2016 - 23:15

VitinhoXD
Novato

Jogador denúnciado: Omega_X
Regra violada: DM, ant-rpg
descrição do ocorrido: Ele me matou varias vezes e depois ficou indo no hospital seu deixa eu respanwar ou equipar.

Mateus_araujom

Ter 2 Ago 2016 - 11:59

Novato

Jogador Denunciado: Jigsaw e Thur_Henrique
Motivo: DM e Anti-RPG
Descrição do Ocorrido: Eu tava andando de boas não tava nem com estrela o Jigsaw e o Thur_Henrique foram me abordar e começaram a atirar e mim deixaram eu com a vida baixa e os 2 teriam me matado se o luan não tivesse chegado e me dado 1 soco.
PS: o Luan n foi quem começou o dm ele só me deu 1 soco, quem me matou msm foi o Jigsaw e o Thur_Henrique e eles tbm atiraram no cara do exercito quase sem vida na foto.

Luiz Felipe

Ter 2 Ago 2016 - 14:25

Luiz Felipe
Membro

Jogador denúnciado: Roman

Regra violada: Votekick indevido + ofenças

Descrição do ocorrido: BOPE em mas uma ronda se deparo com o meliante procurado, não obedeceu ordem de parada pelo /m e foi aplicado SU DOP & FUGA,
Quando preso, acuso eu de prende-lo sem /m

Screenshoot:

DraagonMGA

Ter 2 Ago 2016 - 14:36

DraagonMGA
Membro

Denunciado: Roman
Ocorrido: Eu tinha dado /m para um suspeito que continha drogas, revistei-o e algemei. Nisso, chega o Vocam, sem contrato nenhum, e me mata atoa. E uma coisa que achei importante dizer, é que o Roman não tinha nenhum nível de procurado, pois se ele tivesse algum nível de procurado, ao me matar, iria aparecer "Procurado [2]" em cima de sua cabeça. Na print, não é possível ver o nick do Roman, mas dá para perceber no chat, o momento do crime, praticamente no mesmo segundo tirei a print.

SS:

Roman_122

Ter 2 Ago 2016 - 15:05

Membro

Jogador denunciado: DragonMGA
Motivo: Ofensa
Descrição do ocorrido: Apenas o cara vem se achar por ter me prendido e vem me chamar de noob. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Roman_122

Ter 2 Ago 2016 - 15:19

Membro

Jogador denunciado: TripleH_HBK
Motivo: Dm+Uso de veiculo de guerra fora de guerra
Descrição do corrido: Primeiro q paramos eu e meus amigo enfrente a ammu pra nos equipar, e iriamos a um seq, ao pararmos ele começa a matar eu e meus outros amigos dm duplo, depois q eu e meus amigos de org tinh acomeçado um sequestro bem longe da cidade, ele vem de hydra até nois e comnaça atirar, hydra n é proibido fora da cida mas quando está em guerra e n estavamos em guerra e sim em um sequestro.

Theo_

Ter 2 Ago 2016 - 15:48

Theo_
Novato

Jogador denúnciado: loque
Regra violada: OFENSA
Descrição do ocorrido: Eu estava de boa na ammu atirando na parede, do nada esse player liga para mim e me chama de troxa sem mais sem menos, segue ss!

SS \/\/\/\/\/\/\

Theo_

Ter 2 Ago 2016 - 15:54

Theo_
Novato

Jogadores denúnciados: Pro_Havock, Raphael_Ghost
Regra violada: VÁRIOS ANÚNCIOS INDEVIDOS!
Descrição do ocorrido: (NADA A DECLARAR)

SS

Souza

Ter 2 Ago 2016 - 17:35

Souza
Membro

Casos acima revisados, players serão punidos. "Exceto alguns com falta de provas."

Dono LSBR,

Theo_

Ter 2 Ago 2016 - 18:02

Theo_
Novato

Jogador denúnciado: Roman, S3RL_Gamerr
Regra violada: Uso de programas ilegais. AIMBOT
Descrição do ocorrido: Estava ammu ai filmei x1 com esses 2 cara, percebi que a bala dos dois fazem uma curva do caramba...

Link's dos vídeos:

Roman -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

S3RL_Gamerr -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coloca em 1028p ou 720p para ter uma imagem melhor!

Theo_

Ter 2 Ago 2016 - 18:06

Theo_
Novato

Jogador denúnciado: junio_lok0
Descrição do ocorrido: Eu tava indo para Ammu-Nation, chegou esse nego soltando bala de ealge.

TripleH_HBK

Ter 2 Ago 2016 - 19:05

TripleH_HBK
Membro

Roman_122 escreveu:Jogador denunciado: TripleH_HBK
Motivo: Dm+Uso de veiculo de guerra fora de guerra
Descrição do corrido: Primeiro q paramos eu e meus amigo enfrente a ammu pra nos equipar, e iriamos a um seq, ao pararmos ele começa a matar eu e meus outros amigos dm duplo, depois q eu e meus amigos de org tinh acomeçado um sequestro bem longe da cidade, ele vem de hydra até nois e comnaça atirar, hydra n é proibido fora da cida mas quando está em guerra e n estavamos em guerra e sim em um sequestro.

Primeiro que essa do DM eu já expliquei numa denuncia acima do Js_91.
Segundo que eu usei o hydra somente para chegar no local que vcs estavam, então não tem nada de errado nisso. Que eu saiba não pode atirar de hydra, mas vooar não tem nada (ainda mais fora da cidade).

Aki uma SS que mostra que eu matei eles na eagle e não no hydra.

Theo_

Ter 2 Ago 2016 - 19:50

Theo_
Novato

Jogador denúnciado: rodrigo_cardoso12
Descrição do ocorrido: (SÓ OLHAR)

SS

rodrigo cardoso

Ter 2 Ago 2016 - 20:00

rodrigo cardoso
Membro

theo escreveu:
engraçado ne cara voceis vivem testando essas ... de altbug cbug seila i acerta no cra voceis chorao n da pra intender se nao quer ser morto nao tenter trocar tiros comigo voce chegou sentando dedo de eagle em min eu fui pro lado pra ve se vc tava acertando em min vc atirou no msm lado fiz o mesmo vc atirou e matei Smile n tenta trocar tiros comigo

Mateus_araujom

Ter 2 Ago 2016 - 20:27

Novato

Jogadores Denunciados: Play_Lak(Lider de ORG); Madara_Lak(sub-lider de org); Boyka_Jr; Jigsaw
Motivo: /su indevido, DM, Abuso, Agressão Verbal e Anti-RPG.
Descrição do Ocorrido: Eu estava afk, madara e Play invadiram minha HQ e me mataram dando /su indevido e ainda por cima eu qnd fui solto fui abordado novamente e o madara me deu 1 tiro, eu voltei pra hq da policia pra falar com meu amigo luan e vigiar eles pq eles estavam cometendo dm e os admin tava foda-se, ai juntou 4 cop me deram /su indevido e me mataram; Madara me chamou de lixo mesmo sabendo que foi indevido e ainda atirou no meu amigo na cadeia usando c-bug.
PS: Essa não é a primeira vez que somos invadidos e presos com /su indevido mais relatos com: Ryan, Luan, Augusto e Russel.
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EduardoMGA

Ter 2 Ago 2016 - 21:51

EduardoMGA
Membro

Descrição do ocorrido: Eu sei que não foi comigo mais eu printei e postei pq o jack pediu, Então; Estavamos lá na ammu quando o COP Sem /m Faz um DM no jack ele não printou então eu printei e ele pediu pra eu postar. Da pra ver claramente no print que não tem /m no chat.

esnod

Ter 2 Ago 2016 - 22:22

esnod
Membro

Jogador denunciado: S3RLGamerr

Descrição: estava andando pela cidade quando passo pelo o individo e sou alvejado de bala sem motivo
algum como mostra a SS quando fui me queixar de DM ele debochou e disse que isso nao era DM ou seja,
ele poderia me encher de bala me deixar com o hp no minimo que nao seria DM ??? pode isso, o mesmo mandou eu vim
postar no forum dizendo que o pessoal ia rir de mim e do nada o mesmo começa a me bater e assim acaba em matando

SS:

Nessa SS o anti RPG atira em mim

Nestas SS o mesmo diz que esta certo em atirar em mim e que nao seria punido

Nestas SS ele acaba me matando a socos

Espero que este player seja punido Severamente eu acho Que Uma Prisão Por DM ainda é poco

Roman_122

Qua 3 Ago 2016 - 14:36

Membro

Jogador Denunciado: Smith_Fullen e Jayden_Knnife
Motivo: Dm
Descrição do ocrrido: Estava atraz dele esse  id 9, pois tinha mandado um sms pra ele perguntando pow mano tem 10kk pra me dá...na boa achei q ele tava sem crédito cheguei nele e chamei deposi de dar /procurarx nele, chamei ele paro beleza ae perguntei vio meu sms  os dois começo a me matar sem motivo oushe...

Espero q sejam punidos 

rodrigo cardoso

Qua 3 Ago 2016 - 16:16

rodrigo cardoso
Membro

nick: S3RLgamerr
motivo:DM
ss
mais ss
o jogador cito por sms que era contrato mas n apereceu nenhuma mensagem sobre contrato pramin e msm assim ele me matou mais de uma vez
espero que o jagador seja punido n e sobre pq doou 20$ q pode fazer de tudo ate meu carro ele destroiu com rpg ja vi varios reports dele e ele continua com dm e esse vip, ontem ele fez o mesmo ai quando eu ia matar ele o fabriciusmga chegou e prendeu eu na cadeia admin mas dps ele soltou nada contra o fabricius e sim contra esse S34Lgammer ss do sms [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] como podem ver o meu carro foi destruido por ele ate mais!

Kevin

Qua 3 Ago 2016 - 16:41

Kevin
Membro

Theo_ escreveu:

Jogador denúnciado: Roman, S3RL_Gamerr
Regra violada: Uso de programas ilegais. AIMBOT
Descrição do ocorrido: Estava ammu ai filmei x1 com esses 2 cara, percebi que a bala dos dois fazem uma curva do caramba...

Link's dos vídeos:

Roman -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

S3RL_Gamerr -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coloca em 1028p ou 720p para ter uma imagem melhor!

Caso revisado, players serão investigados pela administração!

Kevin

Qua 3 Ago 2016 - 16:43

Kevin
Membro

Theo_ escreveu:

Jogador denúnciado: junio_lok0
Descrição do ocorrido: Eu tava indo para Ammu-Nation, chegou esse nego soltando bala de ealge.

Caso revisado, player será punido IN-GAME!

Kevin

Qua 3 Ago 2016 - 16:44

Kevin
Membro

Theo_ escreveu:

Descrição do ocorrido: (SÓ OLHAR)

SS

Kevin

Qua 3 Ago 2016 - 16:47

Kevin
Membro

esnod escreveu:Jogador denunciado: S3RLGamerr

Descrição: estava andando pela cidade quando passo pelo o individo e sou alvejado de bala sem motivo
algum como mostra a SS quando fui me queixar de DM ele debochou e disse que isso nao era DM ou seja,
ele poderia me encher de bala me deixar com o hp no minimo que nao seria DM ??? pode isso, o mesmo mandou eu vim
postar no forum dizendo que o pessoal ia rir de mim e do nada o mesmo começa a me bater e assim acaba em matando

SS:

Nessa SS o anti RPG atira em mim

Nestas SS o mesmo diz que esta certo em atirar em mim e que nao seria punido

Nestas SS ele acaba me matando a socos

Espero que este player seja punido Severamente eu acho Que Uma Prisão Por DM ainda é poco

Kevin

Qua 3 Ago 2016 - 16:48

Kevin
Membro

S3RLGamerr escreveu:Jogador denúnciado: rodrigo_cardoso12
Descrição do ocorrido: Eu sei que não foi comigo mais eu printei e postei pq o jack pediu, Então; Estavamos lá na ammu quando o COP Sem /m Faz um DM no jack ele não printou então eu printei e ele pediu pra eu postar. Da pra ver claramente no print que não tem /m no chat.

Kevin

Qua 3 Ago 2016 - 16:50

Kevin
Membro

Mateus_araujom escreveu:Jogadores Denunciados: Play_Lak(Lider de ORG); Madara_Lak(sub-lider de org); Boyka_Jr; Jigsaw
Motivo: /su indevido, DM, Abuso, Agressão Verbal e Anti-RPG.
Descrição do Ocorrido: Eu estava afk, madara e Play invadiram minha HQ e me mataram dando /su indevido e ainda por cima eu qnd fui solto fui abordado novamente e o madara me deu 1 tiro, eu voltei pra hq da policia pra falar com meu amigo luan e vigiar eles pq eles estavam cometendo dm e os admin tava foda-se, ai juntou 4 cop me deram /su indevido e me mataram; Madara me chamou de lixo mesmo sabendo que foi indevido e ainda atirou no meu amigo na cadeia usando c-bug.
PS: Essa não é a primeira vez que somos invadidos e presos com /su indevido mais relatos com: Ryan, Luan, Augusto e Russel.
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kevin

Qua 3 Ago 2016 - 16:56

Kevin
Membro

Roman_122 escreveu:Jogador Denunciado: Smith_Fullen e Jayden_Knnife
Motivo: Dm
Descrição do ocrrido: Estava atraz dele esse  id 9, pois tinha mandado um sms pra ele perguntando pow mano tem 10kk pra me dá...na boa achei q ele tava sem crédito cheguei nele e chamei deposi de dar /procurarx nele, chamei ele paro beleza ae perguntei vio meu sms  os dois começo a me matar sem motivo oushe...

Espero q sejam punidos 

Caso revisado, player's serão punidos IN-GAME!

Kevin

Qua 3 Ago 2016 - 16:58

Kevin
Membro

rodrigo_cardoso12 escreveu:nick: S3RLgamerr
motivo:DM
ss
mais ss
o jogador cito por sms que era contrato mas n apereceu nenhuma mensagem sobre contrato pramin e msm assim ele me matou mais de uma vez
espero que o jagador seja punido n e sobre pq doou 20$ q pode fazer de tudo ate meu carro ele destroiu com rpg ja vi varios reports dele e ele continua com dm e esse vip, ontem ele fez o mesmo ai quando eu ia matar ele o fabriciusmga chegou e prendeu eu na cadeia admin mas dps ele soltou nada contra o fabricius e sim contra esse S34Lgammer ss do sms [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  como podem ver o meu carro foi destruido por ele ate mais!

Jigsaw

Qui 4 Ago 2016 - 22:18

Membro

Jogador denúnciado: VitinhoXD
Regra violada:DM e /SU INDEVIDO
Descrição do ocorrido:Estava com meu amigo Thur_Henrique via Skype e ele reclamou que o VitinhoXD estava fazendo DM nele no hospital, fui lá verificar e tirar SS, porém o player deu /m, demos /handsup, porém o player me bateu e quando fui dar /handsup novamente ele me deu /su DOP (indevidamente) e começou a me matar, e como ele pediu eu mostrei minhas licenças!

js_91

Sex 5 Ago 2016 - 8:24

js_91
Membro

Player:Roman
Motivo:/suicidio para nao ser preso
SS:

Souza

Sex 5 Ago 2016 - 10:44

Souza
Membro

Casos acima revisados, players serão punidos.

Dono LSBR,

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos