Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Harry_
#1

Qua 15 Jun 2016 - 12:53

Harry_
Membro

Nome do seu personagem: Jimmy_Hamilton
Motivo do ban: Jimmy?
Admin que te baniu: FabriciusMGA
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Nem lembro mais faz tempo
Screenshoot do momento do ban: Não tenho alguem me ajudar ?

DonatelloMGA
#2

Qua 15 Jun 2016 - 13:16

DonatelloMGA
Membro

Ta querendo assunto dnv? Você foi banido por varios motivos mais msm assim eu ainda tinha te desbanido, você deve ter sido banido dnv por outro ADMIN isso sim! Posta print da tela de LOGIN do jogo para ver quem te deu ban ^^

Harry_
#3

Qua 15 Jun 2016 - 13:23

Harry_
Membro

Olá, podera meda a ultima chancee pfv aki ta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Harry_
#4

Qua 15 Jun 2016 - 14:06

Harry_
Membro

?

Harry_
#5

Qua 15 Jun 2016 - 14:52

Harry_
Membro

Tinha Não, Fabricius você me baniu por multiplas contas sô Me DESBAN Aí mano porfavor quero voltar a jogar.

DonatelloMGA
#6

Qua 15 Jun 2016 - 17:41

DonatelloMGA
Membro

Essa historia ta muito mal contata jovem... Você já tinha sido banido pelo ElderMGA, teve sua segunda chance e não soube aproveita-lá... Teve a  terceira a quarta a quinta e por ai vai ! DETALHE! Eu já tinha te dado o desban dês de quando eu te bani, essa historia ta mal contada por tanto não será desbanido!

Harry_
#7

Qua 15 Jun 2016 - 19:08

Harry_
Membro

Mano você me baniu so porque tinha uma conta fake ngm mais me baniu não pow, Que Você nao gostava de min e tall
Desban aí cara quero jogar vey foi ban sem motivo nmrl To querendo voltar ajogar vey !

DonatelloMGA
#8

Qua 15 Jun 2016 - 21:58

DonatelloMGA
Membro

Você teve mill chances e não soube aproveitalas ! e detalhe da ultima vez que eu tedei ban eu desbani na mesma ! posta uma print atualizada porq essa que você posto foi do dia '' 03/02/2016 ! posta print atualizada

Harry_
#9

Qua 15 Jun 2016 - 22:24

Harry_
Membro

Mano desculpa aí mais você ta enrolando os Player foi ban so 1 vez e colocar aí porfavor Log Jimmy_Hamilton aí vai aparece, to querendo muito jogar vey, me ajudar aí.

DonatelloMGA
#10

Qui 16 Jun 2016 - 2:02

DonatelloMGA
Membro

Enrolando os player? eu não me lembro de ter te dado ban não jovem já falei posta print atualizada com a data 16/06/2016 que eu penso no seu caso !

Harry_
#11

Qui 16 Jun 2016 - 10:09

Harry_
Membro

Como assim ? tenho que pega o print ? do ban ?

Artilheiro_Blindado
#12

Qui 16 Jun 2016 - 10:35

Artilheiro_Blindado
Membro

FabriciusMGA escreveu:

Enrolando os player? eu não me lembro de ter te dado ban não jovem já falei posta print atualizada com a data 16/06/2016 que eu penso no seu caso !



Como ele vai postar uma print de 16/06/2016 se ele não tomou ban hoje ? scratch a data no caso que aparece na PRINT dele foi quando ele tomou o ban , não o dia q ele tentou logar. Desculpa está comentando mais só quero ajudar..

Harry_
#13

Qui 16 Jun 2016 - 10:55

Harry_
Membro

Isso Mano .

DonatelloMGA
#14

Qui 16 Jun 2016 - 14:25

DonatelloMGA
Membro

Amigo essa print e antiga, só olha nas revisões que você vai achar ela rs! Eu tinha te banido sim mais cheguei a desbanir depois disso nunca mais dei ban então solamento !

Harry_
#15

Qui 16 Jun 2016 - 15:24

Harry_
Membro

desban aí porfavor mano nmrl to querendo jogar pfv so meda essa ultima chance nmrl, porfavor

AntonioMGA
#16

Qui 16 Jun 2016 - 16:28

AntonioMGA
Membro

FabriciusMGA escreveu:

Amigo essa print e antiga, só olha nas revisões que você vai achar ela rs! Eu tinha te banido sim mais cheguei a desbanir depois disso nunca mais dei ban então solamento !



Aquela e a única ss que ele te pode dar porque se fores ver ao sistema ele vai te dizer o mesmo que a ss que o Jimmy postou.

Agora se não queres dar desban ao cara podes falar. Não lhe peça para fazer coisas impossíveis.

Larryzinho
#17

Qui 16 Jun 2016 - 21:03

Larryzinho
Membro

AntonioMGA escreveu:


Aquela e a única ss que ele te pode dar porque se fores ver ao sistema ele vai te dizer o mesmo que a ss que o Jimmy postou.

Agora se não queres dar desban ao cara podes falar. Não lhe peça para fazer coisas impossíveis.

psé, a ss é essa msm, tentei entrar com o nick dele e olha aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Harry_
#18

Qui 16 Jun 2016 - 21:38

Harry_
Membro

Obrigado, gente meda uma chance Fabricus, você so me ban uma vez.

DonatelloMGA
#19

Qui 16 Jun 2016 - 21:55

DonatelloMGA
Membro

Parceiro não sei oq tu arrumo porq eu já falei você tinha sido desban com essa tal conta Jimmy_Hamilton e logo enseguida você foi desban com a Bleack_WindZ e DETALHE você esta ativo no servidor com uma conta que ainda vou descobrir mais msm assim não to afim de me estressar... E mesmo se eu tivesse banido não daria mais chance porq o player já teve milhares de chance mais vai na onda dos amiguinhos e acaba vacilando dnv, portanto topico encerrado!

Harry_
#20

Qui 16 Jun 2016 - 22:15

Harry_
Membro

Então Ok, Flw

Conteúdo patrocinado
#21


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos