Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chuck_N0rris
#1

Qua 22 Jun 2016 - 17:52

Chuck_N0rris
Membro

Galera acomtece que eu botei mods no meu gta sem fazer backup do gta 3 ae
meu primo baixo n tinha mod passei gta 3 dele pro pen driver e botei no lugar do meu gta 3
alguem sabe pq n pego direito

Stevie
#2

Qua 22 Jun 2016 - 18:12

Stevie
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Larryzinho
#3

Qua 22 Jun 2016 - 18:33

Larryzinho
Membro

é pq n pode simplesmente pegar um arquivo de outro gta e passar pro seu, pôs tem que ser instalado corretamente, aconselho baixar um gta rip na net xD

Chuck_N0rris
#4

Qua 22 Jun 2016 - 18:40

Chuck_N0rris
Membro

O meu e rip

Artilheiro_Blindado
#5

Qua 22 Jun 2016 - 19:09

Artilheiro_Blindado
Membro

Como Larry falou , baixe novamente um GTA então , pois o GTA 3 é praticamente a alma do GTA SAN sem ele não vai rodar.

AntonioMGA
#6

Qua 22 Jun 2016 - 20:28

AntonioMGA
Membro

Fácil elemina o seu gta3 atual e baixa um backup da internet já o fiz e deu certo para min.

Artilheiro_Blindado
#7

Qua 22 Jun 2016 - 21:25

Artilheiro_Blindado
Membro

AntonioMGA escreveu:Fácil elemina o seu gta3 atual e baixa um backup da internet já o fiz e deu certo para min.

Isso também corrigiria o erro acima pois o GTA 3 é uns 1.4GB se sua net for ruim baixe um gta RIP de 500 á 700MB

Tio Bradley
#8

Qua 22 Jun 2016 - 23:38

Tio Bradley
Membro

Minato_Namikaze. escreveu:

Isso também corrigiria o erro acima pois o GTA 3 é uns 1.4GB se sua net for ruim baixe um gta RIP de 500 á 700MB

GTA ripado não presta, é só GTA sem som.

Tio Bradley
#9

Qua 22 Jun 2016 - 23:41

Tio Bradley
Membro

O que você quer dizer com "não pegou"? O GTA não abre? Crasha? Dá algum erro?

OBS: Instalar mod pelo gta3.img não é vantagem, use o modloader, eh mais facil e n modifica nada no seu GTA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Artilheiro_Blindado
#10

Qui 23 Jun 2016 - 10:37

Artilheiro_Blindado
Membro

Tio Bradley escreveu:

GTA ripado não presta, é só GTA sem som.


Bom ele deve saber disso já que disse que usa um GTA Rip. Só dei uma sugestão simples e rápida para ele

AntonioMGA
#11

Qui 23 Jun 2016 - 20:39

AntonioMGA
Membro

Minato_Namikaze. escreveu:


Bom ele deve saber disso já que disse que usa um GTA Rip. Só dei uma sugestão simples e rápida para ele

Eu uso GTA ripado e tal como foi dito acima veiu sem som mas fica fácil corrigir esse ( problema )

Não vejo motivo para falar que gta ripado não presta por uma coisinha fácil de arrumar.

Chuck_N0rris
#12

Sex 24 Jun 2016 - 15:31

Chuck_N0rris
Membro

Vlw o problema agora e outro meio q eu fui burro e exclui ums arquivo pelo alcis agora nao comsigo
mais jogar saber como resolver

Tio Bradley
#13

Sex 24 Jun 2016 - 23:33

Tio Bradley
Membro

AntonioMGA escreveu:

Eu uso GTA ripado e tal como foi dito acima veiu sem som mas fica fácil corrigir esse ( problema )

Não vejo motivo para falar que gta ripado não presta por uma coisinha fácil de arrumar.

Se você baixa o GENRL (Arquivo de som) original é melhor baixar logo o completo né? Por torrent não demora mais que 15minutos em quase toda internet, você baixa um arquivo recomendado por outros usuários pelo pirate bay e ainda usufrui de máxima velocidade de download.

O fato de eu dizer que não presta é porque muitas vezes vem faltando .dll por terem sido compactados por crianças wanna be youtuber, o melhor como eu disse é baixar por torrent.



Última edição por Tio Bradley em Sex 24 Jun 2016 - 23:37, editado 1 vez(es)

Tio Bradley
#14

Sex 24 Jun 2016 - 23:35

Tio Bradley
Membro

Chuck_N0rris escreveu:Vlw o problema agora e outro meio q eu fui burro e exclui ums arquivo pelo alcis agora nao comsigo
mais jogar saber como resolver

www . gtarockstar . net/2013/10/gta-sa-backup-arquivo-gta3img . html

cite esse comentário, copie o link, cole e retire os espaços entre os pontos, só baixar e copiar lá e fim.

AntonioMGA
#15

Sáb 25 Jun 2016 - 6:07

AntonioMGA
Membro

Tio Bradley escreveu:

Se você baixa o GENRL (Arquivo de som) original é melhor baixar logo o completo né? Por torrent não demora mais que 15minutos em quase toda internet, você baixa um arquivo recomendado por outros usuários pelo pirate bay e ainda usufrui de máxima velocidade de download.

O fato de eu dizer que não presta é porque muitas vezes vem faltando .dll por terem sido compactados por crianças wanna be youtuber, o melhor como eu disse é baixar por torrent.
.


Na altura tava dando preguiça e me passaram um ripado e desde então fiquei com ele kkkk.

Chuck_N0rris
#16

Sáb 25 Jun 2016 - 20:13

Chuck_N0rris
Membro

Vlw pessoal comseguir ajeita o erro voltarei pro serv quando o nisis sai da qui vlw

Conteúdo patrocinado
#17


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Duvida !
» Dúvida
» DUVIDA
» Duvida VIP
» - Dúvida

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos