bom dia a todos , bom faz quase um ano que fui banido por ant rpg , e eu me arrependo muito por ter feito tudo aquilo e bla bla bla . to com vontade de voltar a joga pq o server de voces é bom . vim aqui pedirr se tem como voces me desbanir pq vou provar que vou ser rpg e jogar como todos , ser um bom player !
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
cristian_officer
Artilheiro_Blindado
Sáb 9 Jul 2016 - 12:22
Membro
Poste a revisão de ban da seguinte maneira para melhor atendimento !
Nome do seu personagem:
Motivo do ban:
Admin que te baniu:
Explicação do ocorrido que levou ao ban:
Screenshoot do momento do ban:
Nome do seu personagem:
Motivo do ban:
Admin que te baniu:
Explicação do ocorrido que levou ao ban:
Screenshoot do momento do ban:
cristian_officer
Sáb 9 Jul 2016 - 13:21
Novato
Nome do Personagem:cristian_officer
Motivo Do Ban:Ant Rpg
Adm Que Baniu: Mateus_X acho que e isso. Que nao se encontra mais no serve foi ban tbm.
Explicaçao do ocorrido:Fui Muito Ant Rpg,Sempre fazia dm,s mais agora mudei quero provar isso que nao sou o mesmo de antes.
Screenshoot do momento do ban: Nao tenho pois foi 09/11/2015 que fui banido pois faz um tempo ja queria pedir uma 2 Chance para demostrar que mudei e nao sou mais ant rpg e sim ''RPG'' .
Motivo Do Ban:Ant Rpg
Adm Que Baniu: Mateus_X acho que e isso. Que nao se encontra mais no serve foi ban tbm.
Explicaçao do ocorrido:Fui Muito Ant Rpg,Sempre fazia dm,s mais agora mudei quero provar isso que nao sou o mesmo de antes.
Screenshoot do momento do ban: Nao tenho pois foi 09/11/2015 que fui banido pois faz um tempo ja queria pedir uma 2 Chance para demostrar que mudei e nao sou mais ant rpg e sim ''RPG'' .
ElderMGA
Sáb 9 Jul 2016 - 18:59
Membro
Desbanido, Bom Jogo!
- Será Mesmo?:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
- Isso é pra você que não gosta de mim!!:
cristian_officer
Kevin
Conteúdo patrocinado