Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cristian_officer

Sáb 9 Jul 2016 - 11:50

Novato

bom dia a todos , bom faz quase um ano que fui banido por ant rpg , e eu me arrependo muito por ter feito tudo aquilo e bla bla bla . to com vontade de voltar a joga pq o server de voces é bom . vim aqui pedirr se tem como voces me desbanir pq vou provar que vou ser rpg e jogar como todos , ser um bom player !

Artilheiro_Blindado

Sáb 9 Jul 2016 - 12:22

Artilheiro_Blindado
Membro

Poste a revisão de ban da seguinte maneira para melhor atendimento !

Nome do seu personagem:
Motivo do ban:
Admin que te baniu:
Explicação do ocorrido que levou ao ban:
Screenshoot do momento do ban:

cristian_officer

Sáb 9 Jul 2016 - 13:21

Novato

Nome do Personagem:cristian_officer

Motivo Do Ban:Ant Rpg

Adm Que Baniu: Mateus_X acho que e isso. Que nao se encontra mais no serve foi ban tbm.

Explicaçao do ocorrido:Fui Muito Ant Rpg,Sempre fazia dm,s mais agora mudei quero provar isso que nao sou o mesmo de antes.

Screenshoot do momento do ban: Nao tenho pois foi 09/11/2015 que fui banido pois faz um tempo ja queria pedir uma 2 Chance para demostrar que mudei e nao sou mais ant rpg e sim ''RPG'' .

ElderMGA

Sáb 9 Jul 2016 - 18:59

ElderMGA
Membro

Desbanido, Bom Jogo!

Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
cristian_officer

Sáb 9 Jul 2016 - 23:21

Novato

meu ip ainda esta banido 201.7.232.91

Kevin

Dom 10 Jul 2016 - 15:48

Kevin
Membro

Ip desbanido bom jogo!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos