Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

luiz_camberty
#1

Sex 15 Jul 2016 - 15:58

luiz_camberty
Membro

Bom, já sou helper no LSBR, mas eu paguei não lembro exatamente quantos reais foi mas paguei, e me tornei helper.
E penso em virar admin, mas ai quantos reais é para tornar admin?? ou brinde de ADMIN.
Alguns amigos me disseram que é 150, pois já paguei pelo helper.


ME AJUDEM PRESCISO TER CERTEZA DISTO!

Artilheiro_Blindado
#2

Sex 15 Jul 2016 - 17:20

Artilheiro_Blindado
Membro

Sim é 150 reais para se tornar admin pois é 300 para admin como ele disse.

Qualquer coisa contate ele por email.

OzzyMGA
#3

Sáb 16 Jul 2016 - 11:28

OzzyMGA
Membro

Como eu falei in game vc tem que falar com ele primeiro no email pra ele aprovar
ele deixando ai vc pode comprar Premium no valor de 150$



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

SoFaloVerdades
#4

Sáb 16 Jul 2016 - 12:56

SoFaloVerdades
Novato

Bem como o helper acima menciono só falando com o administrador dono porém é coisas deste tipo que deixam o lsbr vazio compra e venda de cargos na administração. Se todos os players comprarem cargo de administrador quem iram eles admistrar ? Uns ao outros .

Artilheiro_Blindado
#5

Dom 17 Jul 2016 - 9:15

Artilheiro_Blindado
Membro

SoFaloVerdades escreveu:Bem como o helper acima menciono só falando com o administrador dono porém é coisas deste tipo que deixam o lsbr vazio compra e venda de cargos na administração. Se todos os players comprarem cargo de administrador quem iram eles admistrar ? Uns ao outros .

Concordo

PousseyMGA
#6

Qui 21 Jul 2016 - 12:33

PousseyMGA
Membro

'-'

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos