Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

_MaikaoDaBike_
#1

Sáb 30 Jul 2016 - 23:28

_MaikaoDaBike_
Novato

Nick: Maikao_dabike
Adm que baniu: Não lembro
Motivo: Aimbot
Explicação: Bom,ja faz um tempo que fui banido por Aimbot e sim eu estava com o mesmo. Não tenho ss pois nao tirei e quando logo não aparece nada só serve closed connection...
Eu peço desculpas por isso e queria ter uma segunda chance de mostrar que nao vou usar mais desses programas. Gosto bastante do server e queria voltar

Souza
#2

Dom 31 Jul 2016 - 9:04

Souza
Membro

Tem a SS na hora do ban ?

OzzyMGA
#3

Dom 31 Jul 2016 - 9:18

OzzyMGA
Membro

Aqui esta a ss do seu ban
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Devil_X agora é o Kevin_X aguarde ele revisar

_MaikaoDaBike_
#4

Dom 31 Jul 2016 - 10:29

_MaikaoDaBike_
Novato

eu tava de aimbot no evento,o adm puxou e tals pra checar pc e eu dei /q

_MaikaoDaBike_
#5

Qua 3 Ago 2016 - 10:43

_MaikaoDaBike_
Novato

UP

Souza
#6

Qua 3 Ago 2016 - 10:46

Souza
Membro

Aguarde Kevin_X ou ElderMGA revisar!

Kevin
#7

Qua 3 Ago 2016 - 18:07

Kevin
Membro

Boa tarde, desculpe pela demora...então você sabe que estava de hack e também sabe que no servidor é proibido uso de programas ilegais!
Sei também que essa não é a primeira vez que você foi ban, então como você já teve algumas chances não será DESBANIDO!

_MaikaoDaBike_
#8

Qua 3 Ago 2016 - 22:29

_MaikaoDaBike_
Novato

então,eu ja fui ban 1 vez faz tempo. fui desbanido e fui banido de novo agora,seria a segunda vez que me desbanem.
gosto bastante do servidor e queira outra chance,pode ficar de olho em mim que não vou usar mais nenhum programa ilegal.
estou arrependido e so queria mais outra chance,não vou decepcionar.

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos