Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Netoo_Santos
#1

Dom 31 Jul 2016 - 1:20


Novato

Nome do seu personagem:Neto_Santos
Motivo do ban:Chinguei Membros De Uma Organizaçao
Admin que te baniu:Andrey_X
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu Chinguei Membros Da X De Bixa No /d Nao havia necessidade de ban e sim um carandiru Se Te Ofendi Pesso Desculpas
Screenshoot do momento do ban:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Baidu
#2

Dom 31 Jul 2016 - 1:27

Baidu
Novato

Koer admins aconteceu uma questão terrivel cmg
Fui deixar a praga de minha priga jogar no meu PC justo no server que eu jogo , a abençoada de deus criou uma conta e começou jogar
depois disso ela desconectou e foi lanchar, quando ela volto n lembrava a senha dela , ai a fia de deus começou chutar um tantu de senha aleatoria e acabou banindo la ... SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ae eu sou o Baidu que escrevi isso '-' desbane eu ai plmds .... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] da moh saudade

Kevin
#3

Dom 31 Jul 2016 - 1:31

Kevin
Membro

Quem te baniu não foi o Andrey_X e sim eu.
Então respeito é bom e todo mundo gosta...como todo mundo tem a sua 2ª chance você será DESBANIDO, vê se não desperdice essa chance em!


Poste seu ip, caso não tiver pegue-o nesse link ->  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kevin
#4

Dom 31 Jul 2016 - 1:35

Kevin
Membro

Baidu escreveu:Koer admins aconteceu uma questão terrivel cmg
Fui deixar a praga de minha priga jogar no meu PC justo no server que eu jogo , a abençoada de deus criou uma conta e começou jogar
depois disso ela desconectou e foi lanchar, quando ela volto n lembrava a senha dela , ai a fia de deus começou chutar um tantu de senha aleatoria e acabou banindo la ... SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ae eu sou o Baidu que escrevi isso '-' desbane eu ai plmds .... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] da moh saudade

Se sua prima estava jogando em seu PC e ela errou a senha mais de 5x seu ip foi ban...estarei DESBANINDO o mesmo.

Poste seu ip, se não tiver pegue-o nesse link -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Netoo_Santos
#5

Dom 31 Jul 2016 - 1:48


Novato

189.51.121.211

Kevin
#6

Dom 31 Jul 2016 - 2:16

Kevin
Membro

Netoo_Santos escreveu:189.51.121.211

Ip DESBANIDO, tente logar e bom jogo!

Kevin
#7

Dom 31 Jul 2016 - 2:18

Kevin
Membro

Netoo_Santos escreveu:189.51.121.211

Ip DESBANIDO, tente logar e bom jogo!

Baidu
#8

Dom 31 Jul 2016 - 6:18

Baidu
Novato

177.182.210.230

Souza
#9

Dom 31 Jul 2016 - 9:03

Souza
Membro

Ip DESBANIDO tente logar.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Netoo_Santos
#10

Dom 31 Jul 2016 - 11:04


Novato

Kevin Houve Um Engano Meu Ip E 177.44.138.147

Souza
#11

Dom 31 Jul 2016 - 15:08

Souza
Membro

Ip DESBANIDO tente logar.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos