O que acham de colocarem o juros de volta para jogadores normais a cada payday dado ??
Assim fica igual antes onde o pessoal conseguia ficar rico sem gastar
Assim fica igual antes onde o pessoal conseguia ficar rico sem gastar
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Concordo.Andrey_Souza escreveu:Isso não vai ajudar em nada o server, só prejudica. O servidor é pago para deixar online e essa dos juros incentiva o pessoal a por Vip Premium. Acredito que todos tem pelo menos 15 reais todo mês para por Vip. O que poderia ser feito as vezes é Promoção, pague tantos Vips e ganha 1.
Esse é meu ponto de vista.
Andrey_Souza escreveu:Isso não vai ajudar em nada o server, só prejudica. O servidor é pago para deixar online e essa dos juros incentiva o pessoal a por Vip Premium. Acredito que todos tem pelo menos 15 reais todo mês para por Vip. O que poderia ser feito as vezes é Promoção, pague tantos Vips e ganha 1.
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Andrey_Souza escreveu:Isso não vai ajudar em nada o server, só prejudica. O servidor é pago para deixar online e essa dos juros incentiva o pessoal a por Vip Premium. Acredito que todos tem pelo menos 15 reais todo mês para por Vip. O que poderia ser feito as vezes é Promoção, pague tantos Vips e ganha 1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos