Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

esnod
#1

Dom 31 Jul 2016 - 18:29

esnod
Membro

O que acham de colocarem o juros de volta para jogadores normais a cada payday dado ??

Assim fica igual antes onde o pessoal conseguia ficar rico sem gastar

OzzyMGA
#2

Seg 1 Ago 2016 - 0:13

OzzyMGA
Membro

up
e quente rico



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

DonatelloMGA
#3

Seg 1 Ago 2016 - 15:39

DonatelloMGA
Membro

Oq adianta se não vai fazer diferença pro OzzyMGA .-.

Souza
#4

Seg 1 Ago 2016 - 16:56

Souza
Membro

Isso não vai ajudar em nada o server, só prejudica. O servidor é pago para deixar online e essa dos juros incentiva o pessoal a por Vip Premium. Acredito que todos tem pelo menos 15 reais todo mês para por Vip. O que poderia ser feito as vezes é Promoção, pague tantos Vips e ganha 1.
Esse é meu ponto de vista.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fe_Reizinho
#5

Seg 1 Ago 2016 - 19:42

Fe_Reizinho
Membro

Andrey_Souza escreveu:Isso não vai ajudar em nada o server, só prejudica. O servidor é pago para deixar online e essa dos juros incentiva o pessoal a por Vip Premium. Acredito que todos tem pelo menos 15 reais todo mês para por Vip. O que poderia ser feito as vezes é Promoção, pague tantos Vips e ganha 1.
Esse é meu ponto de vista.
Concordo.

PousseyMGA
#6

Ter 2 Ago 2016 - 12:28

PousseyMGA
Membro

Andrey_Souza escreveu:Isso não vai ajudar em nada o server, só prejudica. O servidor é pago para deixar online e essa dos juros incentiva o pessoal a por Vip Premium. Acredito que todos tem pelo menos 15 reais todo mês para por Vip. O que poderia ser feito as vezes é Promoção, pague tantos Vips e ganha 1.
Esse é meu ponto de vista.

concordo tmb

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
Artilheiro_Blindado
#8

Sex 26 Ago 2016 - 21:21

Artilheiro_Blindado
Membro

Andrey_Souza escreveu:Isso não vai ajudar em nada o server, só prejudica. O servidor é pago para deixar online e essa dos juros incentiva o pessoal a por Vip Premium. Acredito que todos tem pelo menos 15 reais todo mês para por Vip. O que poderia ser feito as vezes é Promoção, pague tantos Vips e ganha 1.
Esse é meu ponto de vista.

Boa opinião sua , mas o servidor com o antigo sistema de payday's era bem melhor como vem o tópico a cima. E qual séria a diferença da melhoria ? Nem todo mundo tem condições ou até mesmo locais para pagar o tal vip ( ostentação ) Isso não ia mudar muita coisa em servidor em questão de ''VERBAS'' já que tem muita gente que compra admin/helper e edita casas etc.. Até mesmo com vip's , só acho que também depois que esse sistema entrou não fica muitos player's on. Por causa que alguns player's so ficam para receber o seu salario lucrativo e saiam não tem mais oq fazer em questão de dinheiro ( Por payday )

OPS: Só foi uma opinião.



Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos