Eii tem como desban? é q meu primo queria jogar e ele criou uma conta dai ele saiu quando voutou ele tinha esquecido a senha, e ficou tentando coloca senha q nem um retardado(ai q raiva dele) ai agr nn ta dando pra mim entrar na minha, se tiver como mim desban 131.0.145.170 o ip agradeço muito
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sr_Macall
Souza
Sua revisão não será revisada desse jeito. Refaça no modo padrão.
Nome do seu personagem:
Motivo do ban:
Admin que te baniu:
Explicação do ocorrido:
ScreenShot do ban:
Dono LSBR,
REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dom 31 Jul 2016 - 20:35
Membro
Sr_Macall escreveu:Eii tem como desban? é q meu primo queria jogar e ele criou uma conta dai ele saiu quando voutou ele tinha esquecido a senha, e ficou tentando coloca senha q nem um retardado(ai q raiva dele) ai agr nn ta dando pra mim entrar na minha, se tiver como mim desban 131.0.145.170 o ip agradeço muito
Sua revisão não será revisada desse jeito. Refaça no modo padrão.
Nome do seu personagem:
Motivo do ban:
Admin que te baniu:
Explicação do ocorrido:
ScreenShot do ban:
Dono LSBR,
REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sr_Macall
Dom 31 Jul 2016 - 20:41
Novato
Nome do seu personagem:Sr_Macall
Motivo do ban:Meu primo errou senha
Admin que te baniu:Proprio jogo
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Meu primo queria jogar no samp e ele criou conta dele dai demorou um tempo ele saiu, dps quando voutou, ele tinha esquecido a senha dele e ficou tentando Obs:eu nem tava na hr, ai a conta foi banida e nn consigo entrar na minha conta '-'
Screenshoot do momento do ban:Não tenho até pq meu primo q tava jogando
Meu id:131.0.145.170 se caso poder resolver
Motivo do ban:Meu primo errou senha
Admin que te baniu:Proprio jogo
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Meu primo queria jogar no samp e ele criou conta dele dai demorou um tempo ele saiu, dps quando voutou, ele tinha esquecido a senha dele e ficou tentando Obs:eu nem tava na hr, ai a conta foi banida e nn consigo entrar na minha conta '-'
Screenshoot do momento do ban:Não tenho até pq meu primo q tava jogando
Meu id:131.0.145.170 se caso poder resolver
Souza
Dono LSBR,
Dom 31 Jul 2016 - 21:34
Membro
Me explique melhor, como seu IP é igual ao do Raul_Zz ? porque se ele estava banido, ele não errou a senha!
Dono LSBR,
Raul_Zz
Dom 31 Jul 2016 - 22:31
Novato
pow cara dscp só tava disisperado pra jogar lsbr ses msm sabem q nunca usei hack nem nd só comiti um erro q mim arrependi... desbani pfv
ElderMGA
Seg 1 Ago 2016 - 9:05
Membro
O player acima possui mais 4 contas registradas no mesmo IP, caracterizando assim MULTIPLAS CONTAS, o que é proibido no server!
- Será Mesmo?:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
- Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Raul_Zz
Conteúdo patrocinado