Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mago1409

Sex 5 Ago 2016 - 23:35

Novato

Nick do personagem:LeonarDoSanT

Motivo do ban: Supeito de uso de hack (mod Editada)

Explicação: Uso de hacker , bom já usei sim não vou mentir em outros servidores samp nunca usei No LSBR e nunca iréi ter corajem de usar
Porquê , Gosto muito do servidor LSBR , Pasta modificada !  Sim modifiquei pasta , Mais porquê? Não Queria levantar suspeita pros adm que usei em nenhum outro servidor , pois isso provavelmente me iria da ban , O servidor é legal Eu não sei se vocês vão opinar sobre isso , mais eu acho que mereço uma 2° chance sei que isso é horrivél pra nossa cara mais todos tem que ter uma 2° chance todos nós já erramos principalmente eu !

Admistração : Andrey_X

ScreenShoot : Não tenho pois eu não tirei !

Souza

Sáb 6 Ago 2016 - 13:47

Souza
Membro

A propósito, explique declaradamente porque alterou a mod? É fácil chegar aqui e comentar que "sim eu admito já usei blablabla, mas nunca, NUNCA no LSBR" Qualquer pessoa pode fazer isso. Se alterou a mod é porque não queria que eu visse algo, porém do mesmo jeito acabou sendo BANIDO do que adiantou ? Achou que alterando a pasta iria sair numa boa ?

Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos