OI pessoal meu samp ta travando o relogio toda hora desde ontem denoite e quando vou assinar o payday aparece q eu nao joguei o tempo suficiente sera problema no samp ou server mesmo isso me da raiva mano muita raiva ate mais pessoal
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
rodrigo cardoso
Johnny_Wazzad
Sex 19 maio 2017 - 2:52
Membro
No caso do seu samp estar travando o relógio é problema com sua internet, mas o servidor também tem dado umas travadas de leve..
Sobre o payday aparecer que não jogou tempo suficiente.. Você precisa no mínimo estar online à 30 minutos para poder assinar cada payday
Sobre o payday aparecer que não jogou tempo suficiente.. Você precisa no mínimo estar online à 30 minutos para poder assinar cada payday
♔ MateusMGA ♔
Sex 19 maio 2017 - 10:08
Membro
Johnny_Wazzad escreveu:No caso do seu samp estar travando o relógio é problema com sua internet, mas o servidor também tem dado umas travadas de leve..
É como ele falou
Conteúdo patrocinado
Los Santos Brasileira » Suporte e Afins » Problemas Com GTA/SAMP » RELOGIO TRAVANDO TODA SANTO SEGUNDO!!!