Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

StanleyMGA
#1

Seg 8 Ago 2016 - 15:50

StanleyMGA
Membro

Bom, ontem a noite o ADM Kevin_X pediu para eu baixar o TeamViewer porque ele queria telar meu PC, aí eu na boa aceitei e deu tudo certo! Ele me telou não achou nada e no final falou " Dessa vez você escapou, mas senti um cheiro de hack" aí ele tinha me prendido no caranga por 9999 minutos, e ele esqueceu de me soltar até agora e são 15:43 e ele me telou 22:25 ou seja Irresponsabilidade do ADM de fazer isso, eu tive uma conversa com o ADM Jack_Williams para ele me soltar e expliquei tudo, o Jack disse o seguinte " Eu vou te banir temporariamente para o Michaell ver ai ele entra em contato com você no MAX 5 HRS" eu falei que na boa podia banir só para essa mensagem chegar ao Michaell e me soltar do caranga! Então o Jack me baniu e preciso ser desban agora, e o Jack disse também que é uma maneira mais rápida pra se resolver isso! Espero que o Kevin_X aprenda algo com isso!




SS:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Att: StanleyMGA

santa Evil or Very Mad


LSBR <3

Souza
#2

Seg 8 Ago 2016 - 16:16

Souza
Membro

Boa tarde, deve ter acontecido algum bug, pois o Kevin_X me falou que te soltou ontem já. Do mesmo modo me manda seu IP para te DESBANIR. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
StanleyMGA
#3

Seg 8 Ago 2016 - 21:23

StanleyMGA
Membro

Obrigado, Meu IP é 179.179.202.60 Ou 179.179.202.60.dynamic.adsl.gvt.net.br

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos