Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_C
#1

Qua 24 Ago 2016 - 13:51

Gustavo_C
Novato

NICK : _arigamer_
MOTIVO DO BAN : Não sei o que aconteceu mas o dono da pf Dr_Shoot me chamou pra treinar alt ae eu mudei os controles do jogo
como ele pediu dps n sei o que foi mas adm me teleporto me acusando de rapidfire ae baxei teamviewer pra ele ver
dps ele olho a pasta de downloads q tem meus mod antigos q n uso mais, ae ele viu a pasta de mod e olhou q tinha varios
inclusive rapidfire auto cbug e vida infinita, mas eu n usava tanto pq meu gta nem tem mais pasta mod.
ADMIN QUE BANIU : Andrey_X
EXPLICAÇAO DO OCORRIDO QUE LEVOU AO BAN : eu baxei o team viewer e ele olhou meu pc
SCREENSHOT : Não tenho

Souza
#2

Qua 24 Ago 2016 - 15:52

Souza
Membro

Ah pelo que entendi, você não usava tanto ? só as vezes ?

Gustavo_C
#3

Ter 30 Ago 2016 - 15:29

Gustavo_C
Novato

Eu nao uso mods no gta mais e dificil entender que akeles mods sao antigos tanto que eu ate esclui eles

ITS FUCKING DUBSTEP
#4

Seg 12 Set 2016 - 23:49


Membro

vai mentir pra mentiroso kjkjkjkj

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos