Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

nicolasasd
#1

Qua 6 Fev 2013 - 15:02


Membro

eu nao consigo entrar no samp eu tento entrar e fica uma tela preta e nao sai eu tenho que até que desligar o computador para sair a tela preta
por acaso um pouco antes de começar a dar esse problema eu atualizei o drive da minha placa de video se poderem me ajudar agradeço.

nicolasasd
#2

Qua 6 Fev 2013 - 17:43


Membro

alguem sabe resolver o problema?

Mr. ThuG'
#3

Qua 6 Fev 2013 - 20:47

Mr. ThuG'
Novato

Não tenho certeza do teu erro, mas da ultima vez que tentei atualizar meus drivers para tentar rodar ENB Séries, não rodava mais jogo algum.

Tente restaurar o sistema, voltando alguns dias antes da atualização dos drivers.

nicolasasd
#4

Qua 6 Fev 2013 - 21:22


Membro

eu atualizei o meu drive porque um jogos que tenho estava dando um pouco de lag e meu amigo falou que ia melhorar se eu atualiza-se eu atualizei tentei entrar no samp e fico numa tela preta e o jogo continua com o lag

Mr. ThuG'
#5

Qua 6 Fev 2013 - 21:26

Mr. ThuG'
Novato

Cara o meu GTA também é assim, diminua as configurações graficas dele em ESC > Options > Display > Advanced. e Deixe tudo mais fraco o possivel assim diminuindo o lag
e como disse antes faça uma restauração no sistema, para antes da atualização do Driver, já que ele deve ter sido o problema do erro da tela preta.

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos