Como todos já sabem o servidor foi decaindo de players até ficar permanentemente com 0 online e para não ficar pagando a mensalidade da hospedagem a toa eu fechei.
Faz muito tempo que não cuido do servidor só entro no fórum pra ativar as doações não coloco novidades nem nada e o que levou o servidor a isso não foi só minha ausência mas também o fato de que agora a aba internet é paga, custa 100 reais convertidos do euro e eu parei de pagar a aba por falta de interesse, tinha que pegar cartão de crédito internacional emprestado o servidor ia encher de players e me dar mais trabalho eu fui egoísta eu assumo.
Em resumo o servidor deixou de me interessar tenho outras formas de ganhar dinheiro tenho meu estudo pra cuidar etc. Mas isso não significa que o servidor não dá dinheiro eu simplesmente enjoei de trabalhar com ele e acho que meu tempo vale mais do que 1000 reais por mês que é o quanto estava dando em média mesmo sem cuidar.
Eu mantive online por causa das doações que vocês fizeram e mesmo sem eu cuidar do servidor continuavam fazendo daí eu mantive só online, achando que as mesmas pessoas de sempre iam continuar jogando felizes com suas propriedades no jogo.
Ou seja o servidor "faliu" em termos de players por minha culpa mas acho que nem preciso dizer isso.
Sei que se eu reabrir, pagar a aba, colocar novidades sistemas mapas melhorias, fazer teste pra admin chamar todo mundo o servidor volta a bater ao menos 30~50 players mas isso da trabalho e como eu já expliquei acima estou 100% desinteressado por motivos pessoais em trabalhar com samp novamente apesar de dar dinheiro.
Portanto eu queria tentar vender o servidor pra alguém que vá toca-lo e cuidar dele mantendo as propriedades de todos pois tenho aqui o servidor original a maioria dos sistemas que vocês gostam saíram todos da minha cabeça todos que fizeram depois os copiaram e muita gente só gosta de jogar no lsbr pois é o original, vejam a data de abertura julho de 2012...
SERVIDOR À VENDA
Ou seja levando em consideração a quantidade de sistemas mapas players cadastrados no fórum no servidor ser o original e principalmente os recibos que eu tenho do pagseguro que mostram o quanto o servidor rende se cuidar eu quero 2mil reais pra passar ele pra alguém que vá cuidar sob condição de não mexer com as propriedades dos jogadores não mudar o nome e pequenos outros detalhes.
Posso enviar os recibos aos descrentes, sei que pra maioria parece um valor muito alto mas pra mim menos do que isso não seria nem um pouco justo prefiro não vender por menos.
Mas quem se interessar pense, já tem toda uma estrutura montada é só cuidar e ganhar dinheiro e eu tenho interesse que você que comprar prospere com o servidor para que quem doou possa jogar feliz, te dou dicas importantes e obviamente me comprometerei a não divulgar o gm a menos que você não cumpra com as condições que eu vou passar que se referem basicamente ao que eu citei acima.
E antes que alguém fale eu não aceito parceria, sociedade, parcelamento, cartão de crédito nada disso é o dinheiro todo antes direto na minha conta e só depois eu envio tudo. (então pros que se acham muito malandrões nem perde seu tempo tentando me passar a perna)
Como eu disse deve ser difícil alguém aqui dispor desse dinheiro mas não custa nada tentar, talvez eu tenha que abrir fazer o servidor ter players de novo pra aumentar o valor, não sei, arrumo tempo, vamos ver.
Pode deixar sua opinião comentário sobre o assunto ai em baixo e se quiser tratar de negócios em particular [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Michael_Westen em Sex 28 Abr 2017 - 2:17, editado 2 vez(es)