Eba
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Luan Roleplay
Lewis
Sex 28 Abr 2017 - 14:31
Membro
é... senti tanta saudade do Admins e vou continuar sentindo, já que ele está indo embora...
- look:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Johnny_X
Cala boca ai meu quer ir x1 no liga das lenda? Meu yasuo corta como a lamina q n se ve
Sex 28 Abr 2017 - 14:57
Membro
Lewis escreveu:é... senti tanta saudade do Admins e vou continuar sentindo, já que ele está indo embora...
- look:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cala boca ai meu quer ir x1 no liga das lenda? Meu yasuo corta como a lamina q n se ve
Athos_X
Brunoo_Carvalho
Lewis
cala boca tiozao, vem quando quiser no liga das lendas que eu te vou joga umas faca em vc com a sombra q num se ve
Sex 28 Abr 2017 - 22:26
Membro
Johnny_Williams escreveu:
cala boca tiozao, vem quando quiser no liga das lendas que eu te vou joga umas faca em vc com a sombra q num se ve
DonatelloMGA
Artilheiro_Blindado
Hokage_X
Racionais
Ter 29 Jun 2021 - 20:41
Novato
Recebi o e-mail de vcs que estão voltando mais como recupero minha senha de uma conta minha mais eu nao lembro essa senha mais, já tentei varias
Souza
Abre ticket no discord > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dono LSBR,
REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ter 29 Jun 2021 - 21:42
Membro
Racionais escreveu:Recebi o e-mail de vcs que estão voltando mais como recupero minha senha de uma conta minha mais eu nao lembro essa senha mais, já tentei varias
Abre ticket no discord > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dono LSBR,
REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruniinho
Qua 30 Jun 2021 - 15:29
Novato
eita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado
Los Santos Brasileira » Servidor em Geral » Discussão Geral » O servidor foi vendido para o Andrey_Souza