Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[WANTED]Sr_Caio
#1

Qui 7 Fev 2013 - 10:11

[WANTED]Sr_Caio
Membro

OLHEM SO eu puis uma Sniper/MIRA SNIPER e depois de um tempo da ese erro:Imagem: [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

DiogoLucasP
#2

Qui 7 Fev 2013 - 10:22

DiogoLucasP
Membro

ixFlash_GOMES3/Sr_Caio escreveu:OLHEM SO eu puis uma Sniper/MIRA SNIPER e depois de um tempo da ese erro:Imagem: [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Se você tem um BACKUP do arquivo IMG do gta, ótimo, se não você vai ter que re-instalar o jogo. Mantenha SEMPRE backup do arquivo IMG e dos subarquivos, qualquer problema durante a instalação pode dar problemas no seu GTA. Minha dica é usar o GGMM, instala mods facilmente e ele próprio já faz o backup ;D

[WANTED]Sr_Caio
#3

Qui 7 Fev 2013 - 10:26

[WANTED]Sr_Caio
Membro

se der esse erro novamente irei fazer o q vc acabo de falar pois estou usando IMG EDITOR

[WANTED]Sr_Caio
#4

Qui 7 Fev 2013 - 12:14

[WANTED]Sr_Caio
Membro

n ao e porcava da sniper nem da hud nao sei se e do gta ou e normal

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos