Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

♔ MateusMGA ♔
#1

Qua 17 maio 2017 - 11:44

♔ MateusMGA ♔
Membro

Nome do seu personagem: Black_Fernandes

Motivo do ban: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Admin que te baniu: Jack_Williams

Explicação do ocorrido que levou ao ban: Bom primeiramente bom dia , eu levei ban pois eu estava com o Uchiha_Shisui na ammu nation e veio o Jack e atirou em mim e no Shisui então achei q era brincadeira né... Mais dai atirei nele também e no pneu de seu carro um jeito de mostrar q eu estava brincando com ele também. Então ele entrou em modo trabalho e me prendeu no carandiru. Daí pensei se eu vim preso por um gesto de brincadeira pq ele não se prendeu então ? Pelo DM ? Dai fiquei nervoso na hora , pois tinha chegado da escola fazendo trabalho a tarde inteira e foi cansativo e tals e quando vo jogar nos primeiros 5 minutos levo ban ? Ok , sei q xinguei ele bastante e tudo mais no /par e o ban foi merecido e se for pra pedir desculpas para ser desbanido me desculpa , não pedirei pois , achei q era brincadeira e tals... Se quiser desbanir , desbane q nunca mais olho em tua cara ou converso contigo ok ? Se não desbanir só peço q te prenda também na cadeia ADM e para mim está bom rsrs

Screenshoot do momento do ban:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

♔ MateusMGA ♔
#2

Qua 17 maio 2017 - 12:48

♔ MateusMGA ♔
Membro

UP
 
lol!

Jack_Williams
#3

Qua 17 maio 2017 - 16:52

Jack_Williams
Membro

Você será DESBANIDO!

Poste seu IP:http://www.meuip.com.br/
E seu Nick Name CORRETO!


( Tem que corrigir algo ai nessa explicação em. )

♔ MateusMGA ♔
#4

Qua 17 maio 2017 - 18:40

♔ MateusMGA ♔
Membro

Nick Black_Fernandes ( Está correto como eu falei ) IP não precisa.

Jack_Williams
#5

Qui 18 maio 2017 - 18:15

Jack_Williams
Membro

DESBANIDO!

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos