Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 21]

ThaylonMGA
#301

Sex 16 Jun 2017 - 16:22

ThaylonMGA
Membro

Jogador Denunciado: FaeLL_Melo
Motivo: DM
Ocorrido: Estava na ammu "ausente" , do nada o cara chega e começa a atirar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OzzyMGA
#302

Sex 16 Jun 2017 - 16:58

OzzyMGA
Membro

JohnB escreveu:Jogador Denunciado: FaeLL_Melo
Motivo: DM
Ocorrido: Estava na ammu "ausente" , do nada o cara chega e começa a atirar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Resolvido
Player sera punido In Game
Motivo:DM
Att Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

ThaylonMGA
#303

Sex 16 Jun 2017 - 17:26

ThaylonMGA
Membro

Jogador Denunciado: FaeLL_Melo
Motivo: Ofensas / Assaltando sozinho
Ocorrido: Eu estava na ammu de boa e ele deu /assaltar sem voz é sozinho, mesmo sendo uma denuncia boba quero que seja punido.
So pq postei uma denuncia dele ele veio me xingar , veja nos print , Espero que ele seja punido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OzzyMGA
#304

Sex 16 Jun 2017 - 17:29

OzzyMGA
Membro

JohnB escreveu:Jogador Denunciado: FaeLL_Melo
Motivo: Ofensas / Assaltando sozinho
Ocorrido: Eu estava na ammu de boa e ele deu /assaltar sem voz é sozinho, mesmo sendo uma denuncia boba quero que seja punido.
So pq postei uma denuncia dele ele veio me xingar , veja nos print , Espero que ele seja punido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Resolvido
Player punido In Game
Motivo:Ofensa
Obs:Não sera punido pelo assaltar,só pela ofensa
Att Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

AntonioMGA
#305

Sex 16 Jun 2017 - 19:15

AntonioMGA
Membro

Acusado : shaker_Killer


Mutivo : me demitio 2 vezes apos eu entrar com cmd vip premiun


Ocurrido : A org x tava seuqestrando e eu resolvi ajudar a cia fbi e restantes a parar o sequestro entrando no exercito usando cmd vip premiun e por 2 vezes fui demitido pelo lider com o motivo de fazer teste sendo que o mesmo nao se ofereceu para o me fazer apenas me demitindo.


ss 1 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ss 2 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Washington_Shoot
#306

Sex 16 Jun 2017 - 19:54

Washington_Shoot
Membro

Snoop_Talker
Dm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Washington_Shoot
#307

Sex 16 Jun 2017 - 20:47

Washington_Shoot
Membro

MasterMGA
DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jimmy_RootZ
#308

Sex 16 Jun 2017 - 20:56

Jimmy_RootZ
Membro

Washington_Shoot escreveu:MasterMGA
DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como já sei que vc é um player chorão que só anda com dedo no F8 pra manipular SS para forum, aqui vai.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Washington_Shoot
#309

Sex 16 Jun 2017 - 20:59

Washington_Shoot
Membro

Tira Esso Master! escreveu:

Como já sei que vc é um player chorão que só anda com dedo no F8 pra manipular SS para forum, aqui vai.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


KKKKKKKKKK Compara as horas filhao e ja que tem a cara de pau vim aqui postar mentira pq nao fala que tava bugando contrato ?

/timestamp nao mente



olha oq vc fala o /ga Coloca contrato no id 23 e mostra que vc mato eu e meu id e 23!! meu amigo tenho 4 anos de samp e ja passei por muitos servidores e ja lidei com caras mais chato com vc entao relaxa a piriquita pq nao sou loko de bostar coisa forjadas aqui e vc veio a uma de bom garoto e so se lasco



Última edição por Washington_Shoot em Sex 16 Jun 2017 - 21:13, editado 1 vez(es)

Jimmy_RootZ
#310

Sex 16 Jun 2017 - 21:09

Jimmy_RootZ
Membro

Washington_Shoot escreveu:


KKKKKKKKKK Compara as horas filhao e ja que tem a cara de pau vim aqui postar mentira pq nao fala que tava bugando contrato ?

/timestamp nao mente



Compara as horas? eu não entendi bem o que vc quis dizer, pois, holly colocou contrato a 20:31:09 e o contrato foi cumprido as 20:39:17, me explique o que tem de errado nisso ?

Washington_Shoot
#311

Sex 16 Jun 2017 - 21:19

Washington_Shoot
Membro

Tira Esso Master! escreveu:


Compara as horas? eu não entendi bem o que vc quis dizer, pois, holly colocou contrato a 20:31:09 e o contrato foi cumprido as 20:39:17, me explique o que tem de errado nisso ?





kkk esse contrato colocado 20:31:09 comprido 20:32:38 tenho ss mano vc acha que sou burro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/color][/color]

Jimmy_RootZ
#312

Sex 16 Jun 2017 - 21:25

Jimmy_RootZ
Membro

Washington_Shoot escreveu:

kkk esse contrato colocado 20:31:09 comprido 20:32:38 tenho ss mano vc acha que sou burro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/color][/color]

Isso não prova nada, lek...

Engraçado, vc é tão chorão que faz dm na ammu e como eu sou de "descontar" não tiro ss, da vergonha de vc... kkk


To achando que esse foi o contrato da denuncia em...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Washington_Shoot
#313

Sex 16 Jun 2017 - 21:51

Washington_Shoot
Membro

Tira Esso Master! escreveu:

Isso não prova nada, lek...


Engraçado, vc é tão chorão que faz dm na ammu e como eu sou de "descontar" não tiro ss, da vergonha de vc... kkk



To achando que esse foi o contrato da denuncia em...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ta ok vc e o Rei Da razão!! eu reloguei e peguei meu contrato e outra vc me matou e mostrou no meu chat?? que era contrato sendo que na hora que termina de matar ja mostra tipo esse ss engraçado que no outro contrato nao mostra ne

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


EduardoMGA
#314

Sex 16 Jun 2017 - 21:52

EduardoMGA
Membro

Washington_Shoot escreveu:Snoop_Talker
Dm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, player será punido.

EduardoMGA
#315

Sex 16 Jun 2017 - 22:25

EduardoMGA
Membro

Washington_Shoot escreveu:MasterMGA
DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso resolvido in-game, qualquer outra postagem dessa denúncia (a não ser outra denúncia) será punido in-game.

romenig_V1D4
#316

Sáb 17 Jun 2017 - 1:40

romenig_V1D4
Membro

Acusado: Theo

Motivo: Equipando Em combat,Se trancando na Fbi para n morrer.

Descrição: Estava com cont no player Theo,fui cumprir junto com o player da minha gang,ele fugio bastante mais alcançamos ele na porta da HQ FBI,pois deixei o msm com 1 de life e ele simplesmente entrou na hq equipou e saiu deu varios tiros e um deles acertou o player que estava comigo,entrou novamente na hq e equipou e saiu,violando a regra equipando em combat,e assim constantemente,foi quando chamei o admin Athos que estava on na quele momento .foi quando o athos pediu para tirar Ss e posta forum ele saiu da hq entrou no carro e vazou.NA Ss3 MOSTRA MUITO BEM O PLAYER ATIRANDO.

Ss1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ss2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ss3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ss4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

UMA VERGONHA PARA UM AGENTE DO FBI...

Theo_
#317

Sáb 17 Jun 2017 - 2:13

Theo_
Novato

romenig_V1D4 escreveu:Acusado: Theo

Motivo: Equipando Em combat,Se trancando na Fbi para n morrer.

Descrição: Estava com cont no player Theo,fui cumprir junto com o player da minha gang,ele fugio bastante mais alcançamos ele na porta da HQ FBI,pois deixei o msm com 1 de life e ele simplesmente entrou na hq equipou e saiu deu varios tiros e um deles acertou o player que estava comigo,entrou novamente na hq e equipou e saiu,violando a regra equipando em combat,e assim constantemente,foi quando chamei o admin Athos que estava on na quele momento .foi quando o athos pediu para tirar Ss e posta forum ele saiu da hq entrou no carro e vazou.NA Ss3 MOSTRA MUITO BEM O PLAYER ATIRANDO.

Ss1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ss2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ss3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ss4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

UMA VERGONHA PARA UM AGENTE DO FBI...

vc fica floodando cont em mim, toda hora vc tava com cont em mim, apenas entrei na HQ fora de combate... por que tava com procurar em vc, pq já tava de saco cheio toda hora vc tinha cont em mim, quando sai vc e seu comparsa atiraram em mim, revidei isso admito não vou deixar os outros atirar em mim sem eu fazer nada... quero a print que vc me deixou com 1 de life, desde quando é ant rpg entrar em algum lugar para se proteger???
Denuncia sem cabimento algum! player depois conseguiu me matar e cumprir seu cont.

romenig_V1D4
#318

Sáb 17 Jun 2017 - 3:03

romenig_V1D4
Membro

Theo_ escreveu:


vc fica floodando cont em mim, toda hora vc tava com cont em mim, apenas entrei na HQ fora de combate... por que tava com procurar em vc, pq já tava de saco cheio toda hora vc tinha cont em mim, quando sai vc e seu comparsa atiraram em mim, revidei isso admito não vou deixar os outros atirar em mim sem eu fazer nada... quero a print que vc me deixou com 1 de life, desde quando é ant rpg entrar em algum lugar para se proteger???
Denuncia sem cabimento algum! player depois conseguiu me matar e cumprir seu cont.


Flodando cont? Prova pede pra puxar logs ae, simplesmente entrei no sv e tinha cont seu cumpri o 1° e logo em seguida tinha outro posso fazer nada,Sem cabimento? equipar em combat agora pode ne isso. ja estava de saco cheio? nossa foi apenas 2 contratos ok não vem da uma de vitima aki não sabe que esta errado e ainda tem a cara de pau de vim aki no forum citar...

OzzyMGA
#319

Sáb 17 Jun 2017 - 8:52

OzzyMGA
Membro

romenig_V1D4 escreveu:Acusado: Theo

Motivo: Equipando Em combat,Se trancando na Fbi para n morrer.

Descrição: Estava com cont no player Theo,fui cumprir junto com o player da minha gang,ele fugio bastante mais alcançamos ele na porta da HQ FBI,pois deixei o msm com 1 de life e ele simplesmente entrou na hq equipou e saiu deu varios tiros e um deles acertou o player que estava comigo,entrou novamente na hq e equipou e saiu,violando a regra equipando em combat,e assim constantemente,foi quando chamei o admin Athos que estava on na quele momento .foi quando o athos pediu para tirar Ss e posta forum ele saiu da hq entrou no carro e vazou.NA Ss3 MOSTRA MUITO BEM O PLAYER ATIRANDO.

Ss1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ss2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ss3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ss4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

UMA VERGONHA PARA UM AGENTE DO FBI...

Caso Resolvido
Player não punido
Motivo:Sem provas
Obs:Pode observar bem todas as ss nenhuma delas mostra ele com um pouco de vida ou um pouco de colete
As duas ultimas mostra ele com colete e vida isso não prova que ele equipou ali
Se tivesse uma ss dele com um pouco de colete ou sei lá 1 de vida como voce falou ai sim estaria na cara que ele tinha equipado.
Att Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Shaker_Killer
#320

Sáb 17 Jun 2017 - 11:33

Shaker_Killer
Membro

Jogador denunciado: Johnny_X
Regra violada: 7 ~ 7-B ~ 7.2 "Morrer afogado ou em uma explosão para não ser preso."(Ou seja, cometer suicídio)
Descrição do ocorrido: Estava eu a patrulhar por LS quando presencio uma atividade suspeita de um meliante com nível de procurado que estava a incendiar o jardim da Prefeitura, então dirigi-me rapidamente ao local e consegui obter visão sobre ele permitindo assim uma perseguição que levou alguns minutos, até o suspeito se despistar contra um pedaço de pedra permitindo-me encurralá-lo e iniciar o combate, só que o mesmo pôs-se em fuga correndo até ao cimo da montanha e consequentemente suicidar-se para não ser preso.
Provas: https://imgur.com/a/jj1wE

http://www.privado.net
Johnny_X
#321

Sáb 17 Jun 2017 - 11:50

Johnny_X
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denunciado: Johnny_X
Regra violada: 7 ~ 7-B ~ 7.2 "Morrer afogado ou em uma explosão para não ser preso."(Ou seja, cometer suicídio)
Descrição do ocorrido: Estava eu a patrulhar por LS quando presencio uma atividade suspeita de um meliante com nível de procurado que estava a incendiar o jardim da Prefeitura, então dirigi-me rapidamente ao local e consegui obter visão sobre ele permitindo assim uma perseguição que levou alguns minutos, até o suspeito se despistar contra um pedaço de pedra permitindo-me encurralá-lo e iniciar o combate, só que o mesmo pôs-se em fuga correndo até ao cimo da montanha e consequentemente suicidar-se para não ser preso.
Provas: https://imgur.com/a/jj1wE

Na ss n me mostra cometendo suicidio / explosão ou afogamento O.o apenas q eu morri estavamos em troca insana de tiros e a doze dele me empurrou pra tras ue

♔ MateusMGA ♔
#322

Sáb 17 Jun 2017 - 15:05

♔ MateusMGA ♔
Membro

Jogador denúnciado: Hollywood_X
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: O nosso membro '' Jeremy_Williams foi sequestrado pela a ORGANIZAÇÃO X e daí fomos atrás , só que deparamos com Avast e Hollywood no local ajudando a ORGANIZAÇÃO X no sequestro aonde ambos são da '' Prefeitura '' ai me pergunto aonde isso é um ato RPG ? Espero punição no Hollywood ( Já q a SS já mostrou ele )


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EduardoMGA
#323

Sáb 17 Jun 2017 - 15:12

EduardoMGA
Membro

MateusMGA escreveu:
Jogador denúnciado: Hollywood_X
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: O nosso membro '' Jeremy_Williams foi sequestrado pela a ORGANIZAÇÃO X e daí fomos atrás , só que deparamos com Avast e Hollywood no local ajudando a ORGANIZAÇÃO X no sequestro aonde ambos são da '' Prefeitura '' ai me pergunto aonde isso é um ato RPG ? Espero punição no Hollywood ( Já q a SS já mostrou ele )


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso revisado, player será punido.

EduardoMGA
#324

Sáb 17 Jun 2017 - 19:21

EduardoMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denunciado: Johnny_X
Regra violada: 7 ~ 7-B ~ 7.2 "Morrer afogado ou em uma explosão para não ser preso."(Ou seja, cometer suicídio)
Descrição do ocorrido: Estava eu a patrulhar por LS quando presencio uma atividade suspeita de um meliante com nível de procurado que estava a incendiar o jardim da Prefeitura, então dirigi-me rapidamente ao local e consegui obter visão sobre ele permitindo assim uma perseguição que levou alguns minutos, até o suspeito se despistar contra um pedaço de pedra permitindo-me encurralá-lo e iniciar o combate, só que o mesmo pôs-se em fuga correndo até ao cimo da montanha e consequentemente suicidar-se para não ser preso.
Provas: https://imgur.com/a/jj1wE
Caso revisado, provas insuficientes para punir o player.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
OzzyMGA
#326

Sáb 17 Jun 2017 - 20:05

OzzyMGA
Membro

Lula_Williams escreveu:Jogador denúnciado:Swat_Shoot
Regra violada:Ofensas Graves
Descrição do ocorrido: SS mostra tudo [ so olhar sms ]
SS1:https://imgur.com/hpzAyBa
SS2:https://imgur.com/IVUKhsO

Caso Resolvido
Player punido
Motivo:Ofensa
Att Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Roman_Piercee
#327

Sáb 17 Jun 2017 - 22:56

Roman_Piercee
Membro

Jogador Denúnciado: _Snow_ & lukasxpastl
Regra violada: Sequestrando em 2
Descrição do ocorrido: Foi assim me sequestraro enfrente a Ammu Até ai tudo certo fugiro e o John_Becker foi kikado por /an indevido deixando eles somente com 2 membros no carro e eu chamei o Admin ele foi até la conversou e o Snow foi enrolando falando que o amigo dele Weeknd estava bugado Sendo que ele não estava no carro quando Fui sequestrado pelo Snow lukas e john e depois de um tempo ele chegou para dar continuidade no sequestro!

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OzzyMGA
#328

Sáb 17 Jun 2017 - 22:59

OzzyMGA
Membro

Roman_Piercee escreveu:Jogador Denúnciado: _Snow_ & lukasxpastl
Regra violada: Sequestrando em 2
Descrição do ocorrido: Foi assim me sequestraro enfrente a Ammu Até ai tudo certo fugiro e o John_Becker foi kikado por /an indevido deixando eles somente com 2 membros no carro e eu chamei o Admin ele foi até la conversou e o Snow foi enrolando falando que o amigo dele Weeknd estava bugado Sendo que ele não estava no carro quando Fui sequestrado pelo Snow lukas e john e depois de um tempo ele chegou para dar continuidade no sequestro!

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Resolvido
Os dois serão punido
Motivo:Sequestrando -3
Obs:O certo era parar o carro e te soltar
Att Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Weeknd
#329

Sáb 17 Jun 2017 - 23:57

Weeknd
Membro

Jogador denunciado: Roman_Piercee
Regra violada: Falando no /rádio em sequestro
Descrição do ocorrido: Eu e minha org estávamos ammu esperando alguém para sequestrar e o tal chega e mandamos voz para ele,assim que entrou carro,comunicou no chat de sua org que iria ser sequestrado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: SS ficou meio apagada devido eu e minha org estar na pressa e acabei apertando a tecla F7,mas dá pra ver claramente o ato ant-rpg dele!

Weeknd
#330

Dom 18 Jun 2017 - 0:03

Weeknd
Membro

Jogador denunciado: Washington_Shoot
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tava na ammu e ele começou a ficar atirando em mim até me matar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Washington_Shoot
#331

Dom 18 Jun 2017 - 0:26

Washington_Shoot
Membro

Weeknd escreveu:Jogador denunciado: Washington_Shoot
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tava na ammu e ele começou a ficar atirando em mim até me matar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1° SS Nao Prova Que eu matei vc
2° vc fica Esperando os play Equipar pra dar 1 tiro e tirar colete
3° ae na hora que morre que chorar

e isso aqui e um Dm!! e esse ss prova!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Weeknd
#332

Dom 18 Jun 2017 - 0:43

Weeknd
Membro

Na SS dá pra ver claramente você atirando em mim e eu morto no chão,e outra,desde quando eu fico atirando em ''players'' quando vai equipar? Normalmente eu dou um tiro apenas pra igualar a vida quando eles atiram em mim.Sim,eu lhe matei porque você havia me matado antes(como pode ver no timestamp) e eu sou homem de admitir meu erro e não uma criança tentando se safar de um ato que cometeu. Se for pra ser punido,que seja os dois,bom que um faz companhia ao outro.. ^^ Razz

Washington_Shoot
#333

Dom 18 Jun 2017 - 0:55

Washington_Shoot
Membro

Weeknd escreveu:Na SS dá pra ver claramente você atirando em mim e eu morto no chão,e outra,desde quando eu fico atirando em ''players'' quando vai equipar? Normalmente eu dou um tiro apenas pra igualar a vida quando eles atiram em mim.Sim,eu lhe matei porque você havia me matado antes(como pode ver no timestamp) e eu sou homem de admitir meu erro e não uma criança tentando se safar de um ato que cometeu. Se for pra ser punido,que seja os dois,bom que um faz companhia ao outro.. ^^  Razz


Engraçado ne PQ meu colete ta com menos 50% ? Acho que vc atirou em mim? Foi Legitima Defesa ? Vamos Esperar Um ADM Avaliar Ficar Batendo Boca Aqui da Carandiru!!! Viu Então Pare




Roman_Piercee
#334

Dom 18 Jun 2017 - 2:00

Roman_Piercee
Membro

Weeknd escreveu:Jogador denunciado: Roman_Piercee
Regra violada: Falando no /rádio em sequestro
Descrição do ocorrido: Eu e minha org estávamos ammu esperando alguém para sequestrar e o tal chega e mandamos voz para ele,assim que entrou carro,comunicou no chat de sua org que iria ser sequestrado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: SS ficou meio apagada devido eu e minha org estar na pressa e acabei apertando a tecla F7,mas dá pra ver claramente o ato ant-rpg dele!

O Engraçado né que até no momento vocêis deu a voz não tinha sequestrado e eu tava fora do carro então le as regras amiguinho e veja la Ok!

SchutZ
#335

Dom 18 Jun 2017 - 2:26

SchutZ
Novato

Jogador denúnciado: lukasxpastl
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: tava andando pela groove street quando vejo lukasxpastl ele pegou sua MP5 e atirou contra mim, depois pegou a desert e me matou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SchutZ
#336

Dom 18 Jun 2017 - 8:50

SchutZ
Novato

Jogador denúnciado: Johnny_Walker
Regra violada: DM + Ofensa
Descrição do ocorrido: SS mostrar tudo, preciso nem falar nada desse cara.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OzzyMGA
#337

Dom 18 Jun 2017 - 9:04

OzzyMGA
Membro

Weeknd escreveu:Jogador denunciado: Roman_Piercee
Regra violada: Falando no /rádio em sequestro
Descrição do ocorrido: Eu e minha org estávamos ammu esperando alguém para sequestrar e o tal chega e mandamos voz para ele,assim que entrou carro,comunicou no chat de sua org que iria ser sequestrado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: SS ficou meio apagada devido eu e minha org estar na pressa e acabei apertando a tecla F7,mas dá pra ver claramente o ato ant-rpg dele!

Caso Resolvido
Player Punido In Game
Motivo:Ato ant rpg
OBS:Voces são lerdo também pow,cara deu g no carro mete o /sequestrar agora fica enrolando pra que?forja denuncia?deu g no carro mete /sequestrar e já era
Att Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

OzzyMGA
#338

Dom 18 Jun 2017 - 9:09

OzzyMGA
Membro

Weeknd escreveu:Jogador denunciado: Washington_Shoot
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tava na ammu e ele começou a ficar atirando em mim até me matar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Resolvido
Player Não punido
Motivo:Não dá pra ver ele atirando
OBS:Quando for assim tente tirar print dele atirando em voce e depois um print de voce morrendo facilita a denuncia
Att Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

OzzyMGA
#339

Dom 18 Jun 2017 - 9:11

OzzyMGA
Membro

SteveL escreveu:
Jogador denúnciado: lukasxpastl
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: tava andando pela groove street quando vejo lukasxpastl ele pegou sua MP5 e atirou contra mim, depois pegou a desert e me matou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Resolvido
Player Punido In Game
Motivo:DM
Att Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

OzzyMGA
#340

Dom 18 Jun 2017 - 9:13

OzzyMGA
Membro

SteveL escreveu:
Jogador denúnciado: Johnny_Walker
Regra violada: DM + Ofensa
Descrição do ocorrido: SS mostrar tudo, preciso nem falar nada desse cara.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Resolvido
Player punido in game
Motivo:Ofensa
Obs:Não irei punir pelo DM pois na ss tem dois player não dá pra analisar direito quem matou
Att Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

OzzyMGA
#341

Dom 18 Jun 2017 - 9:15

OzzyMGA
Membro

Washington_Shoot escreveu:

1° SS Nao Prova Que eu matei vc
2° vc fica Esperando os play Equipar pra dar 1 tiro e tirar colete
3° ae na hora que morre que chorar

e isso aqui e um Dm!! e esse ss prova!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Resolvido
Player punido In Game
Motivo:DM
OBS:Da proxima os dois serão punidos,sem discussão aqui
Att Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Washington_Shoot
#342

Dom 18 Jun 2017 - 13:21

Washington_Shoot
Membro

Weeknd
Surf
Estava eu indo Comprir meu Contrato e o Play Weeknd pulou em cima do carro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OzzyMGA
#343

Dom 18 Jun 2017 - 15:12

OzzyMGA
Membro

Washington_Shoot escreveu:Weeknd
Surf
Estava eu  indo Comprir meu Contrato e o Play Weeknd pulou em cima do carro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player punido
Motivo:Surf
Att Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Weeknd
#344

Dom 18 Jun 2017 - 15:34

Weeknd
Membro

Washington_Shoot escreveu:Weeknd
Surf
Estava eu  indo Comprir meu Contrato e o Play Weeknd pulou em cima do carro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Surf onde? Eu sou lagado e estava andando de moto com a câmera em cima para ganhar mais velocidade e chegar ammu para equipar,pois estávamos indo sequestrar e acabei colidindo com seu veículo(tanto é que mostra que está em 487% de lataria) e acabei voando em cima do veículo e na sua SS mesmo aparece ''[13:08:52] Não cometa DRIVER-BY (DB) ou será punido!

Player forjando denuncia,espero que seja punido.

lukasxpastl
#345

Dom 18 Jun 2017 - 16:13

lukasxpastl
Novato

Eu fui rendido pelo id 6 e o 13 (kakashi e Rhapael_magnomi, dois coxa as 15:59:54), eu parei e dei /Handsup e ainda me mataram comigo em handsup! Espero punição!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Washington_Shoot
#346

Dom 18 Jun 2017 - 16:53

Washington_Shoot
Membro

Weeknd escreveu:


Surf onde? Eu sou lagado e estava andando de moto com a câmera em cima para ganhar mais velocidade e chegar ammu para equipar,pois estávamos indo sequestrar e acabei colidindo com seu veículo(tanto é que mostra que está em 487% de lataria) e acabei voando em cima do veículo e na sua SS mesmo aparece ''[13:08:52] Não cometa DRIVER-BY (DB) ou será punido!

Player forjando denuncia,espero que seja punido.


Isso nao Foi hoje amigo ja tem dias olha a velocidade do meu carro eu atropelei foi o Begs que estava no meio da rua Presta atenção e se vc estive caido em cima do meu veiculo vc nao estaria agachado

2° Olha a hora que eu entrei no carro e o oliver entrou tbm estava eu e oliver na porta da ammu e eu passeio mo carro no begs ae vc pulou em
cima!!!

lukasxpastl
#347

Dom 18 Jun 2017 - 17:36

lukasxpastl
Novato

Fui indevidamente punido por TrumpMGA, pois pra mim estava bugado, eu não sabia que o outro não estava por falta de aviso do mesmo (notavo GS >> natanlinharens)... lembrando que assim, que o ADM chegou o Weeknd sub-lider da Groover-Street, entrou em seguida, assumindo o lugar o que saiu sem avisar (notavo GS >> natanlinharens) (resumindo o integrante saiu em avisar e nada, e não é punido), no final foi uma punição indevida, eu apenas estava dando apoio ao sequestro, sem conhecimento do 3 membro ter saído (notavo GS >> natanlinharens)... Espero que esse ADM pela punição indevida, sem auto conhecimento, e o autor da SS Forjada, pela falsificação de provas, por terceiros, pois foi falha do 3 membro por não avisar aos de mais que tinha saído (notavo GS >> natanlinharens), para sim no final encerrar o sequestro ou por outro no lugar... aguardando punição!


PS: as SS não batem pois foram antes do acontecimento, pois apos o Jonh_Backer sair sem avisar, pois foi kikado ou banido sem a gente saber, e e em seguida foi chamado o natanlinharens no lugar, pois o membro que estava na hora era o Snow, EU, e o natanlinharens, na hora do acontecimento, em que o ADM verificou a reclamação, pois o proprio natanlinharens saiu sem avisar também, com a reclamação o sub Weeknd... espero que esse Romam_pierce por ter forjado a denuncia com SS falsa e o Proprio ADM por punição indevida, por provas forjadas... sejam devidamente punidos, segui SS abaixo.

SS1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As SS são forjadas pois não bate a formação dos membros com a hora do acontecimento, e nem pra tirar a SS correto sabe, muito chorão!, e nem possui hora do ato...  repetindo aguardando a punição! de ambos os dois!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Funeral
#348

Dom 18 Jun 2017 - 23:40

Funeral
Membro

Jogador denúnciado: Avast_X
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava na Ammu a toa, para ver os outros players, e do nada o jogador Avast_X começa a me matar sem nenhum motivo, não dei /m nem sequer outra coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Funeral
#349

Dom 18 Jun 2017 - 23:42

Funeral
Membro

Jogador denúnciado: John_Becker
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava na Ammu a toa, para ver os outros players, e do nada o jogador John_Becker começa a me matar sem nenhum motivo, não dei /m nem sequer outra coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Funeral
#350

Dom 18 Jun 2017 - 23:43

Funeral
Membro

Jogador denúnciado: Avast_X
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava na Ammu a toa, para ver os outros players, e do nada o jogador Avast_X começa a me matar sem nenhum motivo, não dei /m nem sequer outra coisa. Eu já tinha PEDIDO para o HELPER Avast_X parar com o DM, mas o mesmo ignorou.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#351


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos