Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 21]

Mateus_X
#351

Seg 19 Jun 2017 - 0:10

Mateus_X
Membro

Olá, as 3 denuncias feitas pelo player Funeral, são invalidas.
Motivo: Zona de roubo atuante e claramente mostrada nas devidas SS's, Sua organização é CIA nas SS's, assim sendo invalido por estar equipado e em lugar de roubo como pode-se notar que o player que está acusando está equipado em local de roubo.
Caso Revisado!!

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Mateus_X
#352

Seg 19 Jun 2017 - 0:13

Mateus_X
Membro

lukasxpastl escreveu:Eu fui rendido pelo id 6 e o 13 (kakashi e Rhapael_magnomi, dois coxa as 15:59:54), eu parei e dei /Handsup e ainda me mataram comigo em handsup! Espero punição!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá, players não serão punidos por falta de provas. (Falta de /m e pelo menos o nome visivel de um deles).
Caso Revisado!

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Funeral
#353

Seg 19 Jun 2017 - 0:51

Funeral
Membro

Mateus_X escreveu:
Olá, as 3 denuncias feitas pelo player Funeral, são invalidas.
Motivo: Zona de roubo atuante e claramente mostrada nas devidas SS's, Sua organização é CIA nas SS's, assim sendo invalido por estar equipado e em lugar de roubo como pode-se notar que o player que está acusando está equipado em local de roubo.
Caso Revisado!!

Tudo bem então caro Mateus_X, porém na denúncia feita contra o jogador John_Becker está claramente visível que eu não estou armado e mesmo assim foi feito o ato de DM em mim. Como fica ? É só virar bandido entrar na ammu e poder matar qualquer um, porque está numa área de "roubo"?

OzzyMGA
#354

Seg 19 Jun 2017 - 8:38

OzzyMGA
Membro

lukasxpastl escreveu:Fui indevidamente punido por TrumpMGA, pois pra mim estava bugado, eu não sabia que o outro não estava por falta de aviso do mesmo (notavo GS >> natanlinharens)... lembrando que assim, que o ADM chegou o Weeknd sub-lider da Groover-Street, entrou em seguida, assumindo o lugar o que saiu sem avisar (notavo GS >> natanlinharens) (resumindo o integrante saiu em avisar e nada, e não é punido), no final foi uma punição indevida, eu apenas estava dando apoio ao sequestro, sem conhecimento do 3 membro ter saído (notavo GS >> natanlinharens)... Espero que esse ADM pela punição indevida, sem auto conhecimento, e o autor da SS Forjada, pela falsificação de provas, por terceiros, pois foi falha do 3 membro por não avisar aos de mais que tinha saído (notavo GS >> natanlinharens), para sim no final encerrar o sequestro ou por outro no lugar... aguardando punição!


PS: as SS não batem pois foram antes do acontecimento, pois apos o Jonh_Backer sair sem avisar, pois foi kikado ou banido sem a gente saber, e e em seguida foi chamado o natanlinharens no lugar, pois o membro que estava na hora era o Snow, EU, e o natanlinharens, na hora do acontecimento, em que o ADM verificou a reclamação, pois o proprio natanlinharens saiu sem avisar também, com a reclamação o sub Weeknd... espero que esse Romam_pierce por ter forjado a denuncia com SS falsa e o Proprio ADM por punição indevida, por provas forjadas... sejam devidamente punidos, segui SS abaixo.

SS1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As SS são forjadas pois não bate a formação dos membros com a hora do acontecimento, e nem pra tirar a SS correto sabe, muito chorão!, e nem possui hora do ato...  repetindo aguardando a punição! de ambos os dois!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A T A
Prendi indevidamente?Só tinha voce e mais um no carro no momento que só tinha voces dois era para soltar não continuar andando
Denuncia feita
Voce preso
E não sera solto
Alem disso topico errado--> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Att Administração LSBR

Mateus_X
#355

Seg 19 Jun 2017 - 8:47

Mateus_X
Membro

Funeral escreveu:

Tudo bem então caro Mateus_X, porém na denúncia feita contra o jogador John_Becker está claramente visível que eu não estou armado e mesmo assim foi feito o ato de DM em mim. Como fica ? É só virar bandido entrar na ammu e poder matar qualquer um, porque está numa área de "roubo"?

Na devida SS's, mostra no chat de policia que esta tendo um crime de roubo na zona do cofre da ammu nation, sendo assim voce como um operador governamental (CIA) entra no recinto onde está sendo praticado o crime, sendo ocasionado a morte pela sua função!
Caso Encerrado! Att, Administração LSBR.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Magnus_Walker
#356

Seg 19 Jun 2017 - 11:52


Novato

Numa simples noite, eu vou jogar e me deparo que fui parar no Carandiru, só que por 79 minutos, e o motivo aparece Nenhum.
Eu não fiz nada, e eu mandei particular pra quem me prendeu e não me responde.
PRINT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Washington_Shoot
#357

Seg 19 Jun 2017 - 15:04

Washington_Shoot
Membro

John_Becker
Usando Jetpack Pra salvar sequestro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Washington_Shoot
#358

Seg 19 Jun 2017 - 15:19

Washington_Shoot
Membro

FaeLL_Mello
Ant RPG
tinhamos  Sequestrado o Play FaeLL_Mello Dai fomos Para Um Predio Chegando la... da na cabeça DO play Sair Correndo confira no SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OzzyMGA
#359

Seg 19 Jun 2017 - 15:46

OzzyMGA
Membro

Washington_Shoot escreveu:FaeLL_Mello
Ant RPG
tinhamos  Sequestrado o Play FaeLL_Mello Dai fomos Para Um Predio Chegando la... da na cabeça DO play Sair Correndo confira no SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player punido In Game
Motivo:ANT RPG
Att Administração LSBR

OzzyMGA
#360

Seg 19 Jun 2017 - 15:48

OzzyMGA
Membro

Magnus_Walker escreveu:Numa simples noite, eu vou jogar e me deparo que fui parar no Carandiru, só que por 79 minutos, e o motivo aparece Nenhum.
Eu não fiz nada, e eu mandei particular pra quem me prendeu e não me responde.
PRINT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Voce foi punido pelo admin PhellipeMGA
A meu pedido
Motivo:/Q para não ser preso
Att Administração LSBR

OzzyMGA
#361

Seg 19 Jun 2017 - 15:49

OzzyMGA
Membro

Washington_Shoot escreveu:John_Becker
Usando Jetpack Pra salvar sequestro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player não punido
Motivo:Não consigo ver ele de jetpack,Ele podia esta de paraquedas
Não posso analisar direito
Att Administração LSBR

romenig_V1D4
#362

Seg 19 Jun 2017 - 20:45

romenig_V1D4
Membro

Acusados:Drogon_Dale , KainTer_Dafe , Kam

Motivo: 300 s, por nivel 2 de procurado , + Ofença.

Descrição: ''Fui Abordado no hosp'' pelos cop, logo em seguida fui algemado e levado para dentro do carro , com nivel 2 de procurado como pode ver nas Ss, chegando no local para prender sou preso por 300 s, e ainda o player Drogon_Dale manda sms com a seguinte frase ''Mofa'' e em seguida sou ofendido de borçal.

Ss1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ss2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ss3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mateus_X
#363

Seg 19 Jun 2017 - 21:15

Mateus_X
Membro

romenig_V1D4 escreveu:Acusados:Drogon_Dale , KainTer_Dafe , Kam

Motivo: 300 s, por nivel 2 de procurado , + Ofença.

Descrição: ''Fui Abordado no hosp'' pelos cop, logo em seguida fui algemado e levado para dentro do carro , com nivel 2 de procurado como pode ver nas Ss, chegando no local para prender sou preso por 300 s, e ainda o player Drogon_Dale manda sms com a seguinte frase ''Mofa'' e em seguida sou ofendido de borçal.

Ss1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ss2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ss3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olá, boa noite, player Drogon_Dafe será punido em jogo, o restante não será.
Caso Revisado!!

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
MagnunZ
#364

Seg 19 Jun 2017 - 21:35

MagnunZ
Membro

Weekend, marco_xv e Snow_

DM

Fui seq ai como são b#%&* pa karai deixarão o carro cair na agua e me matarão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Weeknd
#365

Seg 19 Jun 2017 - 22:51

Weeknd
Membro

MagnunZ escreveu:Weekend, marco_xv e Snow_

DM

Fui seq ai como são b#%&* pa karai deixarão o carro cair na agua e me matarão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


DM não sei onde,estávamos te sequestrando como suas SS mesmo mostram e o carro caiu na água,lhe liberamos e matamos,já que havia dado fail,não vejo nada demais nisso...

matheuskam
#366

Seg 19 Jun 2017 - 23:54


Novato

Hoje a noite o policial civil Gun_play ficou dando chamados toda hr falando que estava sequestrado, sendo que o mesmo se encontrava em sua base sozinho. Ficou flodando o chat do /d. Fora as ofensas mais tarde.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ta ai as provas

Jimmy_RootZ
#367

Ter 20 Jun 2017 - 6:41

Jimmy_RootZ
Membro

Washington_Shoot escreveu:FaeLL_Mello
Ant RPG
tinhamos  Sequestrado o Play FaeLL_Mello Dai fomos Para Um Predio Chegando la... da na cabeça DO play Sair Correndo confira no SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Já passou da hora de rever as denuncias desse player, pois cada dia aumenta a barbaridade na hora de manipular SS, esse player FaeLL_Melo eu mesmo o salvei, ele só saiu correndo pq estava libertado...

OzzyMGA
#368

Ter 20 Jun 2017 - 9:15

OzzyMGA
Membro

MagnunZ escreveu:Weekend, marco_xv e Snow_

DM

Fui seq ai como são b#%&* pa karai deixarão o carro cair na agua e me matarão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player Não punido
Motivo:Me poupe né,Estavam te sequestrando libero voce e matou UE simples
Obs:Eu podia te punir por forjar denuncia pq voce sabe muito bem que isso não foi dm
Att Administração LSBR



Última edição por TrumpMGA em Ter 20 Jun 2017 - 9:20, editado 1 vez(es)

OzzyMGA
#369

Ter 20 Jun 2017 - 9:17

OzzyMGA
Membro

matheuskam escreveu:Hoje a noite o policial civil Gun_play ficou dando chamados toda hr falando que estava sequestrado, sendo que o mesmo se encontrava em sua base sozinho. Ficou flodando o chat do /d. Fora as ofensas mais tarde.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ta ai as provas

Caso resolvido
Player punido In Game
Motivo:Flood de /servico mecanico e ofensa no /d
Att Administração LSBR

Shaker_Killer
#370

Ter 20 Jun 2017 - 9:54

Shaker_Killer
Membro

Jogador denunciado: Tyler_Shoot
Regra violada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição do ocorrido: O acusado ficou escondido dentro de uma casa com anti-invasão prevenindo assim a sua captura e prisão.
Provas: https://imgur.com/a/JYLZm

http://www.privado.net
Stevie
#371

Ter 20 Jun 2017 - 10:04

Stevie
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denunciado: Tyler_Shoot
Regra violada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição do ocorrido: O acusado ficou escondido dentro de uma casa com anti-invasão prevenindo assim a sua captura e prisão.
Provas: https://imgur.com/a/JYLZm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Você é muito engraçado mesmo em mlk, Tava de esc lá mo tempo resolvendo umas coisas e você vem fala que eu tava escondido? não posso ficar na minha casa agora estando procurado? e aliás como falei na ss sua mesma nem em perseguição estava então espero que você seja preso por forja denúncia.



Última edição por Tyler em Ter 20 Jun 2017 - 10:40, editado 1 vez(es)

Mateus_X
#372

Ter 20 Jun 2017 - 10:18

Mateus_X
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denunciado: Tyler_Shoot
Regra violada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição do ocorrido: O acusado ficou escondido dentro de uma casa com anti-invasão prevenindo assim a sua captura e prisão.
Provas: https://imgur.com/a/JYLZm

Olá, a regra está correta, portanto não é valida para a aplicação da mesma, por provas insuficientes! Caso Revisado (Somente mostra o player dentro de sua residência e não em perseguição acompanhado de /m).

Att, Administração LSBR

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Shaker_Killer
#373

Ter 20 Jun 2017 - 12:06

Shaker_Killer
Membro

Mateus_X escreveu:

Olá, a regra está correta, portanto não é valida para a aplicação da mesma, por provas insuficientes! Caso Revisado (Somente mostra o player dentro de sua residência e não em perseguição acompanhado de /m).

Att, Administração LSBR

Segundo o senhor não é válida para se aplicar aqui então...deixe-me esclarecer a regra para o caso de não a ter lido corretamente e interpretado da maneira que deve ser.

Regra: "Fugir e ficar escondido em uma área restrita,(casas com ant-invasão, escritórios, sedes, hq's particulares)."

Então, imagine esta situação, onde Player A é o policial e o Player B é o Dono de  uma residência com tecnologia avançada de anti-invasão.



Player A abre a lista de procurados e vê que o Player B está com nível de procura de 8.

Player B como sabe que está com nível de procura razoavelmente alto foge para a sua residência e esconde-se lá para que os policiais não o consigam prender.

Player A começa uma busca pelo Player B então para o encontrar, quando chega ao local onde ele está localizado vê que a residência possui o sistema inovador de anti-invasão e que não é possível invadi-la devido ao mesmo.



Espero que compreenda e saiba interpretar o que digitei acima, desde já grato pela resposta. Não pense que estou a tornar isto numa discussão, estou apenas a clarear as coisas, não leve para o lado menos bom.

http://www.privado.net
Weeknd
#374

Ter 20 Jun 2017 - 12:28

Weeknd
Membro

Jogador denunciado: KainTer_Dafe
Regra violada: Ofensa | Xingando enquanto é sequestrado para ser kick
Descrição do ocorrido: Eu e o John_Becker havia dado voz de sequestro a ele e o mesmo se revoltou e nos xingou de filho da p***,suave. 3 minutos depois do acontecimento e com o sequestro ainda rolando,ele começa a xingar (mesmo estando calado) para ser kickado e se safar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Stevie
#375

Ter 20 Jun 2017 - 13:07

Stevie
Membro

Shaker_Killer escreveu:

Segundo o senhor não é válida para se aplicar aqui então...deixe-me esclarecer a regra para o caso de não a ter lido corretamente e interpretado da maneira que deve ser.

Regra: "Fugir e ficar escondido em uma área restrita,(casas com ant-invasão, escritórios, sedes, hq's particulares)."

Então, imagine esta situação, onde Player A é o policial e o Player B é o Dono de  uma residência com tecnologia avançada de anti-invasão.



Player A abre a lista de procurados e vê que o Player B está com nível de procura de 8.

Player B como sabe que está com nível de procura razoavelmente alto foge para a sua residência e esconde-se lá para que os policiais não o consigam prender.

Player A começa uma busca pelo Player B então para o encontrar, quando chega ao local onde ele está localizado vê que a residência possui o sistema inovador de anti-invasão e que não é possível invadi-la devido ao mesmo.



Espero que compreenda e saiba interpretar o que digitei acima, desde já grato pela resposta. Não pense que estou a tornar isto numa discussão, estou apenas a clarear as coisas, não leve para o lado menos bom.

Então agora toda vez que eu logar no servidor e estiver procurado vou ter que dar /suicidio? e também qual parte você não entendeu que não estava em perseguição e que eu tava lá a muito tempo já? Ainda vai continua tentando forja denúncia?

Shaker_Killer
#376

Ter 20 Jun 2017 - 13:17

Shaker_Killer
Membro

Tyler escreveu:

Então agora toda vez que eu logar no servidor e estiver procurado vou ter que dar /suicidio? e também qual parte você não entendeu que não estava em perseguição e que eu tava lá a muito tempo já? Ainda vai continua tentando forja denúncia?

Estou a ver que você gosta muito da palavra "forja"...não vou voltar a repetir o mesmo, já está aí acima, e sim se tiver que ser você terá que se retirar da residência se estiver procurado não há problema nenhum em entregar-se às autoridades e depois quando sair da prisão fique lá na sua residência o tempo que bem entender, mas enquanto estiver procurado é regra e têm de cumprir não é menos do que os outros.

http://www.privado.net
Stevie
#377

Ter 20 Jun 2017 - 13:23

Stevie
Membro

Shaker_Killer escreveu:

Estou a ver que você gosta muito da palavra "forja"...não vou voltar a repetir o mesmo, já está aí acima, e sim se tiver que ser você terá que se retirar da residência se estiver procurado não há problema nenhum em entregar-se às autoridades e depois quando sair da prisão fique lá na sua residência o tempo que bem entender, mas enquanto estiver procurado é regra e têm de cumprir não é menos do que os outros.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Não sei se você sabe mas o procurado só é obrigado a se entregar quando tem 3 cops ou mais que não era o caso e volto a repetir não estava em perseguição...

Shaker_Killer
#378

Ter 20 Jun 2017 - 13:33

Shaker_Killer
Membro

Tyler escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Não sei se você sabe mas o procurado só é obrigado a se entregar quando tem 3 cops ou mais que não era o caso e volto a repetir não estava em perseguição...

Em momento algum eu disse que o procurado era obrigado a render-se ou a entregar-se, teria apenas de se retirar da residência para poder ser feito o procedimento normal de abordagem sem interferência do anti-invasão, compreenda.

Na regra não explicita claramente que é necessário estar em perseguição, basta ser fugir e esconder dentro da residência aprenda a ler pelo menos já que não sabe interpretar pelo que estou a ver.

http://www.privado.net
AntonioMGA
#379

Ter 20 Jun 2017 - 13:55

AntonioMGA
Membro

Acusados : Funeral / Jake_Fullen e savage


Mutivo : dm e batendo no meu carro

Ocurrido falo mais nada nao viu exemplo de coxas esses ae . segue as ss


ss 1 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ss 2 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ss 3 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero puniçao para os 3

Mateus_X
#380

Ter 20 Jun 2017 - 14:01

Mateus_X
Membro

Caso já foi revisado, se continuarem a discutirem aqui serão penalizados os dois!
Quero esclarecer uma coisa, o policial deu voz de prisão provavelmente sendo que o acusado estavá procurado em sua residência, sendo assim não abrigatorio o acusado a se retirar de sua residência só por estar procurado. O máximo que o policial poderia fazer seria dar /su Desobediencia a Ordem Policiaç (DOP).
Caso Encerrado!

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Mateus_X
#381

Ter 20 Jun 2017 - 14:03

Mateus_X
Membro

Weeknd escreveu:Jogador denunciado: KainTer_Dafe
Regra violada: Ofensa | Xingando enquanto é sequestrado para ser kick
Descrição do ocorrido: Eu e o John_Becker havia dado voz de sequestro a ele e o mesmo se revoltou e nos xingou de filho da p***,suave. 3 minutos depois do acontecimento e com o sequestro ainda rolando,ele começa a xingar (mesmo estando calado) para ser kickado e se safar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Player será punido InGame, Caso Revisado!

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
ElderMGA
#382

Ter 20 Jun 2017 - 16:56

ElderMGA
Membro

AntonioMGA escreveu:Acusados : Funeral / Jake_Fullen e savage


Mutivo : dm e batendo no meu carro

Ocurrido falo mais nada nao viu exemplo de coxas esses ae . segue as ss


ss 1 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ss 2 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ss 3 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero puniçao para os 3


Caso Revisado, Player's serão punidos pelo ato ant-rpg!!

kainter
#383

Ter 20 Jun 2017 - 18:14


Novato

Jogador denunciado: 21_Savage
Regra violada: DM
Descrição: O cara entrou no ammu e simplesmente me matou, sem eu ter dado /m e sem ter contrato em mim ...

Seguem as provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

♔ MateusMGA ♔
#384

Ter 20 Jun 2017 - 18:51

♔ MateusMGA ♔
Membro

Jogador denúnciado: King_Shoot
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu estava de boas na ammu-nation quando veio o King e me matou do nada... Nem dei o /m nem nada e ele me matou , sinceramente não entendi


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OzzyMGA
#385

Ter 20 Jun 2017 - 18:54

OzzyMGA
Membro

kainter escreveu:Jogador denunciado: 21_Savage
Regra violada: DM
Descrição: O cara entrou no ammu e simplesmente me matou, sem eu ter dado /m e sem ter contrato em mim ...

Seguem as provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Resolvido
Player não punido
Motivo:Sem SS
Att Administração LSBR

OzzyMGA
#386

Ter 20 Jun 2017 - 18:56

OzzyMGA
Membro

MateusMGA escreveu:
Jogador denúnciado: King_Shoot
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu estava de boas na ammu-nation quando veio o King e me matou do nada... Nem dei o /m nem nada e ele me matou , sinceramente não entendi


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player punido In Game
Motivo:DM
Att Administração LSBR

Thomas_Shelby
#387

Ter 20 Jun 2017 - 19:07

Thomas_Shelby
Membro

matheuskam escreveu:Hoje a noite o policial civil Gun_play ficou dando chamados toda hr falando que estava sequestrado, sendo que o mesmo se encontrava em sua base sozinho. Ficou flodando o chat do /d. Fora as ofensas mais tarde.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ta ai as provas
EU ESTAVA PRESTE A SER SEQUESTRADO COMO NAO PODE AVISAR NO /D ENTÃO DEI /SERVICO POLICIA PORÉM COMO NÃO TINHA NGM PRA SALVAR OU PAGAR FUI LIBERADO!
(eu Não sabia Que Flood Dava Cadeia)'-'
2 Denuncia-Em Um Ato De "Criancice" Eu Comecei Chingar no /d Sem Citar Nome De Niguém
Então Gostaria De Requisitar informções De quem eu ofendi Serio que cara sem argumento só pq foi demitido da pc fica de implicância!

Funeral
#388

Qua 21 Jun 2017 - 11:12

Funeral
Membro

Jogador denúnciado: _Snow_
Regra violada: JetPack em Combate
Descrição do ocorrido: Estava na Ammu, e o procurado _Snow_ entrou e eu mandei /m logo após isso ele saiu correndo para fora da Ammu, e pegou o seu Jetpack e saiu voando...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OzzyMGA
#389

Qua 21 Jun 2017 - 11:26

OzzyMGA
Membro

Funeral escreveu:Jogador denúnciado: _Snow_
Regra violada: JetPack em Combate
Descrição do ocorrido: Estava na Ammu, e o procurado _Snow_ entrou  e eu mandei /m logo após isso ele saiu correndo para fora da Ammu, e pegou o seu Jetpack e saiu voando...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player Punido In GAME
Motivo:/jetpack em combate
OBS:Dá pra ver ele muito bem lá em cima e com pouca vida
Att Administração LSBR

♔ MateusMGA ♔
#390

Qua 21 Jun 2017 - 16:34

♔ MateusMGA ♔
Membro

Jogador denúnciado: Faell_Melo
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu estava na ammu-nation de boas , conversando com Fodonezzz e Minato... Quando veio o Faell_Melo e simplesmente matou o Fodonezz e no exato momento conseguir a imagem de tal prova contra o mesmo.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por MateusMGA em Qua 21 Jun 2017 - 16:47, editado 1 vez(es)

Funeral
#391

Qua 21 Jun 2017 - 16:44

Funeral
Membro

Jogador denúnciado: NordestinoMGA
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu estava na frente da ammu conversando com um amigo, quando o acusado estava sequestrando outra pessoa, e eu fui olhar e do nada o próprio me matou sem motivo algum.]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mateus_X
#392

Qua 21 Jun 2017 - 17:35

Mateus_X
Membro

Funeral escreveu:Jogador denúnciado: NordestinoMGA
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu estava na frente da ammu conversando com um amigo, quando o acusado estava sequestrando outra pessoa, e eu fui olhar e do nada o próprio me matou sem motivo algum.]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como se pode ver nas SS's, possui um /m no chat e sendo voce um player de uma organização governamental "CIA" e devidamente equipado, o /m automaticamente da a liberdade dos suspeitos de sequestro reagirem a qualquer policial ao redor!
Caso revisado, provas insuficientes.
Att Administração LSBR.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Mateus_X
#393

Qua 21 Jun 2017 - 17:38

Mateus_X
Membro

MateusMGA escreveu:Jogador denúnciado: Faell_Melo
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu estava na ammu-nation de boas , conversando com Fodonezzz e Minato... Quando veio o Faell_Melo e simplesmente matou o Fodonezz e no exato momento conseguir a imagem de tal prova contra o mesmo.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso revisado, player será punido InGame.
Att Administração LSBR.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
matheuskam
#394

Qua 21 Jun 2017 - 19:13


Novato

Jogador denunciado : Swat_Shoot


O jogador invadiu HQ e fez DM sem contrato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os prints estao ai

OzzyMGA
#395

Qua 21 Jun 2017 - 20:05

OzzyMGA
Membro

matheuskam escreveu:Jogador denunciado : Swat_Shoot


O jogador invadiu HQ e fez DM sem contrato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os prints estao ai

Caso resolvido
Player punido In Game
Motivo:DM
Att,Administração LSBR

romenig_V1D4
#396

Qua 21 Jun 2017 - 20:33

romenig_V1D4
Membro

Acusado: 21_Savage

Motivo: DM,DB. , ''ANT RPG''

Ocorrido: Loguei , aluguel um carro e fui andar no modo passeio , quando fui abordado pelo ''ANT RPG'' 21_Savage e do nada começa a atirar no meu carro, e logo em seguida ficou danificado , chamei adm no relatorio e logo o athos chegou alguns segundos antes ele me deu 2 tiros quando o athos chegou ele viu meu life prints abaixo...Quando Adm chega se faz de santo rsrs.

Ss1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ss2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ss3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: FORA isso que nas madrugadas esse mlk fica usando hacker ... Ant rpg , Multiplas Contas , que o adm dono ja esta sabendo.

romenig_V1D4
#397

Qua 21 Jun 2017 - 20:53

romenig_V1D4
Membro

Acusado: 21_Savage

Motivo: Atirando em meu carro novamente ...

ocorrido: em menos de 10 seg ele volta a fazer a msm coisa da 1° denuncia ...

Ss1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ss2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Athos_X
#398

Qui 22 Jun 2017 - 14:23


Membro

romenig_V1D4 escreveu:Acusado: 21_Savage

Motivo: DM,DB. , ''ANT RPG''

Ocorrido: Loguei , aluguel um carro e fui andar no modo passeio , quando fui abordado pelo ''ANT RPG'' 21_Savage e do nada começa a atirar no meu carro, e logo em seguida ficou danificado , chamei adm no relatorio e logo o athos chegou alguns segundos antes ele me deu 2 tiros quando o athos chegou ele viu meu life prints abaixo...Quando Adm chega se faz de santo rsrs.

OBS: FORA isso que nas madrugadas esse mlk fica usando hacker ... Ant rpg , Multiplas Contas , que o adm dono ja esta sabendo.
Caso revisado, player será punido!

Athos_X
#399

Qui 22 Jun 2017 - 15:03


Membro

romenig_V1D4 escreveu:Acusado: 21_Savage

Motivo: Atirando em meu carro novamente ...

ocorrido: em menos de 10 seg ele volta a fazer a msm coisa da 1° denuncia ...
Caso revisado, player será punido!

Minato
#400

Qui 22 Jun 2017 - 16:50

Minato
Novato

Jogador denunciado: VansiKingz_

Regra violada: Xingamento no /r


Descrição do ocorrido: estavamos andando de carro quando decide ir pegar uma moto, ele começou a me xingando de lixo e nb pq n queria ir junto com ele por que ele tava me estressando, então peguei a moto e ele começou a me xingar no /r.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#401


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos