Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual Cidade Seria?

Sugestão De Solução Left1150%Sugestão De Solução Right11 50% [ 4 ]
Sugestão De Solução Left1150%Sugestão De Solução Right11 50% [ 4 ]
Total de votos : 8

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iSTream_GhT
#1

Qui 25 maio 2017 - 11:20

iSTream_GhT
Membro

Eu Vendo Uma Grande Deficiencia No Server De Espaço Pois Muita Gente Ta Crashando E Ta Lagando Pois O Pc Nao E Tao Forte

Venho Quase Com Uma Solução Para O Nosso Servidor. O Que E Essa Solução ? Criarmos Outra Cidade San Fierro Ou Las Venturas

A Mas Como Vao Criar Os Mapas Vi Que Temos Muita Gente Que Mapea No Server E Sou Mapper Tbm A Galera Ajuda

Querendo Ou Não Aqui Esta Sendo Nossa Segunda Vida Mesmo E Como O Server E Da Hora E Unico Quero Ajudar A Atrair Mais Pessoas

Sei Que Dara Trabalho para o Andrey Mas Assim Tera Mais Investimento Das Pessoas Pois Abrira Novas Empresas E Casas Ae As Pessoas

Vao Querer Adiquirir E Vao Gastar Cm Isso Entao Vejo Uma Soluçao Neste Modelo E O Andrey Tera O Retorno Dele Pois Um Bom Trabalho Sera Feito

Quero Empenhar E Fazer Oq Ele Pedir Muitos Vao Dizer A Mas Voçe Ta Fazendo Isso Pra Ganhar Algo Em Troca! Digo Nao Quero Nada Em Troca

So Quero Ajudar A Todos A Ter Uma Passa Tempo Pois Quando To Extressado Aguniado Venho Jogar O LSBR Entao Galera Sendo Assim Agradeço Desde

Jah! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

♔ MateusMGA ♔
#2

Qui 25 maio 2017 - 11:36

♔ MateusMGA ♔
Membro

O nome do servidor é '' Los Santos Brasileira '' de acordo com o nome é baseado em LS , mais colocar umas coisas em SF ou LV iria ajudar muito tipo carros inativos criar um sistema exemplo: '' Se o player ficar sem logar durante 5-7 dias o seu veiculo vai automaticamente para LV OU SF '' um exemplo...

iSTream_GhT
#3

Qui 25 maio 2017 - 11:45

iSTream_GhT
Membro

MateusMGA escreveu:
O nome do servidor é '' Los Santos Brasileira '' de acordo com o nome é baseado em LS , mais colocar umas coisas em SF ou LV iria ajudar muito tipo carros inativos criar um sistema exemplo: '' Se o player ficar sem logar durante 5-7 dias o seu veiculo vai automaticamente para LV OU SF '' um exemplo...

O Nome Pode Continuar A Cidade Principal E Los Santos Outra Cidade So Seria Uma Extençao Certo Los Santos E Tipo Um Pais Entendeu

Brenno_X
#4

Qui 25 maio 2017 - 13:14

Brenno_X
Membro

UP .

Johnny_Wazzad
#5

Qui 25 maio 2017 - 13:24

Johnny_Wazzad
Membro

SAMP é muito limitado, refazer uma outra cidade.. rs, poderia dar certo se aqui não fosse "LSBR, o servidor de modificações"
Vou fazer uma sugestão falando sobre algo parecido mais tarde, da uma olhada depois.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos