Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Niro_barbo66

Sáb 3 Jun 2017 - 21:46

Novato

Nome do seu Personagem:Niro_Barbo
Motivo do ban: Multiplas contas
Admin que te banio:OzzyMGA
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Poxa Vida, Pesso mil desculpas por isso por ocorrido do ban, pois Vou dizer o motivo de ter criado outra conta, 1º Eu falava que iria me tornar helper e tals mais não me tornei e todo Mundo Ficava me zuando ja tinha feito muitas besterias na conta Niro_Barbo pois nao desisti Dela, Ai Resolvi criar outra mais Juro que não sabia que era contra as regras pois ja encontrei amigos meus fazendo isso e serio não sabia so fui imitar, e eu por ter mentido pra Admintração porque estava Fazendo palhacada falando que eu tinha ido Fazer oque todos fazem La, e Sei que isso não justifica meus atos de ANT-RPG me Desculpe estou sentindo que minhas chances no LSBR estão acabando Gosto muito do Servidor Mais se me derem mais uma oportunidade Juro que serei um Bom player irei ler as regras e eu vou evitar tretas com Player´s.
Ateciosamente: Niraldo Silva Barbosa.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Niro_barbo66

Sáb 3 Jun 2017 - 21:48

Novato

Desculpem de mecionar isso mais disse que iria Fazer coco no banheiro, Pesso Desculpas isso so é palhacada mesmo.

OzzyMGA

Sáb 3 Jun 2017 - 22:06

OzzyMGA
Membro

Então vamos lá,Primeiro voce é um mentiroso falou que era conta do seu irmão e tals
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nesse print podemos ver voce admitindo ter criado essa conta,Por quais motivos não sei
Esse ban foi merecido,Alem de voce ser Ant rpg e mentiroso agora vem criar fake?
Não sera desbanido,Já teve outra chance e continuo fazendo merda
Até mais

Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Niro_barbo66

Sáb 3 Jun 2017 - 22:35

Novato

eu sei que tive outra conta me da outra chance pufavor ozzy nunca te pedi nada mano serei um bom player PUFAVOR MANO jogo todos os dias o servidor sou um player ativo, mano mim desculpe por tudo jogo o servidor desde de 2015 meu irmao Tec_GamerNet verdadeiro irmao me chamou pra jogar no servidor eu achei que era um servidor colquer começei a jogar e me apaixonei mais minha mãe e meu pai não queria eu no pc pois ficava muito triste por não jogar LSBR começa o dia indo pro colegio Natação depois reforço e depois curso de ingles, e fica de noite e arrumo um tempinho LSBR é especial sabe porque OzzyMGA? porque ele é pura magia vc começa a jogar nao consegue parar quando o servidor ficou off eu tentei achar outro servidor igual ou quase igual não achei nenhum preferi parar de jogar esperei 6 meses pra ve se alguem compra e compro pois como fiquei sabendo Todos os dias depois de dia cheio ia ver o forum se tinha alguma notocia do servidor mais sou burro muito burro de verdade e fiz merda e acaba tudo envao. poxa ozzy so tenho dizer isso pra te pois te via como helper antigamente ajudando os player´s com vapor e você merece mano ser admin, Falando que não estou falando isso pra me dar desban.
So tenho isso a dizer OzzyMGA se fui banido permante avisem pro meus amigos no servidor que falo com eles o tempo todo pois irei enfrentar como um Homen não como um covarde.
So tenho isso a dizer Ozzy se isso foi um adeus, adeus para você tabem irmão Sad Sad

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos