Os novatos quando estão se registrando estão ficando com apenas o meio da tela visível, já que o tutorial tapa a parte de cima e de baixo com uma tarja preta opaca. Após o tutorial essas tarjas continuam tapando a tela. A maioria só sai e nem reloga achando que vai ter que fazer o tutorial dnv.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
HebertMGA
Athos_X
Dom 11 Jun 2017 - 10:20
Membro
Realmente, vários mandam relatório falando disso, acho que até já reportamos ao Andrey, até então se algum novato pedir ajuda sobre isso e não estiver admin online mande ele digitar /sinc
Matt
Dom 11 Jun 2017 - 12:37
Membro
na vdd tinha q por uma opção de SIM ou NÃO pra ver o tutorial. na moral nunca li aquela porra, só ficava clicando pra passar e jogar logo hauehuaehuhae.
HebertMGA
Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?
- Claire Underwood (Mulherão da porra)
Ter 13 Jun 2017 - 18:58
Presidente
Parece que o /sinc não soluciona, só relogando mesmo.
Matt o tutorial é muito chato kkkk, tem informação demais de forma desnecessária por que ninguém tem paciência pra ver ele inteiro.
Matt o tutorial é muito chato kkkk, tem informação demais de forma desnecessária por que ninguém tem paciência pra ver ele inteiro.
Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?
- Claire Underwood (Mulherão da porra)
♔ MateusMGA ♔
Ter 13 Jun 2017 - 20:08
Membro
Matt escreveu:na vdd tinha q por uma opção de SIM ou NÃO pra ver o tutorial. na moral nunca li aquela porra, só ficava clicando pra passar e jogar logo hauehuaehuhae.
Concordo
Shaker_Killer
Vegeta
Dom 9 Jul 2017 - 17:50
Membro
Tem que ter uma opção "Deseja ver o tutorial?" e avisando que o tutorial é bem grande.
Conteúdo patrocinado