Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dr_Shoot
#1

Qua 14 Jun 2017 - 16:45

Dr_Shoot
Novato

Boa tarde, estou hoje para dar uma sugestão por muitos apoiada e por outros não mas o assunto que trago hoje cá é ZUKA EM INTERIOR.
Muito player no server (não vou citar nomes pois sabem bem quem são os que o fazem) pagaram justamente por VIP PREMIUM o que traz uma arma chamada bazuca.... arma essa que deveria ser usada FORA de interior pois na real não iriam andar a bazucada no interior de uma loja kkkkkk.
Usar zuka em interior tem com certeza uma vantagem enorme perante os outros pois tem bastante dano, mas o facto de a usar em interior onde costuma normalmente estar grande concentração de players (ammu exemplo) usar acaba não derrubando o player que se quer derrubar como também derruba quem está a volta e isso é bastante chato na minha opinião e de certeza de mais uns quantos.

Não vi aqui chorar muito pelo contrário, vim apelar a todos e aos admins que epa se não der para implementar uma regra sobre zukar em interior mas pelo menos ter o bom senso para com todos os player do server.

Uma mera sugestão*

Abraço e bom jogo.

HebertMGA
#2

Qua 14 Jun 2017 - 17:06

HebertMGA
Presidente

Não me afeta muito, então como diria Gloria Pires, não sou capaz de opinar.
Mas acho que deve se pensar bem nessa possibilidade já que esse problema não é de hoje.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Johnny_X
#3

Qui 15 Jun 2017 - 10:35

Johnny_X
Membro

n

Snoow_RootZ
#4

Qui 15 Jun 2017 - 15:57

Snoow_RootZ
Membro

UP

Johnny_X
#5

Qui 15 Jun 2017 - 17:52

Johnny_X
Membro

NordestinoMGA escreveu:UP
tu é oq mais zuca em int poah

Snoow_RootZ
#6

Qui 15 Jun 2017 - 18:20

Snoow_RootZ
Membro

Johnny escreveu:
tu é oq  mais zuca em int poah

KKKKKKKKKKKKKKK eu mesmo não

romenig_V1D4
#7

Qui 15 Jun 2017 - 19:10

romenig_V1D4
Membro

Upp

Washington_Shoot
#8

Qui 15 Jun 2017 - 21:16

Washington_Shoot
Membro

Arrow UP Arrow

Begs_Shoot
#9

Qui 15 Jun 2017 - 22:26

Begs_Shoot
Membro

UP

MagnunZ
#10

Sex 16 Jun 2017 - 8:40

MagnunZ
Membro

Up, ceis tão ligado que não vai ser aceita né? nenhuma foi até agora rs.

SchutZ
#11

Sáb 17 Jun 2017 - 20:13

SchutZ
Novato

'-'

Washington_Shoot
#12

Dom 18 Jun 2017 - 2:16

Washington_Shoot
Membro

MagnunZ escreveu:Up, ceis tão ligado que não vai ser aceita né? nenhuma foi até agora rs.

Pois Não Foram Aceitos ate Hoje Porque os Cara Queria Tirar a Bazuka!!! e nois nao Que isso So Queremos Que nao use ela mais em interior, Pois e Paia os muleke buga a Zuka na entrada da porta do cofre da ammu e acaba com o assalto...

UP Novamente

MagnunZ
#13

Dom 18 Jun 2017 - 11:35

MagnunZ
Membro

Washington_Shoot escreveu:

Pois Não Foram  Aceitos ate Hoje Porque os Cara Queria Tirar a Bazuka!!! e nois nao Que isso So Queremos Que nao use ela mais em interior, Pois e Paia os muleke buga a Zuka na entrada da porta do cofre da ammu e acaba com o assalto...  

UP Novamente
To falando que a ideia é boa mas não vai ser aceita, alguma sugestão foi aceita até agora? rs.

yRaull_Zz
#14

Seg 19 Jun 2017 - 20:48

yRaull_Zz
Novato

Apoio...









Mais Como Sempre Eles Descartam As Sugestões.










Stevie
#15

Ter 20 Jun 2017 - 8:36

Stevie
Membro

Up

Vegeta
#16

Sáb 15 Jul 2017 - 23:10

Vegeta
Membro

Up

Funeral
#17

Seg 17 Jul 2017 - 0:43

Funeral
Membro

Eu pago pela zuka e posso usar onde eu quero...

Se é pra ser vida real, quem usaria zuka na rua normalmente ? uma policia em uma fuga então ? super real né..

ThaylonMGA
#18

Seg 17 Jul 2017 - 0:47

ThaylonMGA
Membro

N

Shaker_Killer
#19

Seg 17 Jul 2017 - 9:01

Shaker_Killer
Membro

Concordo com a sugestão, além de ser anti-rpg usar bazooka em interior, o jogador que a tiver terá certamente grande vantagem sobre os outros, pois quando se lança o rocket ele tira um dano medonho e ainda faz com que a pessoa salte e fique por uns segundos ou milésimas sem poder atirar dando outra vantagem à pessoa que estiver usando bazooka podendo matar ainda mais facilmente.

http://www.privado.net
Conteúdo patrocinado
#20


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos