Manual da Prefeitura
Requisitos para ser tornar funcionário da prefeitura: Ser educado com todos os cidadãos. Ter um bom português. (Necessário para cargos maiores) Ser ativo e dedicado ao trabalho. Ser RPG. |
Sobre o trabalho da prefeitura: Somos os responsáveis pelo sistema judiciário, executivo e legislativo de Los Santos, administramos e gerenciamos todos os cargos públicos e o principal, somos representantes da população no governo. |
Regras da prefeitura: Não cometa DM/DB. Não anúncios oficiais indevidos. Não flood ou discuta no /r ou /d. Sempre respeito todos os cidadãos de Los Santos. Sempre siga a risca regras oficiais do servidor e evite punições. Mantenha a garagem da prefeitura sempre de forma organizada. Um projeto jamais deve entrar em vigor sem antes passar por aprovação de todos os vereadores,vice prefeitos e prefeito da prefeitura! |
Comandos da prefeitura: /r Rádio para se comunicar com a org. /d Rádio para se comunicar com outros funcionários públicos. /pre Anúncio para comunicados importantes da prefeitura. /ppre Comando para abrir a porta do gabinete da prefeitura. /pgov Comando para abrir o portão da garagem da prefeitura. /equipargov Comando para pegar o armamento de proteção. |
Cargos e Funções da prefeitura: Motorista: Os motoristas são responsáveis pelo transporte de todos os membros da prefeitura para os locais exigidos, como eventos de causas sociais realizadas e apoiadas pela prefeitura. Segurança: Os seguranças são responsáveis pela proteção dos membros da prefeitura, cuidar da segurança de eventos promovidos pela prefeitura, zelar pela segurança do gabinete e estão sempre atentos para evitar perigos. Vereador: Os vereadores são responsáveis pela elaboração e aprovação dos projetos sociais e leis da cidade. O vereador é o porta-voz da população e deve sempre está atento a opinião do povo. Assessor: Os assessores são responsáveis por marcar reuniões e repassar comunicados ou pedidos para o prefeito ou vice-prefeito. Além disso os assessores também representam a prefeitura em reuniões, assembleias, palestras e entrevistas. Vice Prefeito: O Vice prefeito é responsável pela organização da equipe durante a ausência do prefeito, realiza gestão e administração dos projetos além de também aprova-lós junto aos vereadores. Prefeito: O Prefeito é responsável pela administração da cidade, pela gestão dos projetos sociais aprovados pelos vereadores e pela organização da prefeitura desde os pagamentos até a gestão dos cargos públicos. |
*Algumas alterações 20/01/2016
Prefeitura de Los Santos, trabalhando por você!
Manual desenvolvido por HebertMGA.
Copia autorizada por:HebertMGA
Atual prefeito:FellipeMGA