Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raposo_.
#1

Ter 18 Jul 2017 - 12:17


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

adm ViniciusMGA querendo se achar só porquer e adm do servidor,bani sem causa ñ tem argumento para conversa e resolver,apenas é so uma criança na frente de um computador,espero que tenha realmente justa causa pra banir.seja homem não mlk e tome tendençia e se explique comigo.

Estou esperando explicação do seu ató infantil

ViniciusMGA
#2

Ter 18 Jul 2017 - 12:52

ViniciusMGA
Membro

Primeiramente seu tópico já é nulo, não tem o pingo de respeito e sai fora do padrão necessário.
Eu tinha acabado de logar no servidor quando me deparo com um relatório seu, enviado de forma errada, com toda grosseria e xingamentos que não é o certo, isto você já começou errado e dei uma bronca em você, pois a bronca foi merecida sim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dai eu dei a bronca para enviar direito o relatório e que você não está em sua casa para sair xingando de qualquer jeito, e eu não estava online para saber se tu mandou 5 relatórios ou não, apenas tirei a conclusão desse o que fui suficiente para o tal ato que tomei.
Ai vem você com um linguajar de baixo calão, rebatendo o kick que dei em ti:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aqui abaixo listarei uns artigos das Regras Gerais do LSBR, a qual obviamente você não leu e tão pouco procura saber como é, e ainda assim vem aqui reclamar achando que tem razão sobre elas. Ninguém está acima das regras do servidor; Segue abaixo:

1- OFENSAS 

Ofensas aos administradores ou outros jogadores, discussões, causar polêmica, questionar as atitudes do admin in-game, palavras de baixo calão, menosprezar o servidor ou outros jogadores, mau uso de nick's , racismo/preconceito/discriminação, pedofilia, fazer divulgações de ips ou sites. Qualquer player que tenha uma atitude que se enquadre nas situações listadas previamente, poderá ser kickado ou até mesmo punido com banimento que pode variar de um dia a permanente, conforme a gravidade da situação ou das denúncias efetuadas em nosso fórum.


6- ACUSAÇÕES


6.1 - Existem diversos players e admins que jogam há vários anos, portanto antes de acusar alguém de usar ( cheater/hacks/programas ilegais ), tenha certeza que o mesmo não é um bom jogador que escuta os passos ou tem um tempo de reação mais rápido que o seu.
6.2 - Ao invés de ficar acusando um determinado jogador, GRAVE DEMO, poste no fórum (verificar denúncias e tópicos fixos).

6.3 - Todas as demos serão meticulosamente analisadas por uma equipe de no mínimo 3 admins e se aplicável, o player será banido. 
6.4 - Caso o player tenha a atitude infantil de ficar acusando o outro sem provas, o mesmo poderá ser kikado do servidor ou punido/ban a critério do admin.


8 - Proibições Diversas


8.3 - Proibido digitar palavras de baixo calão, sei que uma hora ou outra escapa uma ou duas mais não repetidamente e em sequência, sujeito à punição ou banimento de acordo com a gravidade

8.5 - Proibido menosprezar, ofender ou criticar sem fundamento um membro da administração, alguma função do servidor ou o próprio servidor em meios de comunicação não oficiais e não relacionados ao servidor, como grupos em aplicativos ou sites, páginas, blogs, fóruns ou sites, caso o(s) jogador(es) responsável(is) sejam identificados serão banido permanentemente do servidor.

8.1.2 - Reclamação de admin por causa das regras, para isto existe o fórum, não cabe a ninguém ensiná-los como devem agir.

8.1.9 - Questionar atitudes de ADMs IN-Game: Questione somente para o Admin dono, caso contrário questione no forúm.

OBS: Textos retirados da Regras Gerais do Servidor Los Santos Brasileira

Com base nas imagens e principalmente das regras do servidor...
NÃO SERÁ DESBANIDO ATÉ SEGUNDA ORDEM MINHA.

Reflita o que você fez, antes de vir aqui com toda convicção que está certo sem ao menor seguir uma regra do servidor.

E que isso sirva de lição para todos e a você, claro, não adianta vir e reclamar com uma linguagem evidentemente de baixo escalão.
Link do servidor estará abaixo para que é notório que você precisa ler e entender as regras:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Raposo_.
#3

Ter 18 Jul 2017 - 13:53


Novato

voçê e apenas uma criança na frente de um pc contando vantagens por ser adm do serve,preste muita atenção e ponha-se no seu lugar.
seja um play normal mandando varios /rela sem se quer nenhuma resposta ou mostrando serviço.se voçê não e capaz de se por no lugar do outro voçê não e capaz de nada

ViniciusMGA
#4

Ter 18 Jul 2017 - 14:03

ViniciusMGA
Membro

Acabou o teatro?, você pediu o banimento e ainda iria pensar se ia desban você ou não, todavia, como vemos você não mostra um perfil célere e ajustado, e sobre suas palavras contra mim, não irão me atingir pois não devo satisfação de minha vida a ti, quem me conhece me conhece, e devo satisfações a ele, e meus superiores na administração do LSBR.


Pode responder o que quiser, pois os admins já estão cientes de sua improbidade, não vai adiantar de nada, e tão pouco suas palavras me atingem, afinal isso é um mero jogo e nunca que irá me afetar, pois o único que está sendo afetado é você como estamos vendo com sua pecinha. 


Reafirmando minha decisão:

NÃO SERÁ DESBANIDO.
BANIDO PERMANENTEMENTE. 

Raposo_.
#5

Ter 18 Jul 2017 - 14:50


Novato

Não vou pedir desculpas pois no momento de raiva todo mundo fala oque não quer e escuta oque não deve,a decisão por sí está com você,só estou recorrendo
pois gosto do server,agora faça oque vinher ser do seu convênio

Raposo_.
#6

Qua 19 Jul 2017 - 10:33


Novato

Vim aqui pedir desculpas pela forma que me comportei,pois estava nervoso e falei sem pensar,vim pedir minhas sinceras desculpas pois refletir no ato que me sub-meti,espero que entenda é que possa levar na esportiva,certifico-me de que isso jamais se repetira,é que aceite minhas desculpa independente ser for desbanir ou não...
Espero que considere meu pedido de desculpas é que não torne um atrito inrelevante.. king

Raposo_.
#7

Sex 21 Jul 2017 - 10:52


Novato

Estou esperando alguma resposta sua ViniciusMGA,espero que considere...

HebertMGA
#8

Sex 21 Jul 2017 - 12:07

HebertMGA
Presidente

Qual o seu ip?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Raposo_.
#9

Sex 21 Jul 2017 - 12:41


Novato

192.168.15.3

Raposo_.
#10

Sex 21 Jul 2017 - 12:42


Novato

177.133.232.72

Raposo_.
#11

Sex 21 Jul 2017 - 14:29


Novato

Espero que considere HebertMGA,Apesar de desde quando entrei no serve você era o que mais me ajudava é o que mais se dedico a resolver meus problemas.

ViniciusMGA
#12

Sex 21 Jul 2017 - 18:40

ViniciusMGA
Membro

Acho que fui bem claro na resposta.
NÃO SERÁ DESBANIDO.

Conteúdo patrocinado
#13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos