Bom eu quero começar dizendo isso
1° Por Que o B.O.P.E tem muitos online e a PM tem poucas ??? pq isso ta errado o B.O.P.E deveria ser a ORG policial mais dificil de entrar mais acabo sendo a mais facil
a PM ta tendo maiss cops preparados doque o B.O.P.E ele deveria ser a mais dificil de todas do sv
Tipo pra entrar no B.O.P.E os recrutas deles deverião passar pela PM antes pq B.O.P.E e PM de elite
mais n o player começa a jogar e faiz teste do B.O.P.E passa e deu ta feito depois e vem as denucia do forum:matando sem /m.Tazer em combate,Matando de DB
2° E agr sobre as gangs as gang tem M4 a policia tbm tem m4 acho que os gangters deveria ter ak47 pq por que na vida real e mais ou menos assim né
3° E agr sobre o detran o detran ta achando que e uma ORG polcial pq eu ja vi uns /an assim
detran bota Hamas para correr
detran salva sequestrado
park gren dominado com a ajuda de PF/PC/PM/B.O.P.E/Detran
ve se pode isso
Resumo:
1° que a B.O.P.E tem que ser uma ORG mais rigida
2°e que os gangters deveria ter ak47 e vez de m4
3° o detran ta achando que e uma ORG policial
aaaaaa e lembraças para os players demitidos metades de ORG policiais
era uns 9 mais apareceu so 4 aki '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1° Por Que o B.O.P.E tem muitos online e a PM tem poucas ??? pq isso ta errado o B.O.P.E deveria ser a ORG policial mais dificil de entrar mais acabo sendo a mais facil
a PM ta tendo maiss cops preparados doque o B.O.P.E ele deveria ser a mais dificil de todas do sv
Tipo pra entrar no B.O.P.E os recrutas deles deverião passar pela PM antes pq B.O.P.E e PM de elite
mais n o player começa a jogar e faiz teste do B.O.P.E passa e deu ta feito depois e vem as denucia do forum:matando sem /m.Tazer em combate,Matando de DB
2° E agr sobre as gangs as gang tem M4 a policia tbm tem m4 acho que os gangters deveria ter ak47 pq por que na vida real e mais ou menos assim né
3° E agr sobre o detran o detran ta achando que e uma ORG polcial pq eu ja vi uns /an assim
detran bota Hamas para correr
detran salva sequestrado
park gren dominado com a ajuda de PF/PC/PM/B.O.P.E/Detran
ve se pode isso
Resumo:
1° que a B.O.P.E tem que ser uma ORG mais rigida
2°e que os gangters deveria ter ak47 e vez de m4
3° o detran ta achando que e uma ORG policial
aaaaaa e lembraças para os players demitidos metades de ORG policiais
era uns 9 mais apareceu so 4 aki '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]