Polícia Civil - Contra inteligência
- Em que consiste essa operação investigativa?
Resumidamente, esta operação tem como objetivo punir pessoas ou membros da organização que divulguem ou revelem as informações da Polícia Civil aos cidadãos. Estas informações podem ser desde uma investigação simples de algo ou alguém, até operações secretas realizadas pela Polícia Civil.
- O que temos de fazer?
A principal fonte e forma de descobrirmos como alguém está explanando informações da Polícia Civil, é monitorando ligações e rádios de organizações suspeitas. Ou seja, o que teremos de fazer é ficar atento nessa parte, em ligações, SMS, rádios, anúncios e se caso necessário (quando realmente achar que deve ser feito), plantar escuta em jogadores suspeitos. Assim, com as instruções dadas, caso ache alguma prova que se relacione com a operação, deverá tirar uma ScreenShot e enviar para os agentes DraagonMGA ou Lucca_Ghost pelo Skype.
- Caso alguma informação for divulgada, o que acontecerá?
Antes de responder a esta pergunta, devemos ter em mente os preparos para que isto não aconteça. NUNCA devemos explanar as informações da Polícia Civil aos demais cidadãos. Agora, respondendo a pergunta, se caso alguma informação da Polícia Civil for divulgada por terceiros, iremos utilizar diferentes tipos de estratégias para nos redimir sobre este ato. Estas estratégias podem variar bastante, dependendo da gravidade da informação divulgada, e tomaremos uma decisão para realizarmos uma estratégia no momento adequado.
- Como agiremos?
Nesta operação investigativa, terá dois modos em que a Polícia Civil irá agir para punir os infratores da operação. O primeiro modo será com as provas em mãos da(s) pessoa(s) que divulgaram as informações da Polícia Civil. O segundo modo será sem provas em mãos da(s) pessoa(s) que supostamente divulgaram as informações da Polícia Civil.
1º modo: Com as provas em mãos, iremos intimar as pessoas que explanaram as informações para a nossa HQ. Com suas presenças, iremos interroga-las. As perguntas que serão feitas durante a interrogação dos mesmos, serão as seguintes:
~ Como ficou sabendo das informações?
~ Por que as explanou?
~ O que ela pretendia ganhar com tudo isso?
Dependendo da resposta da pessoa, ela será presa e/ou torturada devido a infração realizada da operação.
OBS: Outras perguntas relacionadas com o termo podem ser feitas dependendo da resposta da pessoa.
2º modo: Sem provas sob a(s) pessoa(s) que supostamente infringiram a operação. Como não há provas concretas que a pessoal realmente divulgou informações sobre a Polícia Civil, o caso será considerado como apenas um relato. Ou seja, ficaremos com um pé atras antes de agirmos. Iremos ter que esperar o tempo que for necessário ou o tempo que acharmos melhor para tentar reunir provas sob o mesmo. Nesse caso, é permitido plantar escuta no cidadão para melhores provas.
As possibilidades também serão duas! A primeira possibilidade, é se caso consiga reunir provas, agiremos do primeiro modo (que já foi citado acima). A segunda possibilidade é se caso não conseguimos reunir as provas pela segunda vez, a ideia sob a interrogação do cidadão será nula, ou seja, ele não será mais um suspeito de infringir a operação.
- Conclusão e objetivo final!
A conclusão desta operação investigativa, é a proteção dos projetos da Polícia Civil que estão em atividade, e fazer com que a Polícia Civil consiga sempre cumprir com suas operações, investigações, ações ou o que seja. Além de estarmos sempre acima de qualquer ameaça que possa vir a nós.
Operação planejada e escrita por: DraagonMGA
- Polícia Civil | LSBR 2017/2018.