Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

victor.hugo5406
#1

Sex 8 Mar 2013 - 12:21

victor.hugo5406
Novato

oxe o que esta acontecendo e como eu faço pra logar agora esta aparecendo uns bagulho estranho







KiLLeR_Boy
#2

Sex 8 Mar 2013 - 13:21

KiLLeR_Boy
Membro

victor.hugo5406 escreveu:oxe o que esta acontecendo e como eu faço pra logar agora esta aparecendo uns bagulho estranho








Boa tarde.

Informe direito o seu caso para que eu possa tentar lhe ajudar,
esse tal "bagulho estranho" como você diz...

Até mais.

https://www.facebook.com/felippe.martins05
Onipotente
#3

Sex 8 Mar 2013 - 13:27

Onipotente
Novato

Eu postei um topico sobre meu problema e ainda não me deram uma ajuda.

Segue meu probllema.

Essa madrugada uns amigos meus vieram dormir na minha casa. Cada um trouxe um notebook, e como
jogo SAMP decidi convidar eles para jogarem.
Criamos as contas, jogamos um pouco e então todos fomos banidos. Isso por volta das 0hrs.
Resetei meu modem inumeras vezes tentando voltar o jogo e nada.
Conseguimos entrar novamente com outros nicks cerca de 2hrs da manha, mas logo fomos banidos de
novo.
Troquei de internet tentando logar e nada de conseguir ficar online.
Agora, quando tentamos entrar nas nossas contas não vai. A minha pede pra digitar a senha, mas a
senha não vai, diz que tá incorreta. Digitei inumeras vezes pra ter certeza e nada.
O outros mal conseguem logar.
Espero saber o que houve,

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos