MOTIVO: OFENSA A PLAYER EM SMS!
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lose_Kill escreveu:Olha aki ..Xingamento a PLAYERS e cometendo DM !!!
Youtubu escreveu:PLAYER ACUSADO: BUT
MOTIVO: OFENSA A PLAYER EM SMS!
SS:
João Marcos escreveu:Jogador denunciado: Detetive
Regra Violada: Não cometer DB|Invasão de HQ
Discrisão do fato: Além do Db PROPOSITAL,invadiu Hq e começou a atirar,SS:
Aguardo Punições,Desde já Obrigado!
Gustavo_Toledo escreveu:1º SS: Esta eu levando Youtubo ate a hq dele quando chega esse cara Andre_Martinelli e quebra meu taxi
2º SS: Estava olhando um carro para comprar quando chega Syder_BR e começa a atirar em mim dai como eu não ando armado eu entrei em meu taxi e comecei a fugir mas ele continuou:
mano_leo escreveu:Jogador denunciado: fernando_pm
Violaçao: ofenças e xingamento
Ocorrido : Eu estava com o guincho do detran passando em frente da 24-7 qnd eu passo por um tapete de pregos q tava bugado e fura as 4 rodas e o fernando estava atraz, qnd o guincho bate no carro dele e ele "nervoso" e comesa a me xingar.Olha as ss ae:
Nessa ss vcs podem ver q o guincho tah cm os pneus furados e o relatorio enviado ao adm
ESPERO PUNIÇAO AO PLAYER!
MANO_LEO
Felipe_Marques escreveu:Primeiro vi o carro dele mal estacionado ai, mas deixei passa
Pouco tempo depois vi o carro dele dinovo mal estacionado e ele saindo correndo, nessa ss o playboy tava dentro do carro, mas depois ele saiu para ajuda o lucas a mata ou estraga o carro do detetive (Que ele falo que tava AJUDANDO o detetive, imagina se ele tivesse atrapalhando)
Última edição por Playboy_ em Dom 10 Mar 2013 - 18:50, editado 1 vez(es)
Tete_X2 escreveu:Mais uma vez o Player Playboy_VL sendo ANT RPG
Fui equipar na ammu, presta atençao que ele nem é procurado.. e eu nem dei /m nele prele começa a atirar em mim.. quando ele começa atira em mim o playr Luis-JCC da o /m
e mesmo assim ele continua atirando em mim sendo que nao dei /m
em seguida mandei um /an falando do atop dele sendo ANT RPG, e recebi 3 msg falando pra mim que o Playboy esta cheio de fazer DM
Ja nao é a primeira vez que ele é ANT RPG.. espero puniçao
Fui equipar na ammu, presta atençao que ele nem é procurado.. e eu nem dei /m nele prele começa a atirar em mim.. quando ele começa atira em mim o playr Luis-JCC da o /m
em seguida mandei um /an falando do atop dele sendo ANT RPG, e recebi 3 msg falando pra mim que o Playboy esta cheio de fazer DM
Matheus_Marinho escreveu:
Cara quando algum membro de mesma org policial da /m, todos que estão perto estão envolvidos na abordagem a quem foi direcionado o /m. Então não vejo nada de DM ai :/
Tete_X2 escreveu:
Cara meu parceiro deu /m pq ele começo a atirar em mim, Ele nao ia da /m em pessoas que nao é procurada.. Playboy_VL
e vc matheus marinho poko antes disso vc foi preso por cometer DM no Albert_Wesker . vcs por ser HELPER tem que dar EXEMPLo velho..
Eu estava andando com minha moto de boa quando o player Sr_Lucas começou a atirar em mim sem motivo nenhum, eu até fiquei parado para ver se le se tocava q eu estava tirando ss mais mesmo assim continuou atirando.
Espero Providências
Playboy_ escreveu:
TeTe_2T se você quer tirar augo de mim fala logo pois esses dias mesmo você disse que eu estava me teleportando para a ammu - nation sendo que 1° eu não estava em modo trabalho 2° helper não pode se teleportar e alem do mais você fica mandando um monte de /an indevido falando que helper é isso helper é aquilo ae você só olha os erros dos helpers né por que você não olha os seus que tau ?
Tete_X2 escreveu:
Nao quero tirar nada de vc, eu estou tentando fazer meu jogo RPG, seguindo regras que esta no forum.. agora si vc nao segue elas, só pq viro HELPER.. lamento
O An que mandei foi falando:"/an Desde quando Helper pode usar Teleport ?" e isso era quando eu tava na GS,
teve uma vez que entrei na GS, uns 4 dias depois que colocarao novos helpers ,o Diogo_LucasP mando vc fazer teste com um player, Rapidamente vc entro em modo trabalho, foi ate o player com teleport e volto falando: ele ta AFK, nao foi so eu que vi ¬¬
Depois vc estava fazendo DM na ammu, o X entrou e ainda viu que vc estava fazendo DM
Depois reagiu a 7 COPS e forjo Flood só pra nao ser preso.. SÓ axo que por ser um HELPER vc tem que dar exemplo, sirva de exemplo para vc o Rubem_Lima, ele sim da exemplo "
Última edição por LUCAS_DANIEL. em Seg 11 Mar 2013 - 15:42, editado 1 vez(es)
Última edição por ratao em Seg 11 Mar 2013 - 18:00, editado 2 vez(es)
Flash_Bang escreveu:Jogador denunciado: Sider_BR
Violação da regra do servidor: Sair do jogo para não ser preso
Ocorrido: Eu dei /m, ele fugiu, comecei a atirar contra o carro dele, ele desceu do carro, tentou me matar, não conseguiu, quando ia morrer saiu do jogo para não morrer e ser preso.
Comparamos a 1ª SS com a 2ª, percebemos que pelo meu sangue, ele tentou atirar mais em mim, foi ai que eu quase matei ele e ele fugiu e deslogou.
Espero punição.
Flash_Bang escreveu:Jogador denunciado: KiLLaFoc4
Violação da regra do servidor: Equipar em combate
Ocorrido: Eu estava perseguindo o KiLLaFoc4, quando ele percebeu que iria morrer, correu para a Ammu-Nation e equipou em combate.
Percebemos pelas SS's que na primeira ele não estava com colete, e eu estava atraz dele, já na segunda ele estava com um pouco de colete.
Espero punição.
LUCAS_DANIEL. escreveu:players: na SS
Descrisão: apos estarem roubando o banco e os 2 sem colete tavão quase morrendo ate que eles sairão pra n morrer olhem bem o chat alem de bugar o anim de assalto saiem pra n morrer
olhem quado falei pro lider dele
Flash_Bang escreveu:Jogador denunciado: oeber
Violação da regra do servidor: Equipar em combate
Ocorrido: Eu abordei oeber perto da lotérica, quando ele e o player Vyron, desceram dos carros, começamos a trocar tiros, no 2x1, no meio da "muvuca" o jogador oeber, estava morrendo, e correu para a a Loja de Armas 1 para equipar, eu corri atrás dele, e tirei SS.
Espero punição.
Sr_Caveira escreveu:Hoje Tava Acontecendo Uma Guerra Hamas Contra Farc Na Area 51 ai Como so tinha sub da Al´qaeda eu mandei uma sms pra ele
chamando ele pra guerra ai ele me mando sms xingandos os admin de Fdp SS abaixo:
Jogador Acusado: Kokymoto
ESPERO PUNIÇAO!!