[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AQUI O DIABO LOIRO PRA VC VER,ELE E OS PLAYERS DELE ANTI-RPG
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
luic_silva escreveu:eeu estava na ammu nation mas o isaac_leandro,playboy, depois chegou esse cara Dominic_toredo i atirou em nos,
quando eu estava matando ele ele ficou se equipando...
Sky_Marinho (skyloakltbr) escreveu:ACUSADO: Bruno_Gargantini
eu e meu membros fomos na prefeitura trocar de emprego quando derrepente vem um cop e da /m e começa atirar dentro da prefeitura(sendo q nesse local nao pode ), fui falar com ele que dentro da prefeitura nao podia ele ainda me deu um /su indevido falando que eu estava ajudando pref, olha ta ae a ss.Espero punições por isso
ratao escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deslogando em combate para nao ser preso
ratao escreveu:Como podem ver ele e esse novato ae começaram a me atirar e ele começou a atirar sem /m e o Ruben viu,antes disso ele tinha me chamado de lixo,e dps a prova que ele nao deu /M e ainda me deu /su th
ratao escreveu:Como podem ver as imagens abaixo ele Invadiu HQ Sem /gov e sem estar em perseguiçao,atirou 2 balas de bazuca em mim sem /m dps matou sem /m e ainda me xingou de verme
Playboy_ escreveu:Vim aqui denunciar varios players os ss mostram claramente tudo?!!!
1° equipando em combate SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2°DB:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3° DM e Assalto em lugar de respawn o diabo apareceu na SS mais ainda nao puniu:
Youtubu escreveu:PLAYER ACUSADO: LUIC_SILVA
MOTIVO: DM
SS:
EU TAVA ANDANDO NA RUA NA BOA , DEPOIS VEM ELE ME ATACANDO , E DEPOIS COMETENDO DM
ratao escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!luic_silva escreveu:eu tava na prefeitura quando esse cara vei i atirou sem da /m é n prefeitura n pode
Playboy_ escreveu:
Novamente eu vim denunciar esse cara ele ja ofendeu todos helpers e o sky_marinho o diabo viu ele me ofendendo mais falo que eu estava irritando ele mais nas ss a cima eu falei augo nao!!! olhem os ss abaixo
Playboy_ escreveu:Eu dei /m matei o cara por que ele nao deu /handsup dai ele vai e me manda esse sms
Caso Revisado!Hidan escreveu:1° quebrou nosso carro de cima da moto.
2° 2 min depois voltou para cometer o dm.
Tete_X2 escreveu:Bom Dia !
Estou aqui para denuncia o LEo_deSOUuzaR dos BALLAS, ele ja não é a primeira vez que sai pra nao morrer e ir preso !
Assim fica facil né ? só quer matar quando vai morrer sai ?
Espero Puniçao.. Obrigado !
Tete_X2 escreveu:Boa Noite !
Hoje pela noite a Org dos BALLAS sequestrarao o player Optimus ! Eu mais alguns da PC foi ajudar o sequestrado.
Quando conseguimos quebra o Heli deles conseguimos mata quase todos.. só nao matamos pq um player chamado LEo_deSOuzaR si mato pra nao ser preso
Olha a SS
Aqui ele pula pra morrer !
Ele sempre faz esses atos Ant RPG pra nao se preso, ou ele sai do jogo ou ele si mata ¬¬
Espero Alguma Punilão. Obrigado
Caso Revisado!Monark escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ate que venho o amigo dele
Monark escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]