Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 20]

Ivan_Ribeiro
#451

Dom 31 Mar 2013 - 15:03


Membro

Tete_X2 escreveu:Bom Dia !
Tem players que abusao de mais, Por exemplo esse Felipe_Marques, estava eu e o Sr_BoyKa atraz dele, quando ele si rendeu algemamos ele e estavamos
levando ele para prendelo, quando ele simplesmete se suicida,
SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fomos atraz dele novamente, ele correu um poco quando a moto dele ia quebra ele pulou na agua e novamente usou o comando /suicidio pra nao ser preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entao decidimos ir novamente atraz dele, quando foramos o Pneu da moto dele e ele caiu ele se suicida novamente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E depois ele ainda tira sarro com a nossa cara por SMS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sou ADM para dar as puniçao, mais acho que no minimo ele merescia 30 minutos de cadeia
Espero puniçao devido ao Player, Obrigado


Jogador punido

Ivan_Ribeiro
#452

Dom 31 Mar 2013 - 15:04


Membro

Leo_Prost escreveu:Jogador denunciado: Cranio_debode

Regra violada: DB (Não tinha admin on)

Descrição do fato: SS mostra tudo!

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador punido

Ivan_Ribeiro
#453

Dom 31 Mar 2013 - 15:19


Membro

Tete_X2 escreveu:Bom Dia !
Tem players que abusao de mais, Por exemplo esse Felipe_Marques, estava eu e o Sr_BoyKa atraz dele, quando ele si rendeu algemamos ele e estavamos
levando ele para prendelo, quando ele simplesmete se suicida,
SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fomos atraz dele novamente, ele correu um poco quando a moto dele ia quebra ele pulou na agua e novamente usou o comando /suicidio pra nao ser preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entao decidimos ir novamente atraz dele, quando foramos o Pneu da moto dele e ele caiu ele se suicida novamente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E depois ele ainda tira sarro com a nossa cara por SMS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sou ADM para dar as puniçao, mais acho que no minimo ele merescia 30 minutos de cadeia
Espero puniçao devido ao Player, Obrigado

Jogador punido '-'

Albert_Wesker
#454

Dom 31 Mar 2013 - 15:50

Albert_Wesker
Membro

Tete_X2 escreveu:Bom Dia !
Tem players que abusao de mais, Por exemplo esse Felipe_Marques, estava eu e o Sr_BoyKa atraz dele, quando ele si rendeu algemamos ele e estavamos
levando ele para prendelo, quando ele simplesmete se suicida,
SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fomos atraz dele novamente, ele correu um poco quando a moto dele ia quebra ele pulou na agua e novamente usou o comando /suicidio pra nao ser preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entao decidimos ir novamente atraz dele, quando foramos o Pneu da moto dele e ele caiu ele se suicida novamente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E depois ele ainda tira sarro com a nossa cara por SMS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sou ADM para dar as puniçao, mais acho que no minimo ele merescia 30 minutos de cadeia
Espero puniçao devido ao Player, Obrigado

Caso revisado.

Gustavo_Walker
#455

Dom 31 Mar 2013 - 23:20

Gustavo_Walker
Membro

Acusado:Matheus_Marinho

Acusação:Abuso do comando helper

História do Fato:bom eu estava sequestrado pelos bloodz,ai numa hora chego o Matheus_Marinho na casa em que eu estava sequestrado
ai depois ele foi embora,passo alguns segundos ai fui teleportado pelo Matheus_Marinho ele puxo eu e os bloodz que estavam me sequestrando
achei um abuso eu vi mais os Cosa Nostra que ainda continuaram sequestro,isso foi um completo abuso do comando helper(acho que o comando é /trazer ou outra coisa).
espero que ele seja punido!

SS:todas as SS mostram que ele me puxo,puxo os bloodz do sequestro e continuo sequestro um total abuso:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Bom eu ja escrevi tudo ai espero que ele seja punido obrigado e boa noite =D

Matheus_Marinho
#456

Dom 31 Mar 2013 - 23:29

Matheus_Marinho
Membro

Gustavo_Walker[The Jedi] escreveu:Acusado:Matheus_Marinho

Acusação:Abuso do comando helper

História do Fato:bom eu estava sequestrado pelos bloodz,ai numa hora chego o Matheus_Marinho na casa em que eu estava sequestrado
ai depois ele foi embora,passo alguns segundos ai fui teleportado pelo Matheus_Marinho ele puxo eu e os bloodz que estavam me sequestrando
achei um abuso eu vi mais os Cosa Nostra que ainda continuaram sequestro,isso foi um completo abuso do comando helper(acho que o comando é /trazer ou outra coisa).
espero que ele seja punido!

SS:todas as SS mostram que ele me puxo,puxo os bloodz do sequestro e continuo sequestro um total abuso:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Bom eu ja escrevi tudo ai espero que ele seja punido obrigado e boa noite =D


Primeiro pergunte para alguém se pediram pra puxar.
Segundo o líder dos bloodz pediu para mudar de local e para puxar os membros deles, e eu como sou aliado fiz o favor pra ele.
Terceiro procure saber antes de dizer valeuuu?

AnderssonMGA
#457

Dom 31 Mar 2013 - 23:47

AnderssonMGA
Membro

Estava em perseguição atras do Oficial_LM depois ele para e sai para não ser preso ou/morrer
Aqui está a ss:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição

Sky_Marinho
#458

Seg 1 Abr 2013 - 0:08

Sky_Marinho
Membro

Matheus_Marinho escreveu:

Primeiro pergunte para alguém se pediram pra puxar.
Segundo o líder dos bloodz pediu para mudar de local e para puxar os membros deles, e eu como sou aliado fiz o favor pra ele.
Terceiro procure saber antes de dizer valeuuu?

é o seguinte eu pedi para o Helper Matheus_Marinho para que m puxasse eu, meus membros e os sequestrado, pois levei o seuqestrado ate minha casa, mais só q estava bugando, aew pedi ao Helper para q me puxasse antes q travava, entao no caso eu pedi a ajuda dele ja que ele é helper entao a profissao dele é nois ajudar nao é ??? entao nao sei o pq tirar print e postar sendo que ele esta fazendo o certo me ajudando man. Bom essa é minha opinião

Diaboloiro_xd
#459

Seg 1 Abr 2013 - 0:27

Diaboloiro_xd
Membro

tertulino_boy escreveu:Estava em perseguição atras do Oficial_LM depois ele para e sai para não ser preso ou/morrer
Aqui está a ss:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição

Caso Revisado

https://lsbr.forumeiros.com/
Avatariano
#460

Seg 1 Abr 2013 - 11:17

Avatariano
Membro

ESSE ELEMENTO BRUNOBOND007 É HACK AINDA TEM A CORAGEM DE FALAR OLHA O SS



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

B.R.U.N.O_T.M.
#461

Seg 1 Abr 2013 - 12:03

B.R.U.N.O_T.M.
Membro

Oi LSBR . Vim Aqui Dizer Que o Player Michel_Plaser Equipo Em Batalha.
e Ainda Usou Spraw Em Min Mais Não Tirei Print Se Não Iria Apagar Esse Aqui . Olha So a Prova.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bom .. Ele foi na PM Correu Do x1 Tava Perdendo.
e Foi Naquele Banheiro Que Tem e Equipo . Ai a Cima Mostra Bem Do Lado Dizendo Que Ele
Pegou os Equipamentos.



CRIME : EQUIPANDO EM BATALHA
PLAYER : MICHEL_PLASER


Obrigado.

Sky_Marinho
#462

Seg 1 Abr 2013 - 14:57

Sky_Marinho
Membro

ACUSADO: Bruno_Gargantini
eu e meu membros fomos na prefeitura trocar de emprego quando derrepente vem um cop e da /m e começa atirar dentro da prefeitura(sendo q nesse local nao pode ), fui falar com ele que dentro da prefeitura nao podia ele ainda me deu um /su indevido falando que eu estava ajudando pref, olha ta ae a ss.Espero punições por isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GutoMGA
#463

Seg 1 Abr 2013 - 15:47

GutoMGA
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Denuncia de XxXxdnxatxatXxXx Ele me sequestro 2 vezes sozinho me deixo bugado ,me ajuda e puni ele por 20m por favor , to ate agora calado nao consigo falar , espero punição dele o mais rapido possivel

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#464

Seg 1 Abr 2013 - 16:00

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DiogoLucasP
#465

Seg 1 Abr 2013 - 17:26

DiogoLucasP
Membro

ratao escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao meu ver essa é uma denúncia inválida. Se fosse In Game até seria válida, mas no skype é uma coisa meio vaga. =S

War Paz
#466

Seg 1 Abr 2013 - 23:03


Membro

Gustavo_Walker[The Jedi] escreveu:Acusado:Matheus_Marinho

Acusação:Abuso do comando helper

História do Fato:bom eu estava sequestrado pelos bloodz,ai numa hora chego o Matheus_Marinho na casa em que eu estava sequestrado
ai depois ele foi embora,passo alguns segundos ai fui teleportado pelo Matheus_Marinho ele puxo eu e os bloodz que estavam me sequestrando
achei um abuso eu vi mais os Cosa Nostra que ainda continuaram sequestro,isso foi um completo abuso do comando helper(acho que o comando é /trazer ou outra coisa).
espero que ele seja punido!

SS:todas as SS mostram que ele me puxo,puxo os bloodz do sequestro e continuo sequestro um total abuso:

~ss~

Bom eu ja escrevi tudo ai espero que ele seja punido obrigado e boa noite =D


Matheus_Marinho escreveu:Primeiro pergunte para alguém se pediram pra puxar.
Segundo o líder dos bloodz pediu para mudar de local e para puxar os membros deles, e eu como sou aliado fiz o favor pra ele.
Terceiro procure saber antes de dizer valeuuu?

Sky_Marinho (skyloakltbr) escreveu:
é o seguinte eu pedi para o Helper Matheus_Marinho para que m puxasse eu, meus membros e os sequestrado, pois levei o seuqestrado ate minha casa, mais só q estava bugando, aew pedi ao Helper para q me puxasse antes q travava, entao no caso eu pedi a ajuda dele ja que ele é helper entao a profissao dele é nois ajudar nao é ??? entao nao sei o pq tirar print e postar sendo que ele esta fazendo o certo me ajudando man. Bom essa é minha opinião

É tanta merda que eu até me assustei agora...

Gustavo_Walker
#467

Ter 2 Abr 2013 - 2:20

Gustavo_Walker
Membro

Matheus_Marinho escreveu:

Primeiro pergunte para alguém se pediram pra puxar.
Segundo o líder dos bloodz pediu para mudar de local e para puxar os membros deles, e eu como sou aliado fiz o favor pra ele.
Terceiro procure saber antes de dizer valeuuu?

Matheus só tenho uma frase para lhe dizer
isso foi um ato ANT-RPG se não achar tudo bem,tipo agora se eu ser sequestrado vai ser assim eu fui sequestrado se o cara precisar de ajuda ele pode se teleporta,resumindo isso foi um ato ANT-RPG se aproveitou de seu comando helper para ajudar um grande amigo teleportando
para mais pessoas ajudarem no sequestro ai naquela hora você me ferro e perdeu toda minha confiança,
isso foi ANT-RPG pq olha agora na vida real pode ser assim então tipo alguem é sequestrado se o cara que sequestro
quiser mudar de local ele pode se teleporta entendeu,por isso que eu acho que essa denuncia deveria ter sido feita
foi feita e acabo,sera punido pq eu como player quero uma boa administração não gosto de aproveitadores desse modo
se não entendeu pode comentar que eu tenho todo tempo do mundo blz é so me falar que eu to aqui cheers cheers cheers

DiogoLucasP
#468

Ter 2 Abr 2013 - 4:07

DiogoLucasP
Membro

Gustavo_Walker[The Jedi] escreveu:

Matheus só tenho uma frase para lhe dizer
isso foi um ato ANT-RPG se não achar tudo bem,tipo agora se eu ser sequestrado vai ser assim eu fui sequestrado se o cara precisar de ajuda ele pode se teleporta,resumindo isso foi um ato ANT-RPG se aproveitou de seu comando helper para ajudar um grande amigo teleportando
para mais pessoas ajudarem no sequestro ai naquela hora você me ferro e perdeu toda minha confiança,
isso foi ANT-RPG pq olha agora na vida real pode ser assim então tipo alguem é sequestrado se o cara que sequestro
quiser mudar de local ele pode se teleporta entendeu,por isso que eu acho que essa denuncia deveria ter sido feita
foi feita e acabo,sera punido pq eu como player quero uma boa administração não gosto de aproveitadores desse modo
se não entendeu pode comentar que eu tenho todo tempo do mundo blz é so me falar que eu to aqui cheers cheers cheers

Resumindo, você quer que ele perca o helper e não é de hoje. Encerro minha participação nessa "conversa" por aqui. ;*

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#469

Ter 2 Abr 2013 - 10:16

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deslogando em combate para nao ser preso

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#470

Ter 2 Abr 2013 - 11:35

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

War Paz
#471

Ter 2 Abr 2013 - 13:32


Membro

Denunciado: Deitona_kill
Motivo: Trocando para modo helper para não morrer em contrato + Usando comando indevidamente, para não morrer em contrato (congelar)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pensei que havia algum tipo de teste para ser helper... Mas aparentemente qualquer um pode se tornar

Hidan
#472

Ter 2 Abr 2013 - 14:11

Hidan
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Nota: estavamos em invasão avisada.

http://www.google.com.br
DK
#473

Ter 2 Abr 2013 - 14:16

DK
Membro

War Paz escreveu:Denunciado: Deitona_kill
Motivo: Trocando para modo helper para não morrer em contrato + Usando comando indevidamente, para não morrer em contrato (congelar)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pensei que havia algum tipo de teste para ser helper... Mas aparentemente qualquer um pode se tornar

Bom, eu estava de apé voce com a moto de hitmans sim, vem atirando em mim de moto, arranca mo bocado da minha vida, e depois desse para matar, ja estou cansado de players assim não é a primeira vez que isso acontece comigo

Você veio de DB, e eu virei helper para te congelar sim, ai eu perguntei vai vir de DB? DB ? suas SS mesmo mostram isso, mais voce nao me respondeu, e enquanto eu te advertia verbalmente voce da /q para cancelar o congelamento, veja minhas SS>

OBS : AS SCREENS FORAM TIRADAS SEM ORDEM, ENTAO COMO PODEM VER QUE É VERDADE, A BARRA DO CHAT ESTA ACIMA ENTAO NAO FOI DITO NAQUELE MOMENTO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/feec97
Hidan
#474

Ter 2 Abr 2013 - 14:18

Hidan
Membro

1° quebrou nosso carro de cima da moto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



2° 2 min depois voltou para cometer o dm.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.google.com.br
Gutenberg_Walken
#475

Ter 2 Abr 2013 - 14:55

Gutenberg_Walken
Membro

Manw so falo uma coisa ohh cara e ant RPG por NAUM PAGA A MULTA (deixa as ruas fechada por bombeiros e naum quiz tirar e ainda ando contra mao)

SE VAI VER O NOME DELE NA FOTO

affraid
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

red_black
#476

Ter 2 Abr 2013 - 15:07

red_black
Membro

eu estava fasendo um saque quando do nada surge esse elemento do nada sem dizer nada comesa atirar espero qe ele seja punido[img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img441/4516/samp099dq.png][/IMG] [/img]

LUCAS_DANIEL.
#477

Ter 2 Abr 2013 - 15:12


Membro

lol lugar de assalto e DM ? vc roubo o banco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pra mim vc e um fojador acho que deve ate trabalha disso

http://www.slpqisso.com
Confidencial
#478

Ter 2 Abr 2013 - 15:13

Confidencial
Membro

Vim aqui denunciar varios players os ss mostram claramente tudo?!!!

1° equipando em combate SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



2°DB:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



3° DM e Assalto em lugar de respawn o diabo apareceu na SS mais ainda nao puniu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_Marinho
#479

Ter 2 Abr 2013 - 16:13

Matheus_Marinho
Membro

DiogoLucasP escreveu:Resumindo, você quer que ele perca o helper e não é de hoje. Encerro minha participação nessa "conversa" por aqui. ;*

Falou tudo man, e não é comigo que só isso acontece, infelizmente certos invejosos fazem isso com o objetivo de tirar nosso helper na esperança de entrar no lugar, falo isso mesmo em público!
E pra vocês invejosos que acham que isso vai acontecer um dia com vcs só tenho uma coisa a dizer:
TENHO PENA DE VOCÊS!!! :/

War Paz
#480

Ter 2 Abr 2013 - 16:32


Membro

deitona_kill escreveu:

Bom, eu estava de apé voce com a moto de hitmans sim, vem atirando em mim de moto, arranca mo bocado da minha vida, e depois desse para matar, ja estou cansado de players assim não é a primeira vez que isso acontece comigo

Você veio de DB, e eu virei helper para te congelar sim, ai eu perguntei vai vir de DB? DB ? suas SS mesmo mostram isso, mais voce nao me respondeu, e enquanto eu te advertia verbalmente voce da /q para cancelar o congelamento, veja minhas SS>

OBS : AS SCREENS FORAM TIRADAS SEM ORDEM, ENTAO COMO PODEM VER QUE É VERDADE, A BARRA DO CHAT ESTA ACIMA ENTAO NAO FOI DITO NAQUELE MOMENTO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ok, vamos por partes:

deitona_kill escreveu:Bom, eu estava de apé voce com a moto de hitmans sim,

Não, você estava em uma van.

deitona_kill escreveu:vem atirando em mim de moto, arranca mo bocado da minha vida,

Não, eu atirei na van. Também o seu life não foi consequência de nenhum DB, foi resultado de alguns tiros (eu diria 2) de M4 + um tiro de Eagle lá mesmo onde eu quase te mato, caso você não fosse um noob. Mas prossigamos...

deitona_kill escreveu:e depois desse para matar,

Sim, depois da sua van virar de cabeça para baixo e explodir, eu desço para te matar. Sabe uma coisa legal? Não dá pra dar facada em alguém que está em movimento, e se eu estivesse fazendo DB em você, o tempo que você gastou para ir de player para helper teria te matado. Eu desço, acerto um tiro de Eagle em você (que estava em movimento) e, você, depois de notar que iria morrer, para para ir pro modo Helper, eu noto que está parado digitando e vou dar uma facada por trás, mas você acaba indo helper e me congelando. Continuemos...

deitona_kill escreveu:ja estou cansado de players assim

Bem, estar cansado de si mesmo é triste. Se mate, talvez passe.

deitona_kill escreveu:Você veio de DB

Não.

deitona_kill escreveu:e eu virei helper para te congelar sim

Obrigado por admitir.

deitona_kill escreveu:ai eu perguntei vai vir de DB? DB ? suas SS mesmo mostram isso, mais voce nao me respondeu, e enquanto eu te advertia verbalmente voce da /q para cancelar o congelamento, veja minhas SS>

~dorgassssss~ + tentei sincronizar por que achei que tava bugado, como vi que foi apenas um ato de um noob que me deixou parado resolvi te dar boa sorte no fórum e sair. Por que não tirou SS minha te dizendo isso também?

deitona_kill escreveu:OBS : AS SCREENS FORAM TIRADAS SEM ORDEM, ENTAO COMO PODEM VER QUE É VERDADE, A BARRA DO CHAT ESTA ACIMA ENTAO NAO FOI DITO NAQUELE MOMENTO

Por que você só tirou SS depois de dois minutos do ocorrido? Aliás, por que tirar e postar aqui ao invés do vídeo que você disse que tava fazendo? Será se é por que a marca da explosão no chão da van já tinha desaparecido? Será lag? Ou DORGASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS nessa sua história mau contada?

LUCAS_DANIEL.
#481

Ter 2 Abr 2013 - 17:10


Membro

bem tava fuçando aki no PC antes de apagar todas as SS vo posta são antigas mais ainda tem provas :S
invasão uns 8 dias antraz :S
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ensinando bug na faca + ofensa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
essa eu ri olhem o chat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
flw agr n tenho mais denucia vo esclui geral aki as SS

http://www.slpqisso.com
Gustavo_Walker
#482

Ter 2 Abr 2013 - 17:14

Gustavo_Walker
Membro

Matheus_Marinho escreveu:

Falou tudo man, e não é comigo que só isso acontece, infelizmente certos invejosos fazem isso com o objetivo de tirar nosso helper na esperança de entrar no lugar, falo isso mesmo em público!
E pra vocês invejosos que acham que isso vai acontecer um dia com vcs só tenho uma coisa a dizer:
TENHO PENA DE VOCÊS!!! :/

Eu não quero que ele perca helper apenas que seja punido pelo o que ele fez na denuncia,eu não tenho inveja de você ser helper
todos querem ser helper sim claro mais não pode abuzar disso pelo o que você fez na denuncia eu não quero nem entrar no seu lugar
se eu fosse helper me preocuparia com meu trabalho uma parte no trabalho e outra no jogo veja mais um pouco a denuncia e se quiser comente
entendeu agora?

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#483

Ter 2 Abr 2013 - 17:29

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Como podem ver as imagens abaixo ele Invadiu HQ Sem /gov e sem estar em perseguiçao,atirou 2 balas de bazuca em mim sem /m dps matou sem /m e ainda me xingou de verme
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Youtubu
#484

Ter 2 Abr 2013 - 19:01


Membro

PLAYER ACUSADO: LUIC_SILVA
MOTIVO: DM


SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EU TAVA ANDANDO NA RUA NA BOA , DEPOIS VEM ELE ME ATACANDO , E DEPOIS COMETENDO DM

Gutenberg_Walken
#485

Ter 2 Abr 2013 - 19:42

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Elliot_Stabler
Violo a Lei:DM

Motivo:Eu tava paradoo na conce pra vender meu carro e ele vai e atira em mim toda hora sendo q eu naum to sendo procurado!! (DM) Quero ele punidoo vou mostrar a foto pra ter prova


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

DK
#486

Ter 2 Abr 2013 - 19:44

DK
Membro

War Paz escreveu:

Ok, vamos por partes:



Não, você estava em uma van.



Não, eu atirei na van. Também o seu life não foi consequência de nenhum DB, foi resultado de alguns tiros (eu diria 2) de M4 + um tiro de Eagle lá mesmo onde eu quase te mato, caso você não fosse um noob. Mas prossigamos...



Sim, depois da sua van virar de cabeça para baixo e explodir, eu desço para te matar. Sabe uma coisa legal? Não dá pra dar facada em alguém que está em movimento, e se eu estivesse fazendo DB em você, o tempo que você gastou para ir de player para helper teria te matado. Eu desço, acerto um tiro de Eagle em você (que estava em movimento) e, você, depois de notar que iria morrer, para para ir pro modo Helper, eu noto que está parado digitando e vou dar uma facada por trás, mas você acaba indo helper e me congelando. Continuemos...



Bem, estar cansado de si mesmo é triste. Se mate, talvez passe.



Não.



Obrigado por admitir.



~dorgassssss~ + tentei sincronizar por que achei que tava bugado, como vi que foi apenas um ato de um noob que me deixou parado resolvi te dar boa sorte no fórum e sair. Por que não tirou SS minha te dizendo isso também?



Por que você só tirou SS depois de dois minutos do ocorrido? Aliás, por que tirar e postar aqui ao invés do vídeo que você disse que tava fazendo? Será se é por que a marca da explosão no chão da van já tinha desaparecido? Será lag? Ou DORGASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS nessa sua história mau contada?


Ja postei oque eu tinha pra postar, só vou te dizer uma coisa, eu sei oque eu fiz, sei que não foi errado, eu nunca fui pra cadeia adm por nada, só por uns DB sem querer que entram na frente, então nao tenho mais nada a falar, pode ficar com a tua inveja ai, falou !.

https://www.facebook.com/feec97
Juarez_Silva
#487

Ter 2 Abr 2013 - 19:59


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O CARA DA FUGA E TH JUNTO SE EU TAVA NO CARRO COMO IA DA TH NELE SE EU TAVA FUJINDO DE CARRO... e olhem o /m dele nem /handsup tem e so /han

https://www.facebook.com/juarez.silva1985
War Paz
#488

Ter 2 Abr 2013 - 20:41


Membro

deitona_kill escreveu:
Ja postei oque eu tinha pra postar, só vou te dizer uma coisa, eu sei oque eu fiz, sei que não foi errado, eu nunca fui pra cadeia adm por nada, só por uns DB sem querer que entram na frente, então nao tenho mais nada a falar, pode ficar com a tua inveja ai, falou !.

Se você quer sustentar sua teoria que eu fiz DB em você ao invés do que eu afirmei, de não ter feito, por que não posta o vídeo? Tava mentindo até nisso, cara? Para da mentir, é feio.

Ah, e para de usar drogas também, tu já está envolvendo coisas que não fazem parte da realidade: ninguém tem inveja de alguém que é noob, mentiroso e esquisofrênico Sad



Última edição por War Paz em Ter 2 Abr 2013 - 20:54, editado 1 vez(es)

Hidan
#489

Ter 2 Abr 2013 - 20:50

Hidan
Membro

1° Esse maluco ai de g na moto sem motorista, quem está de g numa moto nuca morre isso é fato.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





2° Surf, olha isso alem de fazer dm ficam surfando por ai. Nota ele estava atirando no meu paceiro que nao aperece na ss, tirei ss na hora em que ele estava recarregando a 12.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



3° e ultimo detonador me assaltando quando estava preste a prender ele, direpente ele desaparece, note que no xate eu nao o prendir e nem saiu por vontade propria ou erro de conecção, sera ele um xister?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



http://www.google.com.br
DK
#490

Ter 2 Abr 2013 - 20:59

DK
Membro

War Paz escreveu:

Se você quer sustentar sua teoria que eu fiz DB em você ao invés do que eu afirmei, de não ter feito, por que não posta o vídeo? Tava mentindo até nisso, cara? Para da mentir, é feio.

Ah, e para de usar drogas também, tu já está envolvendo coisas que não fazem parte da realidade: ninguém tem inveja de alguém que é noob, mentiroso e esquisofrênico Sad

Não vou falar nada pra voce aqui, se quer falar algo pra mim vai no jogo, ta me chamando de noob *-*, se eu te der minha conta voce chora, então acho melhor nem falar essas coisas ai, falo.

https://www.facebook.com/feec97
Confidencial
#491

Qua 3 Abr 2013 - 1:01

Confidencial
Membro

Playboy_ escreveu:Juicy_JVim denunciar o jogador Juicy_J total ofenca a player

primero eu comprei vip premium e tenho todo direito da bazukaaa !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



bOM EU NÃO NADA PRA FALAR DESSE ``PLAYER´´ POR QUE ATÉ O PROPRIO LIDER DELE USA BAZUKA NADA CONTRA



Novamente eu vim denunciar esse cara ele ja ofendeu todos helpers e o sky_marinho o diabo viu ele me ofendendo mais falo que eu estava irritando ele mais nas ss a cima eu falei augo nao!!! olhem os ss abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DK
#492

Qua 3 Abr 2013 - 1:15

DK
Membro

Playboy_ escreveu:



Novamente eu vim denunciar esse cara ele ja ofendeu todos helpers e o sky_marinho o diabo viu ele me ofendendo mais falo que eu estava irritando ele mais nas ss a cima eu falei augo nao!!! olhem os ss abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Venho completar sua denuncia com mais uma SCREEN !, na foto vai ter ele me chingando, mais ele me chingou muito mais ainda, mais nao conssegui pegar na SS

SS >

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/feec97
Sky_Marinho
#493

Qua 3 Abr 2013 - 1:37

Sky_Marinho
Membro

ACUSADO: Juicy_J
esse jogador era um membro meu da gang Bloodz por causa de muita acusações e SS ele foi demitido da gang por mim, e ainda expliquei a ele o motivo da demição(que ele tinha chigado os HELPERS Deitona_kill e Playboy_VL) ele aceitou numa boa mais hoje não sei no que que deu nele, ele veio me xingando pelo SMS como se eu tivesse errado em demitir ele
olha o motivo porque eu demiti ele(nessa ele ta xingando o Deitona_kill)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e a SS tirada quando ele começou a me chingar verbamente hoje, sendo que eu demiti ele no dia 1/abril olha aew



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

War Paz
#494

Qua 3 Abr 2013 - 10:14


Membro

deitona_kill escreveu:

Não vou falar nada pra voce aqui, se quer falar algo pra mim vai no jogo, ta me chamando de noob *-*, se eu te der minha conta voce chora, então acho melhor nem falar essas coisas ai, falo.

Vamos, num x1. Caso eu perca, aceito a denúncia e ainda peço 1 hora de cadeia. Caso ganhe, a discussão acaba aqui e o ADM ainda pode me prender caso ache que eu mereço. Vale?

Ruben Lima
#495

Qua 3 Abr 2013 - 11:17

Ruben Lima
Membro

War_Paz, chegou ao meu conhecimento que quando não tem admin online voce ativa cheater isso faz algum, quando voce andava brincando de bandido com x1 comigo e não perdia life eu comecei acreditar entao um dia te dei 3 tiros de basuka sem voce ver e não perdeu life, sei lá nem tenho como provar suas palavras invejosas que se dirijiram ao deitona, são apenas palavras vindas de ninguém, eu tenho um lema, palavras de baixo não atingem os que tão em cima (;

War Paz
#496

Qua 3 Abr 2013 - 12:50


Membro

Ruben_Lima [The_Joker] escreveu:War_Paz, chegou ao meu conhecimento que quando não tem admin online voce ativa cheater isso faz algum, quando voce andava brincando de bandido com x1 comigo e não perdia life eu comecei acreditar entao um dia te dei 3 tiros de basuka sem voce ver e não perdeu life, sei lá nem tenho como provar suas palavras invejosas que se dirijiram ao deitona, são apenas palavras vindas de ninguém, eu tenho um lema, palavras de baixo não atingem os que tão em cima (;

Ruben_Lima [The_Joker] escreveu: sei lá nem tenho como provar

Ruben_Lima [The_Joker] escreveu: sei lá nem tenho como provar

Ruben_Lima [The_Joker] escreveu: sei lá nem tenho como provar

É, alguém aqui com certeza está com inveja e deferindo coisas contra os outros que não têm como ser provadas. Whatever, esse servidor tá cheio de grupinhos gays mesmo, deve ser normal um viado querer defender o bofe.

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#497

Qua 3 Abr 2013 - 13:25

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Como podem ver ele e esse novato ae começaram a me atirar e ele começou a atirar sem /m e o Ruben viu,antes disso ele tinha me chamado de lixo,e dps a prova que ele nao deu /M e ainda me deu /su th
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

red_black
#498

Qua 3 Abr 2013 - 14:02

red_black
Membro

eu e minha rapasiada fomos faser um sequestro o cara que agente sequestro foi o beargrils ele e muinto ant rpg primero ele nao obedese segundo ele da enter de dentro do heli [img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img443/6404/samp112bos.png][/IMG] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

hack_forever
#499

Qua 3 Abr 2013 - 14:32


Novato

eu tava andando dai esse cop comeso a me atirar e e nem deu tempo de eu escrever handsup ele comeso a me atirar e eu me rendo me rendo ele nem deu bola.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confidencial
#500

Qua 3 Abr 2013 - 15:08

Confidencial
Membro

Eu dei /m matei o cara por que ele nao deu /handsup dai ele vai e me manda esse sms

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#501


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos