Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gotenks_
#1

Dom 17 Mar 2013 - 13:36

Gotenks_
Membro

Olá , tem acontecido algo muito estranho com meu PC que acho que tem haver com O SAMP e O Lsbr

Moro em uma casa em uma cidade ha uns 30 kilometros da casa do meu pai , a casa do meu pai tem samp e o lsbr como os favorito como na minha casa , toda vez que venho visita-lo entro no samp
mais o estranho desta historia e que os dados gravados na internet do meu Pc ficam gravados aqui junto com outras coisa como o tema do google chorme , eu posso esta confundindo mais a unica ligação
que a minha casa tem com a casa do meu pai e o samp e o Lsbr
Não sei se vc pode me ajudar mais sua opnião sobre esta ligação e muito importante , pode ser o SAMP que faz isto ?

DiogoLucasP
#2

Dom 17 Mar 2013 - 14:18

DiogoLucasP
Membro

Gotenks_ escreveu: Olá , tem acontecido algo muito estranho com meu PC que acho que tem haver com O SAMP e O Lsbr

Moro em uma casa em uma cidade ha uns 30 kilometros da casa do meu pai , a casa do meu pai tem samp e o lsbr como os favorito como na minha casa , toda vez que venho visita-lo entro no samp
mais o estranho desta historia e que os dados gravados na internet do meu Pc ficam gravados aqui junto com outras coisa como o tema do google chorme , eu posso esta confundindo mais a unica ligação
que a minha casa tem com a casa do meu pai e o samp e o Lsbr
Não sei se vc pode me ajudar mais sua opnião sobre esta ligação e muito importante , pode ser o SAMP que faz isto ?

Se for Windows 7 os computadores estão em um grupo doméstico, ou seja, quase todos os arquivos que tem no computador do seu pai tem no seu e etc. É como se fosse um "acesso nas nuvens".

tinojager
#3

Dom 17 Mar 2013 - 15:39


Novato

sobre os temas do google quando vc loga na sua conta baixa um tema ele fica na sua conta vc pode i pra outros PC se botar sua conta vai ficar o tema

Gotenks_
#4

Dom 17 Mar 2013 - 15:57

Gotenks_
Membro

tinojager escreveu:sobre os temas do google quando vc loga na sua conta baixa um tema ele fica na sua conta vc pode i pra outros PC se botar sua conta vai ficar o tema

E agora faz sentido '-'

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Estranhos acontecimentos !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos